Kerem Akturkoglu volta a marcar 17 jogos depois e aproveita grande trabalho de Vangelis Pavlidis para o 1-0 no Benfica x AS Mónaco

O Benfica já vence o AS Mónaco por 1-0. Kerem Akturkoglu finalizou uma jogada após um grande trabalho de Vangelis Pavlidis.

O Benfica já vence o AS Mónaco por 1-0. Vangelis Pavlidis trabalhou a bola de forma exímia após uma recuperação alta de Leandro Barreiro e cruzou para a direita onde apareceu Kerem Akturkoglu a finalizar.

1-0 para o Benfica a partir dos 22 minutos, num jogo que colocou o fim a uma seca de 17 jogos consecutivos do turco sem marcar. Recorda AQUI os onzes das duas equipas. Na primeira mão o Benfica venceu o AS Mónaco no Principado por 1-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida ficou a um segundo de igualar a subida mais rápida da história do Angliru

João Almeida e Jonas Vingegaard quase igualaram a subida mais rápida de sempre do Angliru na La Vuelta. Um segundo de diferença.

Richard Ríos após o apuramento da Colômbia ao Mundial 2026: «Agora estou a viver um sonho»

Richard Ríos disse estar a viver um sonho depois da Colômbia qualificar-se para o Mundial 2026. Eis o que disse o médio do Benfica.

João Almeida após fazer história no Angliru: «Maior vitória da carreira? Sim. Ainda não acredito»

João Almeida venceu esta sexta-feira a 13.ª etapa da La Vuelta 2025, que inclui o mítico Angliru. Ciclista português já reagiu ao feito.

Micael Sequeira pensa em Sporting na Champions League Feminina: «Acredito que podemos surpreender na pré-eliminatória»

Micael Sequeira deu uma larga entrevista à Sporting TV. Técnico antevê a terceira pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira na entrevista à Sporting TV: «Sou obrigado a criar a melhor equipa possível, a ganhar, a ser Campeão»

Micael Sequeira deu uma larga entrevista à Sporting TV. Lê as principais declarações do técnico da equipa de futebol feminino.

Portugal tem “reforço” nos treinos antes de enfrentar a Arménia

Portugal vai enfrentar a Arménia no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Nuno Tavares treinou esta sexta-feira.

Maxi Araújo não vai à Seleção por lesão: «Estava disposto a tudo para ir, apesar das consequências que podia sofrer»

Maxi Araújo pensou ir à Seleção mesmo com lesão. Sporting não quis e houve telefone de Marcelo Bielsa. «Foi a melhor decisão».