Karim Benzema: «Não tenho nada contra o Rodri, mas não tem nada que nos faça dizer: Uau!»»

- Advertisement -

Karim Benzema já comentou a entrega da Bola de Ouro a Rodri. Para o avançado francês, Vinicius Jr era o justo vencedor do prémio.

Karim Benzema também já comentou a entrega da Bola de Ouro a Rodri. Em declarações ao programa El Chiringuito, o avançado francês afirmou que o médio espanhol não tem nada de especial e que Vinicius Jr. era o justo vencedor do prémio.

«Falei com o Vini, ele está triste… também é normal. Ele merecia ganhar a Bola de Ouro. Não tenho nada contra o Rodri, bom jogador… mas estou no meu sofá a ver televisão e o Rodri não faz nada que nos faça dizer: “Uau!», afirmou o vencedor da Bola de Ouro em 2022.

Recorde-se que, Karim Benzema venceu o galardão em 2022 depois de uma época extraordinária ao serviço do Real Madrid, onde contou com a ajuda de Vinicius Jr.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de Nélson Semedo vence Sturm Graz com outros 2 ex-Benfica e reforço em destaque e está mais perto do playoff da Champions League

O Fenerbahçe venceu o Sturm Graz por 2-0 na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Turcos em vantagem.

Atenção, Benfica: Aarhus vence Sabah na caminhada rumo à Champions League e deslocação ao Azerbaijão está mais próxima

Jogo do interesse do Benfica. O Aarhus x Sabah (cujo perdedor pode estar no caminho das águias) sorriu aos dinamarqueses.

Casa Pia x Benfica da 2ª jornada da Primeira Liga tem novo horário

O Casa Pia x Benfica viu o horário mudar. Jogo foi adiado um dia devido à participação europeia encarnada.

Benfica e Braga têm jogos adiados devido à campanha europeia: eis as novas datas

Quer o Benfica quer o Braga têm potencialmente quatro jogos europeus em agosto. Ambos os clubes viram jogo da 3.ª jornada adiado.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Mallorca e PSG em ação em jogo que só é realizado por jogador que já não está em nenhum...

Mallorca e PSG defrontam-se na pré-temporada. Jogo surge das relações do clube após o negócio por Lee Kang-in.

Matthias Jaissle assume o Newcastle e rende Eddie Howe no clube da Premier League

Matthias Jaissle é o novo treinador do Newcastle. Técnico deixa o Al Ahli da Arábia Saudita e substitui Eddie Howe no clube.  

Olympiacos tem Francisco Moura como prioridade e define preço máximo que pode atingir pelo lateral do FC Porto

O Olympiacos quer contratar Francisco Moura. O lateral esquerdo do FC Porto é o alvo prioritário para o lado esquerdo da defesa.