Karim Benzema aponta Vinicius Jr à Bola de Ouro

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Karim Benzema apontou Vinicius Jr à conquista da Bola de Ouro. O internacional francês concedeu uma entrevista ao diário Marca.

Em entrevista ao jornal Marca, Karim Benzema abordou a Bola de Ouro 2024 e apontou Vinicius Jr à conquista do prémio individual. O antigo colega do brasileiro no Real Madrid elogiou a época do extremo e não tem dúvidas quanto à entrega do prémio.

«Ballon D’or? Vou dizer o Vini, porque merece pela sua época. Não só pelo que fez este ano, mas no ano anterior o seu futebol também esteve acima da média, com o que faz com a bola. É um futebolista completo. Pode ganhar um jogo sozinho, claro que com a ajuda dos colegas ainda melhor, mas é muito bom quando o Real Madrid precisa dele e é por isso que acho que merece», afirmou o ponta de lança do Al Ittihad.

Em 2023/2024, o craque internacional brasileiro apontou 24 golos e nove assistências em 39 jogos pelo Real Madrid, tendo conquistado a La Liga, a Supertaça Espanhola e a Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting recebe péssimas notícias: defesa já se lesionou na pré-temporada

Bruno Ramos lesionou-se durante a pré-temporada do Sporting e pode atrasar a sua afirmação na equipa principal dos leões.

Deportivo de A Coruña muito perto de garantir internacional português

O Deportivo de A Coruña está perto de garantir a contratação de Domingos Duarte. O central está livre no mercado de transferências.

Sporting: saída sonante no futsal está confirmada

O Sporting confirmou que Pauleta saiu do clube. O internacional português estava no João Rocha desde 2019 e passa a ficar livre.

Benfica renova com jovem promessa e jogador vai ser integrado na equipa B

O Benfica anunciou durante este sábado a renovação de contrato de Rafael Quintas, uma das jovens promessas das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: Onde ver todos os jogos dos oitavos-de-final do Mundial 2026?

Os oitavos-de-final do Mundial 2026 arrancam às 18h deste sábado. Fica a saber onde ver os jogos da segunda fase de eliminatórias do torneio. 

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.