Kévin Gameiro anuncia fim da carreira aos 37 anos

- Advertisement -

Depois de terminar contrato com o Estrasburgo e ficar alguns meses sem jogar, Kévin Gameiro anunciou o fim da carreira. O avançado francês passou por clubes como o PSG, o Sevilha, o Atlético de Madrid e o Valência.

Kévin Gameiro anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. O avançado de 37 anos terminou contrato com o Estrasbourgo em julho do ano passado e agora tomou a decisão:

«Não jogava futebol há 6-8 meses e tinha de tomar uma decisão. Tive a sorte de ter uma óptima carreira. Nunca poderia ter imaginado isto quando era muito jovem. É o fim de uma aventura e o início de uma nova vida. Foi a melhor maneira de terminar a minha carreira. Tinha um pouco de vontade de continuar durante um ou dois anos, mas não encontrei o projeto certo, o clube certo para continuar», afirmou ao canal Bein Sports, do Catar.

Kévin Gameiro formou-se no seu país de origem e, em 2011, assinou pelo PSG, onde ganhou alguma notoriedade. Em seguida, esteve alguns anos em Espanha ao serviço de Sevilha, Atlético de Madrid e Valência.

«Tive a sorte de descobrir o Campeonato de Espanha, que me permitiu mostrar todas as minhas qualidades. Quando se tem a sorte de jogar em Espanha, é um verdadeiro prazer», rematou.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca segue o caminho do Benfica e recorre de castigo

O Arouca decidiu recorrer do castigo aplicado a Alfonso Trezza, jogador que foi suspenso por dois encontros, após ter sido expulso frente ao Benfica.

Hidemasa Morita conta com interessado na Premier League: jogador pode rumar a Inglaterra

Hidemasa Morita está em final de contrato com o Sporting. O jogador interessa ao Leeds United, emblema da Premier League.

Paulinho ainda pode ir à Seleção Nacional neste estágio: eis a situação

Roberto Martínez reconsidera chamar Paulinho para os próximos jogos de Portugal. Razão deve-se a problemas físicos de outros jogadores.

FC Porto mais representado na Polónia: Oskar Pietuszewski estreia-se na convocatória

Oskar Pietuszewski está convocado para a Seleção A da Polónia. Jan Bednarek e Kiwior, todos do FC Porto, também marcam presença.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

FPF decreta minuto de silêncio em memória de Silvino Louro

A Federação Portuguesa de Futebol decretou o cumprimento de um minuto de silêncio em todos os jogos das competições organizadas pelo organismo.

Thiago Silva reage aos 1000 jogos na carreira e ainda diz: «Espero que no final da temporada possamos comemorar títulos»

Thiago Silva reagiu aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central brasileiro atingiu a marca durante o FC Porto x Estugarda.