Karel Mustmaa renova contrato com o Benfica

- Advertisement -

O Benfica oficializou a renovação de contrato de Karel Mustmaa. O avançado estoniano de 18 anos vai continuar ao serviço das águias.

Karel Mustmaa renovou oficialmente contrato com o Benfica. O avançado internacional pelas camadas jovens da Estónia atua ao serviço da equipa de sub-23 das águias.

«A renovação deste contrato significa muito para mim. Se temos uma oportunidade para estar num clube tão grande como o Benfica, isso é muito positivo. Estou muito feliz. Estou a melhorar cada vez mais. É bom para a minha evolução. Quanto mais tempo aqui estou, melhor estou. A cada ano que passa estou melhor. Foi a escolha certa. Se for possível, gostaria de chegar à equipa principal», afirmou o jovem avançado.

Em 2023/2024, Karel Mustmaa realizou 23 partidas ao serviço dos sub-23 da formação da Luz, tendo apontado três golos. O avançado jogou ainda três partidas na UEFA Youth League.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting Gijón lamenta morte de adepto que se sentiu mal nas bancadas no jogo contra o Leganés

O Sporting Gijón deu as notícias que ninguém queria ouvir. O adepto que se sentiu mal nas bancadas do El Molinón faleceu.

Chelsea avança com 70 milhões de euros por jogador em baixo de forma no Real Madrid

O Chelsea está de olho no mercado e está atento à situação de Rodrygo. Blues preparam proposta para contratar extremo do Real Madrid.

Tondela e Santa Clara empatam e luta pela manutenção na Primeira Liga continua embrulhada

O Tondela continua a recuperação e venceu o Santa Clara num jogo entre equipas à procura de pontos. Vitória muda contas da descida de divisão.

Lorenzo Lucca foi alvo do Benfica, acabou no Nottingham Forest e equipa de Vítor Pereira já tem ideia quanto ao futuro do avançado

O Nottingham Forest não está satisfeito com o rendimento de Lorenzo Lucca. Neste momento, ingleses não planeiam acionar opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador do Benfica na lista do Alavés enquanto Eduardo Coudet negoceia com o River Plate

Numa altura em que Eduardo Coudet negoceia com o River Plate, o Alavés já procura por um treinador e Quique Flores surge como um dos candidatos.

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.

Atenção, FC Porto: Estugarda deu goleada na receção ao Wolfsburgo com assistência de Tiago Tomás

Antes de enfrentar o FC Porto na Europa League, o Estugarda recebeu e bateu o Wolfsburgo por três bolas a zero na 24.ª jornada da Bundesliga.