Kauã Santos renova contrato com o Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt oficializou a renovação de contrato de Kauã Santos. O guarda-redes brasileiro fica ligado ao clube até junho de 2030.

O Eintracht Frankfurt oficializou a renovação de contrato de Kauã Santos. O guarda-redes de apenas 21 anos fica, agora, ligado ao clube até junho de 2030.

«Estou muito feliz por estar aqui e por ter prolongado o meu contrato mais cedo. Vou continuar a trabalhar arduamente e quero alcançar muitos objetivos com o Eintracht Frankfurt», afirmou o jovem guardião.

Esta temporada, Kauã Santos leva seis jogos pelo emblema germânico, tendo sofrido 10 golos e mantido a baliza a zeros apenas numa ocasião.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

José Mourinho descarta contratar jogador do Real Madrid para o Fenerbahçe

O Fenerbahçe está fora da corrida por Lucas Vázquez. A indicação para deixar o negócio terá sido dada por José Mourinho.

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.

GP Grã-Bretanha: No meio do caos, encontra-se Lando Norris

Lando Norris sobreviveu aos caos de Silverstone e conseguiu a segunda vitória consecutiva, encurtando assim a desvantagem para o seu companheiro de equipa.

Lateral do Real Madrid e a chegada de Álvaro Carreras: « O que acontece fora do campo é obviamente conhecido»

A possível chegada de Álvaro Carreras continua a ser tema de conversa em Espanha. Fran García falou também sobre o tema.