📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kawasaki Frontale vence Al Sadd no prolongamento e marca encontro com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Otávio na Champions League Asiática

- Advertisement -

O Kawasaki Frontale segue em frente para as meias finais da Champions League Asiática. Triunfo diante do Al Sadd do Catar.

O Kawasaki Frontale é o único resistente da Confederação Este da Ásia na Champions League continental. Nos quartos de final, o conjunto japonês venceu o Al Sadd por 3-2.

Depois de um empate a dois no tempo regulamentar com golos de Erison (4′) e Marcinho (21′) nos nipónicos e de Paulo Otávio (9′) e Claudinho (71′) nos cataris, foi já no prolongamento que Yasuto Wakizaka (98′) definiu as contas do jogo.

Com este resultado, o Kawasaki Frontale marca encontro com o Al Nassr dos portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio nas meias finais da Champions League Asiática.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.