Kauã Santos renova contrato com o Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt oficializou a renovação de contrato de Kauã Santos. O guarda-redes brasileiro fica ligado ao clube até junho de 2030.

O Eintracht Frankfurt oficializou a renovação de contrato de Kauã Santos. O guarda-redes de apenas 21 anos fica, agora, ligado ao clube até junho de 2030.

«Estou muito feliz por estar aqui e por ter prolongado o meu contrato mais cedo. Vou continuar a trabalhar arduamente e quero alcançar muitos objetivos com o Eintracht Frankfurt», afirmou o jovem guardião.

Esta temporada, Kauã Santos leva seis jogos pelo emblema germânico, tendo sofrido 10 golos e mantido a baliza a zeros apenas numa ocasião.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Mike Maignan informa AC Milan que quer reforçar gigante da Premier League

Mike Maignan está interessado em rumar ao Chelsea. Internacional francês já informou AC Milan da sua decisão.

Luis Díaz e o futuro no Liverpool: «Estamos em contacto com outros clubes»

Luis Díaz falou sobre o futuro no Liverpool. Barcelona avançou recentemente pelo internacional colombiano dos Reds.

Atlético Madrid já tem acordo com destaque do Real Betis

O Atlético Madrid chegou a acordo com Johnny Cardoso nos termos pessoais. Colchoneros avançam pelo médio do Real Betis.

Al Hilal oferece 65 +5 milhões de euros por Victor Osimhen

O Al Hilal está determinado em contratar Victor Osimhen ao Nápoles. Sauditas avançam com proposta oficial.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define possível sucessor para Florentino Luís e jogador atua na Premier League

O Benfica está a analisar alguns nomes para ocupar o lugar de Florentino Luís. Enzo Barrenechea está referenciado pelo emblema da Luz.

Alvo do Sporting para a frente de ataque custa entre os 20 e os 22 milhões de euros

Lucas Stassin é um dos alvos do Sporting para a frente de ataque. O jogador representa os gauleses do Saint-Étienne.

Benfica com regresso de extremo garantido

Henrique Pereira está de regresso ao Benfica. O extremo representou na última temporada o Casa Pia, por empréstimo do emblema da Luz.