Última horaPedro Proença insiste no regresso de Cristiano Ronaldo à seleção: «Tem condições para regressar»
Publicidade

Kevin Chamorro regressa a Portugal para reforçar Rio Ave

Diogo Lagos Reis · 1 min

Kevin Chamorro
Foto: Rio Ave

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Rio Ave oficializou esta segunda-feira a contratação de Kevin Chamorro. Guarda-redes deixa Saprissa e assina por quatro anos.

Kevin Chamorro é oficialmente jogador do Rio Ave. O guarda-redes de 25 anos deixa o Saprissa e assina um contrato válido de quatro temporadas até ao verão de 2029, com o clube de Vila do Conde. O guardião natural da Costa Rica está assim de regresso a Portugal depois da passagem pelo Estoril Praia.

«Chamorro teve, na época passada, a sua primeira experiência na Europa, tendo alinhado ao serviço do Estoril, quer na 1ª Liga, quer na Taça de Portugal. No currículo tem ainda, além do Saprissa, o San Carlos e o Carmelita, todos da Costa Rica», pode ler-se no comunicado oficial do Rio Ave.

«O jogador juntou-se já aos novos companheiros em Quiaios, na Figueira da Foz, onde decorre estágio de pré-temporada, e onde Kevin reencontra o compatriota Aguilera, colega de Seleção», lê-se ainda.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
FC Porto

5 talentos dinamarqueses a manter no radar

A Dinamarca continua a produzir jogadores com potencial para se afirmarem no futebol europeu. Entre jovens avançados à procura de minutos, médios criativos a dar o salto para campeonatos mais competitivos e jogadores que já demonstraram qualidade em Portugal, há vários nomes que merecem atenção. Estes são cinco talentos dinamarqueses a manter no radar, numa lista que termina com um médio que já conquistou o seu espaço na Liga Portuguesa.

Samuel Pinho · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.