Kasimpasa junta-se ao Fenerbahçe e as duas equipas recusam participar na Taça da Turquia

- Advertisement -

O Kasimpasa juntou-se ao Fenerbahçe na decisão de participar na Taça da Turquia, sendo que mais clubes podem seguir o mesmo caminho.

O Kasimpasa juntou-se ao Fenerbahçe na decisão de não participar na Taça da Turquia 2024/25. O Bola na Rede apurou junto da imprensa turca que os dois emblemas consideram que os prémios de jogo não compensam os gastos investidos nas viagens.

Existem mais emblemas que se podem juntar a Fenerbahçe e ao Kasimpasa, sendo que os dois emblemas já enviaram uma carta à Federação Turca de Futebol a explicar a sua decisão.

A Taça da Turquia já se encontra em andamento e o último vencedor foi o Besiktas. A Federação Turca de Futebol anunciou que recebeu a carta do Kasimpasa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Jorge Jesus rende Roberto Martínez e é o novo selecionador de Portugal

Jorge Jesus é o novo treinador da seleção de Portugal. Chegada do técnico até 2030 já foi oficializada.

Carlos Carvalhal mais perto de um regresso à Primeira Liga: eis o clube e a situação

Carlos Carvalhal vai suceder a Hugo Oliveira no comando do Famalicão, diz o jornal A Bola. Técnico de 47 anos a caminho do Estrasburgo.

FC Porto volta a treinar no Olival antes do teste frente ao Hibernian

O FC Porto regressou aos treinos na manhã desta sexta-feira. Samu Aghehowa, André Miranda e Vasco Sousa voltaram a figurar no boletim clínico.

José Mourinho inicia trabalhos no Real Madrid: «Vamos!!»

José Mourinho inicia trabalhos em Valdebebas, centro de treinos do Real Madrid. Pré-época dos merengues começa a 13 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai jogar na Premier League e pode oferecer 11 milhões de euros por Cláudio Braga

O Ipswich Town está interessado em Cláudio Braga, do Hearts. Recém-promovido à Premier League prepara oferta de 11 milhões de euros.

Luis de la Fuente e o próximo jogo da Espanha: «Bélgica é uma equipa muito forte com jogadores que estão habituados a ganhar»

Luis de la Fuente garante foco no Espanha x Bélgica. Selecionador da La Roja deixa elogios ao adversário dos quartos de final.

Fernando Santos recorda conquista do Euro 2016: «Continuo a sentir o mesmo orgulho»

Fernando Santos recorda a conquista do Euro 2016. Portugal ganhou a competição há precisamente 10 anos.