Kévin Gameiro anuncia fim da carreira aos 37 anos

- Advertisement -

Depois de terminar contrato com o Estrasburgo e ficar alguns meses sem jogar, Kévin Gameiro anunciou o fim da carreira. O avançado francês passou por clubes como o PSG, o Sevilha, o Atlético de Madrid e o Valência.

Kévin Gameiro anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. O avançado de 37 anos terminou contrato com o Estrasbourgo em julho do ano passado e agora tomou a decisão:

«Não jogava futebol há 6-8 meses e tinha de tomar uma decisão. Tive a sorte de ter uma óptima carreira. Nunca poderia ter imaginado isto quando era muito jovem. É o fim de uma aventura e o início de uma nova vida. Foi a melhor maneira de terminar a minha carreira. Tinha um pouco de vontade de continuar durante um ou dois anos, mas não encontrei o projeto certo, o clube certo para continuar», afirmou ao canal Bein Sports, do Catar.

Kévin Gameiro formou-se no seu país de origem e, em 2011, assinou pelo PSG, onde ganhou alguma notoriedade. Em seguida, esteve alguns anos em Espanha ao serviço de Sevilha, Atlético de Madrid e Valência.

«Tive a sorte de descobrir o Campeonato de Espanha, que me permitiu mostrar todas as minhas qualidades. Quando se tem a sorte de jogar em Espanha, é um verdadeiro prazer», rematou.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.