Kévin Gameiro anuncia fim da carreira aos 37 anos

- Advertisement -

Depois de terminar contrato com o Estrasburgo e ficar alguns meses sem jogar, Kévin Gameiro anunciou o fim da carreira. O avançado francês passou por clubes como o PSG, o Sevilha, o Atlético de Madrid e o Valência.

Kévin Gameiro anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. O avançado de 37 anos terminou contrato com o Estrasbourgo em julho do ano passado e agora tomou a decisão:

«Não jogava futebol há 6-8 meses e tinha de tomar uma decisão. Tive a sorte de ter uma óptima carreira. Nunca poderia ter imaginado isto quando era muito jovem. É o fim de uma aventura e o início de uma nova vida. Foi a melhor maneira de terminar a minha carreira. Tinha um pouco de vontade de continuar durante um ou dois anos, mas não encontrei o projeto certo, o clube certo para continuar», afirmou ao canal Bein Sports, do Catar.

Kévin Gameiro formou-se no seu país de origem e, em 2011, assinou pelo PSG, onde ganhou alguma notoriedade. Em seguida, esteve alguns anos em Espanha ao serviço de Sevilha, Atlético de Madrid e Valência.

«Tive a sorte de descobrir o Campeonato de Espanha, que me permitiu mostrar todas as minhas qualidades. Quando se tem a sorte de jogar em Espanha, é um verdadeiro prazer», rematou.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário deve mudar de clube em 2026/27: eis o cenário

João Mário não deverá continuar no Bolonha. O lateral português vai voltar ao clube de origem, mas deve voltar a sair da Juventus.

Aarhus conquista o campeonato da Dinamarca 40 anos depois

A equipa do Aarhus, orientada por Jakob Poulsen, venceu o Brondby por 2-0 e voltou a celebrar o título de campeão da Dinamarca.

Avançam na Turquia: Jorge Jesus na lista de candidato à presidência de clube

Imprensa turca diz que o treinador português Jorge Jesus está na lista de Azis Yıldırı, candidato à presidência do Fenerbahçe.

Imprensa italiana coloca Rafael Leão na porta de saída do AC Milan e aponta a preço

O AC Milan está aberto a uma saída de Rafael Leão por 50 milhões de euros. Negociações para uma renovação em impasse.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição reage à vitória do Al Ittihad: «No final da época são sempre jogos difíceis»

Sérgio Conceição reagiu à vitória sofrida do Al Ittihad frente ao Damac. O técnico português deixou elogios aos seus jogadores.

Toluca (sem Paulinho) é eliminado pelo Pachuca e Liga do México terá novo campeão

O Toluca perdeu com o Pachuca por 2-0 e foi eliminado nos quartos de final do Clausura. Paulinho não jogou devido a lesão.

James Rodríguez vai deixar os Minnesota United e pode reformar-se após o Mundial de 2026

Em fim de contrato com os Minnesota United, James Rodríguez já prepara a saída do clube da MLS e poderá encerrar a carreira depois do Mundial 2026.