Kerem Akturkoglu eleito melhor avançado da Primeira Liga em setembro/outubro

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu foi nomeado o melhor avançado dos meses setembro/outubro da Primeira Liga. Extremo esteve em destaque no Benfica.

Foi chegar, ver, vencer e amealhar o primeiro prémio para Kerem Akturkoglu. O extremo do Benfica chegou no último dia do mercado de transferências, agarrou um lugar no onze das águias e foi eleito o melhor avançado de setembro/outubro da Primeira Liga.

Neste período, Kerem Akturkoglu marcou cinco golos e contabilizou duas assistências em apenas quatro jogos, todos ganhos pelas águias.

Nas restantes posições foram distinguidos Diogo Costa (FC Porto), Francisco Moura (FC Porto) e Kanya Fujimoto (Gil Vicente).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a mais recente atualização dos inscritos na Liga Portugal

A Liga Portugal emitiu a mais recente lista de jogadores que foram inscritos nas provas profissionais até às 21 horas.

Cristian Chivu deixa provocação ao AC Milan de Ruben Amorim: «No ano passado, ficaram muito atrás»

Em antevisão ao Inter Milão x Nápoles, Cristian Chivu provocou os rivais AC Milan e Juventus, desvalorizando o «confronto direto».

FC Porto contrata médio no final do mercado e jogador está inscrito na Primeira Liga

Ryan Gobbi é oficialmente reforço do FC Porto. O emblema azul e branco inscreveu o jovem de 18 anos na Primeira Liga.

Lazio muito perto de contratar defesa português

A Lazio deve confirmar nas próximas horas a contratação de Diogo Leite. O defesa português encontra-se livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Considero que talvez apenas durante 30 segundos não estivemos ao nível necessário»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa após o triunfo do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, na 5.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto deixa mensagem de esperança a Victor Froholdt

O FC Porto deixou uma mensagem a Victor Froholdt, que sofreu uma concussão cerebral durante o jogo contra o Moreirense.

Francesco Farioli: «Criámos condições para empatar primeiro e depois ganhar. Estou muito feliz com a vitória»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 5.ª jornada da Primeira Liga.