Kévin Gameiro anuncia fim da carreira aos 37 anos

- Advertisement -

Depois de terminar contrato com o Estrasburgo e ficar alguns meses sem jogar, Kévin Gameiro anunciou o fim da carreira. O avançado francês passou por clubes como o PSG, o Sevilha, o Atlético de Madrid e o Valência.

Kévin Gameiro anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. O avançado de 37 anos terminou contrato com o Estrasbourgo em julho do ano passado e agora tomou a decisão:

«Não jogava futebol há 6-8 meses e tinha de tomar uma decisão. Tive a sorte de ter uma óptima carreira. Nunca poderia ter imaginado isto quando era muito jovem. É o fim de uma aventura e o início de uma nova vida. Foi a melhor maneira de terminar a minha carreira. Tinha um pouco de vontade de continuar durante um ou dois anos, mas não encontrei o projeto certo, o clube certo para continuar», afirmou ao canal Bein Sports, do Catar.

Kévin Gameiro formou-se no seu país de origem e, em 2011, assinou pelo PSG, onde ganhou alguma notoriedade. Em seguida, esteve alguns anos em Espanha ao serviço de Sevilha, Atlético de Madrid e Valência.

«Tive a sorte de descobrir o Campeonato de Espanha, que me permitiu mostrar todas as minhas qualidades. Quando se tem a sorte de jogar em Espanha, é um verdadeiro prazer», rematou.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o adversário do Sporting nas meias-finais da Champions League de Futsal

Depois de eliminar o Benfica nos quartos-de-final, o Sportinng vai enfrentar o Cartagena na final four da Champions League de Futsal.

Luís Castro estabelece objetivos do Grémio após empate e atira: «Se a bola do Tetê entra, estávamos aqui a bater palmas»

Luís Castro falou após o empate do Grémio frente à Chapecoense, no Brasileirão. O técnico estabeleceu objetivos para a sua equipa.

Sporting x Bodo/Glimt: Eis os onzes prováveis da segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Sem minutos em 2026 pelo FC Porto, Dominik Prpic foi chamado aos Sub-21 da Croácia

Dominik Prpic não joga pela equipa principal do FC Porto desde 18 de dezembro de 2025. Representará os sub-21 da Croácia frente à Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa League: FC Porto x Estugarda será arbitrado por Anthony Taylor e Tiago Martins será VAR no AS Roma x Bolonha

A UEFA anunciou as nomeações das equipas de arbitragem para os encontros da segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Trovoada em Alvalade | Sporting x Bodo/Glimt

Depois de um descalabro na Noruega, o Sporting vai precisar do vulcão de Alvalade para operar uma reviravolta completamente épica.

Carlo Ancelotti elogia Bodo/Glimt a poucas horas do jogo contra o Sporting: «É a equipa que melhor defende na Europa»

Carlo Ancelotti revelou os convocados do Brasil para os jogos preparatórios de março e falou... do Bodo/Glimt. Elogios do treinador do Brasil aos noruegueses.