Kerem Akturkoglu agradece aos adeptos do Benfica: «Quando todos me aplaudiram de pé fiquei muito emocionado, muito sensibilizado»

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu está em destaque no Benfica. Na Turquia, para a pausa para as seleções, o extremo deu uma entrevista.

Em solo turco devido à paragem para as seleções nacionais, Kerem Akturkoglu concedeu uma entrevista à TRT Spor. O extremo falou da gestão de expectativas e dos momentos em que recebeu aplausos de pé no Benfica.

«Os meios de comunicação social e as pessoas diziam-me: “Não és capaz. Não consegues. Esse nível é o teu destino máximo. Vais sair mas vais voltar”. Na alegria do meu objetivo, queria mesmo dizer: “Eu consigo, estou aqui, sou assim”», referiu Kerem Akturkoglu que agradeceu apoio dos adeptos do Benfica.

«Quando todos me aplaudiram de pé fiquei muito emocionado, muito sensibilizado. Este tipo de coisas motiva as pessoas de uma forma diferente. Nós, futebolistas, somos pessoas emotivas, eu também o sou», agradeceu o internacional turco.

Adepto do Galatasaray assumido, Kerem Akturkoglu garantiu que continua a acompanhar o momento do campeão e atual líder do campeonato turco.

«Amo muito o Galatasaray, já o disse muitas vezes Disse, depois de sair, que não deixo o Galatasaray e que os meus entes queridos me acompanham para onde quer que vá. Agora também é assim. Vejo os jogos do Galatasaray, sinto-me triste com eles, alegro-me com eles», destacou Kerem Akturkoglu.

Grande destaque dos encarnados, Kerem Akturkoglu leva 11 jogos com oito golos e quatro assistências pelo emblema vermelho e branco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.

Jota Silva marca e Besiktas encerra temporada com empate no terreno do Rizespor

Na última jornada da Liga Turca, o Besiktas empatou a dois golos na visita ao Rizespor, terminando no 4.º lugar e garantindo o acesso à Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eficácia de Oeiras dita leis: Rio Ave 3-6 Leões de Porto Salvo | Futsal

Foi em Vila do Conde o primeiro embate da primeira eliminatória do Play-Off da Liga Placard Futsal, que opôs o Rio Ave FC ao CR Leões de Porto Salvo.

Já são conhecidos os horários dos play-offs da Primeira Liga Feminina

A FPF divulgou as datas dos play-offs da Primeira Liga Feminina. Rio Ave e Gil Vicente vão medir forças, tal como o Marítimo e o Clube de Albergaria.

Didier Deschamps admite treinar Seleção Italiana após o Mundial 2026: «Todos sabem que estou disponível»

Didier Deschamps admitiu a possibilidade de treinar a Seleção de Itália quando terminar o Mundial 2026.