Karim Benzema: «Não tenho nada contra o Rodri, mas não tem nada que nos faça dizer: Uau!»»

- Advertisement -

Karim Benzema já comentou a entrega da Bola de Ouro a Rodri. Para o avançado francês, Vinicius Jr era o justo vencedor do prémio.

Karim Benzema também já comentou a entrega da Bola de Ouro a Rodri. Em declarações ao programa El Chiringuito, o avançado francês afirmou que o médio espanhol não tem nada de especial e que Vinicius Jr. era o justo vencedor do prémio.

«Falei com o Vini, ele está triste… também é normal. Ele merecia ganhar a Bola de Ouro. Não tenho nada contra o Rodri, bom jogador… mas estou no meu sofá a ver televisão e o Rodri não faz nada que nos faça dizer: “Uau!», afirmou o vencedor da Bola de Ouro em 2022.

Recorde-se que, Karim Benzema venceu o galardão em 2022 depois de uma época extraordinária ao serviço do Real Madrid, onde contou com a ajuda de Vinicius Jr.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Académico Viseu e Vizela não saem do nulo

O Académico Viseu empatou 0-0 com o Vizela na jornada 32 da Segunda Liga. Lê mais sobre a respetiva partida.

Bayern Munique empata com golo aos 100′, Fábio Vieira e Tiago Tomás decisivos pelos seus clubes: eis os resultados da Bundesliga

5 jogos da Bundesliga foram realizados no início desta tarde. Fábio Vieira e Tiago Tomás foram decisivos para os seus clubes.

Seleção de Itália: Há lista de possíveis candidatos ao cargo (mas com condição)

Há vários candidatos ao cargo da Seleção de Itália caso Giovanni Magalò se torne no próximo presidente da Federação.

Lyon vira a eliminatória frente ao Arsenal (4-3) e apura-se para a final da Champions League Feminina

O Lyon reverteu a desvantagem da primeira mão (1-2) ao vencer o Arsenal por 3-1. A equipa francesa avança assim para a final da Champions League Feminina, onde irá defrontar o Barcelona ou o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Vitória SC da Primeira Liga com a luta pelo 2º lugar ao rubro?

O Sporting recebe o Vitória SC na 32.ª jornada da Primeira Liga. Jogo fundamental na corrida pelos leões ao segundo lugar.

Sporting já conhece o preço a pagar ao Grémio por Erick Noriega

Erick Noriega é um dos alvos do Sporting para o meio-campo. Transferência do médio peruano avaliada entre 10 e 12 milhões de euros.

Desvendados os bastidores do conflito entre Cristiano Ronaldo e Erik ten Hag: «Não queria fazer o trabalho que o Erik queria que ele fizesse»

Steve McClaren revelou que Cristiano Ronaldo entrou em conflito com Erik ten Hag por se recusar a fazer pressão alta. Essa recusa dividiu o balneário e ditou a saída do português do Manchester United.