Kento Shiogai deixa NEC e é confirmado como reforço do Wolfsburgo

- Advertisement -

Kento Shiogai foi confirmado como o mais recente reforço do Wolfsburgo. O avançado japonês deixou o NEC a título definitivo.

Kento Shiogai, foi oficializado, esta terça-feira, como o mais recente reforço do Wolfsburgo. O ponta de lança japonês deixou o NEC num negócio a rondar os dez milhões de euros e assinou um contrato de cinco épocas e meia com a equipa alemã. O avançado é o segundo reforço dos alemães neste mercado de inverno, após a contratação de Cleiton, defesa-central brasileiro que chegou proveniente do Flamengo.

«Estou absolutamente entusiasmado por estar agora em Wolfsburg. Mudar-me para a Bundesliga é um grande passo para mim e estou muito animado por enfrentar este desafio. Vou dar o meu melhor pela equipa e continuar a desenvolver-me como jogador para o nosso futuro. Mal posso esperar para começar a jogar pelo Wolsburgo.» afirmou o internacional japonês.

Depois de se destacar na Eredivise, com sete golos apontados em 13 jogos na presente temporada, Kento Shiogai chega agora à liga alemã, para dar seguimento à sua boa forma. O Wolfsburgo é o atual 12º classificado da Bundesliga, com 19 pontos em 18 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já definiu alvo para substituir Francisco Trincão e avança por nome que está na lista do Benfica

O Sporting quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Avançado argelino é visto pelos leões como o substituto de Francisco Trincão.

André Silva elogia Francesco Farioli e lança época do FC Porto: «Somos o alvo a abater»

André Silva concedeu uma entrevista. Reforço de verão do FC Porto falou do regresso ao Dragão e de Francesco Farioli.

Francisco Trincão despede-se do Sporting: «Não é suficiente para dizer aquilo que estes anos significaram para mim»

Francisco Trincão deixou uma mensagem de despedida do Sporting. Extremo português a caminho do Al Ahli da Arábia Saudita.

Quem é Miguel Figueiredo, a surpresa de Marco Silva que vai fazer a estreia pela equipa principal do Benfica?

Miguel Figueiredo é titular no St. Gallen x Benfica. Médio de apenas 17 anos vai fazer a estreia oficial pelos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Soares assina pelo Estrela da Amadora

Estrela da Amadora anunciou a chegada de Rafael Soares. O lateral-esquerdo chega depois de acabar contrato com o Famalicão.

Jhonatan Luiz é reforço do Alverca

O Alverca anunciou a contratação de Jhonatan Siqueira. O guarda-redes volta a Portugal depois de representar o Athletic.

1º onze da era Marco Silva: eis os onzes oficiais do St. Gallen x Benfica da qualificação para a Europa League

O St. Gallen x Benfica disputa-se esta quinta-feira. Jogo da primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League.