Kauã Oliveira oficializado como reforço do Sporting B

- Advertisement -

O Sporting garantiu a contratação de Kauã Oliveira. O médio de 20 anos vai integrar a equipa B dos leões.

O Sporting contratou por empréstimo com opção de compra Kauã Oliveira, jogador brasileiro de 20 anos, para a equipa B dos leões. O médio de 20 anos foi destaque do Ibrachina na Copinha.

«Sinto-me muito feliz. É uma grande alegria vestir esta camisola e aproveitar esta grande oportunidade. É a primeira vez fora do Brasil e é uma nova aventura», referiu Kauã Oliveira aos meios de comunicação do Sporting.

Kauã Oliveira apontou ainda Andrés Iniesta e Luka Modric como principais inspirações no seu jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana avança que AC Milan está aberto a propostas por Rafael Leão

A Gazzetta dello Sport adianta que o AC Milan colocou Rafael Leão no mercado, estando agora disponível para receber propostas pelo português.

Há mais uma baixa no Sporting por lesão e é ausência contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Luís Guilherme está lesionado e é baixa para o duelo.

Novo menino bonito do Moreirense jogou frente ao FC Porto e pode ter mais minutos até ao final da época

Afonso Assis foi suplente utilizado na partida entre o Moreirense e o FC Porto. O jogador é uma jovem promessa dos minhotos.

Braga: Lukas Hornicek convocado pela Chéquia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026

Lukas Hornicek foi incluído pelo selecionador, Miroslav Koubek, na convocatória da Chéquia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma e desvenda estratégia do Sporting: «É diferente porque temos de ter mais coragem e audácia»

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Rui Borges fez uma pequena antevisão a apenas uma hora do jogo.

Benfica faz proposta por jogador do Al Qadsiah e Barcelona está atento

O Benfica está interessado em contratar Cléber Souza, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah e está em final de contrato.

Barcelona quer ficar com João Cancelo a custo zero: Português está disposto a sacrificar parte do salário para ficar na Catalunha

O Barcelona pretende contratar João Cancelo a custo zero. O defesa-lateral termina contrato com o Al Hilal em 2027 mas pode vir a sacrificar parte do salário para ficar.