Kawasaki Frontale vence Al Sadd no prolongamento e marca encontro com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Otávio na Champions League Asiática

- Advertisement -

O Kawasaki Frontale segue em frente para as meias finais da Champions League Asiática. Triunfo diante do Al Sadd do Catar.

O Kawasaki Frontale é o único resistente da Confederação Este da Ásia na Champions League continental. Nos quartos de final, o conjunto japonês venceu o Al Sadd por 3-2.

Depois de um empate a dois no tempo regulamentar com golos de Erison (4′) e Marcinho (21′) nos nipónicos e de Paulo Otávio (9′) e Claudinho (71′) nos cataris, foi já no prolongamento que Yasuto Wakizaka (98′) definiu as contas do jogo.

Com este resultado, o Kawasaki Frontale marca encontro com o Al Nassr dos portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio nas meias finais da Champions League Asiática.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola utilizou a atitude de Bruno Fernandes como exemplo a não seguir no Manchester City

Pep Guardiola mostrou ao plantel do Manchester City vídeos de Bruno Fernandes a criticar os colegas de equipa após um golo sofrido.

Luka Modric pode retirar-se depois do Mundial 2026

Luka Modric pode tomar a decisão de se retirar da carreira de futebolista, sendo o Mundial 2026 a sua última competição dentro de campo.

Jorge Jesus corrige declarações sobre Marco Silva: «O Sporting é um dos melhores clubes do mundo»

Jorge Jesus tinha referido que Marco Silva nunca treinou um grande clube, apesar da passagem pelo Sporting em 2014/15.

Gil Vicente perto de garantir a contratação de guarda-redes de 33 anos

O Gil Vicente está muito perto de reforçar o seu plantel com Guillermo Viscarra, guarda-redes que pertence ao Allianza Lima.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronald Koeman anuncia a convocatória dos Países Baixos para o Mundial 2026: Algumas surpresas na lista

Já é conhecida a convocatória dos Países Baixos para o Mundial 2026. Jeremie Frimpong é a ausência de peso na lista de Ronald Koeman.

Destino de Andreas Schjelderup poderia ter sido diferente: «Se não tivesse marcado dois golos contra o Real Madrid…»

Andreas Schjelderup poderia ter sido jogador do Club Brugge, mas acabou por permanecer no Benfica até ao final da época.

Advogado de Jorge Jesus esclarece o futuro do treinador: «Decisão é final»

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, confirmou que o técnico português vai abandonar o comando do Al Nassr.