Última horaChampions League: Árbitro croata nomeado para o Lens x Sporting
Publicidade

Kerem Akturkoglu agradece aos adeptos do Benfica: «Quando todos me aplaudiram de pé fiquei muito emocionado, muito sensibilizado»

Diogo Ribeiro · 1 min

Kerem Akturkoglu Benfica
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Kerem Akturkoglu está em destaque no Benfica. Na Turquia, para a pausa para as seleções, o extremo deu uma entrevista.

Kerem Akturkoglu está em destaque no Benfica. Na Turquia, para a pausa para as seleções, o extremo deu uma entrevista.

Em solo turco devido à paragem para as seleções nacionais, Kerem Akturkoglu concedeu uma entrevista à TRT Spor. O extremo falou da gestão de expectativas e dos momentos em que recebeu aplausos de pé no Benfica.

«Os meios de comunicação social e as pessoas diziam-me: “Não és capaz. Não consegues. Esse nível é o teu destino máximo. Vais sair mas vais voltar”. Na alegria do meu objetivo, queria mesmo dizer: “Eu consigo, estou aqui, sou assim”», referiu Kerem Akturkoglu que agradeceu apoio dos adeptos do Benfica.

«Quando todos me aplaudiram de pé fiquei muito emocionado, muito sensibilizado. Este tipo de coisas motiva as pessoas de uma forma diferente. Nós, futebolistas, somos pessoas emotivas, eu também o sou», agradeceu o internacional turco.

Adepto do Galatasaray assumido, Kerem Akturkoglu garantiu que continua a acompanhar o momento do campeão e atual líder do campeonato turco.

«Amo muito o Galatasaray, já o disse muitas vezes Disse, depois de sair, que não deixo o Galatasaray e que os meus entes queridos me acompanham para onde quer que vá. Agora também é assim. Vejo os jogos do Galatasaray, sinto-me triste com eles, alegro-me com eles», destacou Kerem Akturkoglu.

Grande destaque dos encarnados, Kerem Akturkoglu leva 11 jogos com oito golos e quatro assistências pelo emblema vermelho e branco.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
FC Porto

Um golpe de génio no meio da insistência | Marítimo 1-2 FC Porto

O FC Porto venceu, este sábado, o Marítimo, por 1-2, na 8.ª jornada da Primeira Liga, num encontro em que esteve longe de apresentar a sua melhor versão, mas conseguiu transformar uma exibição irregular numa vitória importante.   Depois de uma primeira parte marcada pelas dificuldades na construção e pela chegada à vantagem por parte dos madeirenses, os dragões, que empataram ainda antes do descanso, cresceram após o intervalo, assumiram o controlo e chegaram ao triunfo com um momento de talento individual de Oskar Pietuszewski. Entre a inspiração do jovem polaco, a influência das substituições de Francesco Farioli e os problemas que a equipa voltou a revelar, o resultado acabou por sorrir ao líder, embora o caminho até aos três pontos tenha sido mais complicado do que precisava.

Raul Saraiva · 10 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.