Kerem Akturkoglu agradece aos adeptos do Benfica: «Quando todos me aplaudiram de pé fiquei muito emocionado, muito sensibilizado»

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu está em destaque no Benfica. Na Turquia, para a pausa para as seleções, o extremo deu uma entrevista.

Em solo turco devido à paragem para as seleções nacionais, Kerem Akturkoglu concedeu uma entrevista à TRT Spor. O extremo falou da gestão de expectativas e dos momentos em que recebeu aplausos de pé no Benfica.

«Os meios de comunicação social e as pessoas diziam-me: “Não és capaz. Não consegues. Esse nível é o teu destino máximo. Vais sair mas vais voltar”. Na alegria do meu objetivo, queria mesmo dizer: “Eu consigo, estou aqui, sou assim”», referiu Kerem Akturkoglu que agradeceu apoio dos adeptos do Benfica.

«Quando todos me aplaudiram de pé fiquei muito emocionado, muito sensibilizado. Este tipo de coisas motiva as pessoas de uma forma diferente. Nós, futebolistas, somos pessoas emotivas, eu também o sou», agradeceu o internacional turco.

Adepto do Galatasaray assumido, Kerem Akturkoglu garantiu que continua a acompanhar o momento do campeão e atual líder do campeonato turco.

«Amo muito o Galatasaray, já o disse muitas vezes Disse, depois de sair, que não deixo o Galatasaray e que os meus entes queridos me acompanham para onde quer que vá. Agora também é assim. Vejo os jogos do Galatasaray, sinto-me triste com eles, alegro-me com eles», destacou Kerem Akturkoglu.

Grande destaque dos encarnados, Kerem Akturkoglu leva 11 jogos com oito golos e quatro assistências pelo emblema vermelho e branco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Geny Catamo tem interessado na Serie A

A Fiorentina mostra interesse em Geny Catamo. Extremo moçambicano tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028.

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas não vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.