📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kevin De Bruyne junta-se ao coro de críticas ao calendário e ao aumento dos jogos: «O dinheiro fala mais alto do que a voz dos jogadores»

- Advertisement -

Kevin De Bruyne criticou o calendário da nova temporada. Mundial de Clubes aumenta a carga de jogos nos jogadores.

O novo formato do Mundial de Clubes vai aumentar o número de jogos dos clubes que nele participam nesta temporada. Kevin De Bruyne, médio do Manchester City, falou desta situação à margem da concentração da seleção belga.

«O verdadeiro problema vai surgir depois do Mundial de Clubes. Haverá apenas três semanas entre a final do Mundial de Clubes e o primeiro jogo da Premier League. Temos três semanas de descanso e preparamo-nos para mais 80 jogos», avançou Kevin De Bruyne que prosseguiu com a reflexão.

«A PFA e outras associações de jogadores tentaram encontrar soluções, o problema é que a UEFA e a FIFA continuam a acrescentar jogos extra. Podemos levantar preocupações, mas não foram encontradas soluções. Parece que o dinheiro fala mais alto do que a voz dos jogadores», concluiu o médio.

Recorde-se que recentemente Bernardo Silva, também ele jogador do Manchester City, deixou críticas à sobrecarga de jogos e ao novo calendário.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Há mais um clube interessado em André Luiz e já há data para reunião

O Besiktas entra na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está a ser muito associado ao Benfica.

Mercado Benfica: Se vier Wesley, o que acontece com André Luiz?

O Benfica quer contratar Wesley e André Luiz neste mercado de transferências de inverno. Chegada de um não bloqueia o outro.

Benfica já conhece preço desejado por alvo para a frente de ataque

O Viktoria Plzen quer receber cerca de 12 milhões de euros por Rafiu Durosinmi. Avançado nigeriano foi associado ao Benfica.

Boas notícias para o FC Porto relativamente à lesão de Diogo Costa

Diogo Costa não tem uma lesão grave e poderá ser opção para o Santa Clara x FC Porto, próximo jogo dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vê mais concorrência por alvo da Premier League

O Estrasburgo está interessado em James McAtee e já abriu conversações. Médio inglês foi associado ao FC Porto.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por Itália em janeiro: eis a situação

O Benfica está a negociar um possível empréstimo de Andreas Schjelderup com a AS Roma. Avançado norueguês pode assim sair.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após FC Porto x AVS SAD: «Na primeira parte, não foi fácil encontrar o jogo interior»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto diante do AVS SAD. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.