Publicidade

Karim Benzema deixa o Al Ittihad mas não mudança é de poucos quilómetros

Ricardo João Lopes · 1 min

Karim Benzema, Al Ittihad
Foto: Al Ittihad

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Karim Benzema prepara-se para deixar o Al Ittihad para ser reforço do Al Hilal, não abandonando a Arábia Saudita.

Karim Benzema vai deixar de ser jogador do Al Ittihad nas próximas horas. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o francês prepara-se para ser reforço do Al Hilal, com tudo acordado entre as duas partes, faltando apenas a comunicação oficial dos sauditas.

O jogador mantém-se assim no Médio Oriente, passando a ser orientado por Simone Inzaghi e deixando a turma de Sérgio Conceição. Karim Benzema tem 38 anos e estava a ser associado a uma mudança de clube, não se encontrando totalmente feliz ao serviço do Al Ittihad.

O gaulês está na sua terceira temporada na Arábia Saudita. Leva em 2025/26 um total de 21 encontros, com 16 golos marcados e uma assistência.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos