📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kazu Miura quer continuar a jogar futebol profissional até aos 58 anos

- Advertisement -

Kazu Miura está determinado em continuar a sua carreira como futebolista profissional. O avançado japonês de 57 anos quer iniciar a nova época desportiva.

Kazu Miura quer fazer mais uma temporada como futebolista profissional. De acordo com o The Athletic, o avançado japonês de 57 anos está determinado em iniciar a nova época no Japão, que se inicia em 2025.

Kazu Miura cumpre 58 anos em fevereiro e, dessa forma, continuará a bater recordes, entrando na sua 40.ª temporada consecutiva como jogador.

Atualmente, Kazu Miura está ligado ao Atlético Suzaka do Japão, tendo representado a UD Oliveirense entre 2022 e 2023 [oito jogos no total].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na visita ao terreno do Burnley

Apesar do esforço final da equipa da casa, o Fulham venceu por 3-2 no terreno do Burnley, este sábado, na 16.ª jornada da Premier League.

José Mourinho atacado: «Disse que não podíamos vencer o Benfica. Acabou despedido nessa mesma noite»

José Mourinho arrancou a temporada pelo Fenerbahçe e a sua passagem pela Turquia contou com vários episódios.

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo vence o Pyramids e garante lugar na final da Taça Intercontinental diante o PSG

O Flamengo venceu o Pyramids por 2-0, este sábado, na semi-final da Taça Intercontinental e defrontará o PSG na final.

Galatasaray bate Antalyaspor e segue líder isolado na Liga Turca

O Galatasaray bateu o Antalyaspor por 4-1, em Antalya. O jogo marcou a decima sexta jornada da Liga Turca.

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.