Karim Benzema: «Não tenho nada contra o Rodri, mas não tem nada que nos faça dizer: Uau!»»

Karim Benzema já comentou a entrega da Bola de Ouro a Rodri. Para o avançado francês, Vinicius Jr era o justo vencedor do prémio.

Karim Benzema também já comentou a entrega da Bola de Ouro a Rodri. Em declarações ao programa El Chiringuito, o avançado francês afirmou que o médio espanhol não tem nada de especial e que Vinicius Jr. era o justo vencedor do prémio.

«Falei com o Vini, ele está triste… também é normal. Ele merecia ganhar a Bola de Ouro. Não tenho nada contra o Rodri, bom jogador… mas estou no meu sofá a ver televisão e o Rodri não faz nada que nos faça dizer: “Uau!», afirmou o vencedor da Bola de Ouro em 2022.

Recorde-se que, Karim Benzema venceu o galardão em 2022 depois de uma época extraordinária ao serviço do Real Madrid, onde contou com a ajuda de Vinicius Jr.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já treinou na Cidade do Futebol depois do início de concentração com vista à qualificação para o Mundial 2026

A seleção nacional está reunida na Cidade do Futebol. Todos os 25 convocados estão às ordens de Roberto Martínez no primeiro treino.

LeBron James desvenda mistério e a ‘Segunda Decisão’ ainda não é sobre a retirada

LeBron James desvendou o mistério. Ainda não é desta que o basquetebolista se vai retirar e o jogador anunciou um novo vínculo empresarial.

Lucas D’Agrella foi treinado por Fajardo no Farense: «Assemelha-se ao José Bosingwa»

Lucas D’Agrella tem sido um dos destaques do Farense e foi convocado para a seleção sub-20. Fajardo, antigo treinador do lateral, elogiou o jogador.

João Palhinha regressou aos golos e aos sorrisos no Tottenham: «A emoção é sempre muita»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu: um (falso) candidato com um projeto perdido

O Académico de Viseu está longe de realizar um bom começo de temporada e encontra-se em busca de um novo treinador, após a saída de Sérgio Vieira.

João Palhinha define objetivo de Portugal: «É o cenário ideal para este estágio»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

Real Madrid coloca ponto final nas conversas e toma decisão quanto ao futuro de jogador apreciado por Xabi Alonso

Arda Guler vai continuar no Real Madrid. O médio turco é encarado por Xabi Alonso como fundamental para o clube.