Kauã Santos renova contrato com o Eintracht Frankfurt

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt oficializou a renovação de contrato de Kauã Santos. O guarda-redes brasileiro fica ligado ao clube até junho de 2030.

O Eintracht Frankfurt oficializou a renovação de contrato de Kauã Santos. O guarda-redes de apenas 21 anos fica, agora, ligado ao clube até junho de 2030.

«Estou muito feliz por estar aqui e por ter prolongado o meu contrato mais cedo. Vou continuar a trabalhar arduamente e quero alcançar muitos objetivos com o Eintracht Frankfurt», afirmou o jovem guardião.

Esta temporada, Kauã Santos leva seis jogos pelo emblema germânico, tendo sofrido 10 golos e mantido a baliza a zeros apenas numa ocasião.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 está interessado em mais um jogador do Benfica além de Andreas Schjelderup

O Como 1907 mostrou interesse em Franjo Ivanovic. A equipa orientada por Cesc Fàbregas também já tinha abordado Andreas Schjelderup.

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Ricardo Quaresma critica exibição de Portugal e atira: «Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, falta essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade»

Ricardo Quaresma criticou a exibição de Portugal no empate com a Colômbia. O antigo jogador apontou falta de atitude.