Kerem Akturkoglu agradece aos adeptos do Benfica: «Quando todos me aplaudiram de pé fiquei muito emocionado, muito sensibilizado»

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu está em destaque no Benfica. Na Turquia, para a pausa para as seleções, o extremo deu uma entrevista.

Em solo turco devido à paragem para as seleções nacionais, Kerem Akturkoglu concedeu uma entrevista à TRT Spor. O extremo falou da gestão de expectativas e dos momentos em que recebeu aplausos de pé no Benfica.

«Os meios de comunicação social e as pessoas diziam-me: “Não és capaz. Não consegues. Esse nível é o teu destino máximo. Vais sair mas vais voltar”. Na alegria do meu objetivo, queria mesmo dizer: “Eu consigo, estou aqui, sou assim”», referiu Kerem Akturkoglu que agradeceu apoio dos adeptos do Benfica.

«Quando todos me aplaudiram de pé fiquei muito emocionado, muito sensibilizado. Este tipo de coisas motiva as pessoas de uma forma diferente. Nós, futebolistas, somos pessoas emotivas, eu também o sou», agradeceu o internacional turco.

Adepto do Galatasaray assumido, Kerem Akturkoglu garantiu que continua a acompanhar o momento do campeão e atual líder do campeonato turco.

«Amo muito o Galatasaray, já o disse muitas vezes Disse, depois de sair, que não deixo o Galatasaray e que os meus entes queridos me acompanham para onde quer que vá. Agora também é assim. Vejo os jogos do Galatasaray, sinto-me triste com eles, alegro-me com eles», destacou Kerem Akturkoglu.

Grande destaque dos encarnados, Kerem Akturkoglu leva 11 jogos com oito golos e quatro assistências pelo emblema vermelho e branco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Liga: A análise tática da final entre Vitória SC e Braga

O SC Braga entrou melhor e conseguiu ultrapassar, em várias ocasiões a primeira pressão do Vitória, com os dois médios arsenalistas, João Moutinho e Grillitsch, a receberem nas costas e a partir daí, entraram com critério na segunda fase de jogo.

Hansi Flick na antevisão ao El Clásico: «Jogamos contra o Real Madrid, não contra o Mbappé»

Hansi Flick desvalorizou a possível recuperação de Kylian Mbappé, na antevisão ao Barcelona x Real Madrid na Supertaça de Espanha.

Benfica recebe uma boa notícia na preparação para o encontro com o FC Porto

O Benfica treinou, este domingo, no Estádio do Dragão. José Mourinho pôde contar com uma novidade na sessão desta manhã.

FC Porto está de regresso ao Olival com o foco no Benfica

O FC Porto voltou este domingo de manhã ao Olival. Dragões recebem o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona e Manchester United “presentes” na final da Taça da Liga: quais clubes se fizeram representar?

Houve vários clubes "presentes" na final da Taça da Liga, numa altura em que o mercado de inverno está aberto. Vitória SC venceu a prova.

Francisco Cabral: «Terminar a primeira semana do ano com um título ATP e uma vitória sobre os número um do mundo é um motivo...

Francisco Cabral já reagiu à conquista do ATP 250 de Brisbane. Tenista português venceu torneio ao lado de Lucas Miedler.

Sporting volta às vitórias em jogo de muitos momentos: 2 reviravoltas, 5 golos e 2 expulsões

O Sporting venceu fora o Racing Power por 3-2 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Houve duas reviravoltas no marcador.