Kerem Akturkoglu faz pedido à direção do Benfica relacionado com o futuro

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu pediu à direção do Benfica para facilitar uma transferência. Extremo quer rumar ao Besiktas neste mercado.

Kerem Akturkoglu quer rumar ao Besiktas neste mercado e já mostrou esse interesse à direção do Benfica. De acordo com o Fanatik, o extremo pediu às águias para facilitar uma transferência, que se pode fazer entre os 20 e os 25 milhões de euros.

O internacional turco disse ao Benfica que sonha com uma transferência para o Besiktas e pediu que o clube encarnado abrisse espaço para a sua saída. Orkun Kokçu, o outro turco do plantel do Benfica na última época, já foi transferido para o clube turco neste mercado.

Kerem Akturkoglu foi titular pelo Benfica na Eusébio Cup e, inclusive, marcou um dos golos da águia na vitória sobre o Fenerbahçe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Coreia do Sul revela: «Aparentemente, Hwang In-beom poderá jogar contra a Venezuela»

Após falhar os dois últimos jogos da Coreia do Sul, o selecionador confirmou que Hwang In-beom está em condições para o duelo com a Venezuela.

Roberto Mancini e a possível titularidade de Issa Doumbia: «Precisamos de dar-lhe tempo»

Na conferência de antevisão do duelo entre Itália e Turquia, Roberto Mancini foi questionado se Issa Doumbia fará a estreia como titular.

Georgiy Sudakov falha convocatória da Ucrânia para o embate com a Geórgia

Ao contrário de Anatoliy Trubin, Georgiy Sudakov não foi incluido na lista de 23 convocados para o Geórgia x Ucrânia.

Portugal já está na Suécia e arranca preparação para defrontar a Dinamarca

A comitiva da Seleção Nacional viajou esta manhã até Malmo, na Suécia, onde realizará a preparação para o duelo com a Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Nuno Borges cruza-se com Novak Djokovic em Pequim e Francisco Cabral discute título em Hangzhou

Nuno Borges vai abrir o China Open com um duelo frente a Novak Djokovic. Em Hangzhou, Francisco Cabral garantiu um lugar na final do ATP 250.

FC Porto junta equipa principal e equipa B no regresso ao Olival

Francesco Farioli e João Brandão juntaram os plantéis no Olival. FC Porto conta com um total de 11 internacionais entre as duas equipas.

Papo de Bola #114 – Fim das Bets abala o futebol brasileiro?

O novo episódio do “Papo de Bola” aborda a nova medida anunciada pelo governo brasileiro, que impede a realização de apostas desportivas em todo o território, e as consequências que esta decisão poderá trazer.