Kévin Gameiro anuncia fim da carreira aos 37 anos

- Advertisement -

Depois de terminar contrato com o Estrasburgo e ficar alguns meses sem jogar, Kévin Gameiro anunciou o fim da carreira. O avançado francês passou por clubes como o PSG, o Sevilha, o Atlético de Madrid e o Valência.

Kévin Gameiro anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. O avançado de 37 anos terminou contrato com o Estrasbourgo em julho do ano passado e agora tomou a decisão:

«Não jogava futebol há 6-8 meses e tinha de tomar uma decisão. Tive a sorte de ter uma óptima carreira. Nunca poderia ter imaginado isto quando era muito jovem. É o fim de uma aventura e o início de uma nova vida. Foi a melhor maneira de terminar a minha carreira. Tinha um pouco de vontade de continuar durante um ou dois anos, mas não encontrei o projeto certo, o clube certo para continuar», afirmou ao canal Bein Sports, do Catar.

Kévin Gameiro formou-se no seu país de origem e, em 2011, assinou pelo PSG, onde ganhou alguma notoriedade. Em seguida, esteve alguns anos em Espanha ao serviço de Sevilha, Atlético de Madrid e Valência.

«Tive a sorte de descobrir o Campeonato de Espanha, que me permitiu mostrar todas as minhas qualidades. Quando se tem a sorte de jogar em Espanha, é um verdadeiro prazer», rematou.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus e o sentimento da estreia como selecionador nacional: «Uma emoção, o meu país, a minha bandeira, o meu povo»

Portugal venceu o País de Gales por 1-0, no Estádio José de Alvalade. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus fez uma análise a alguns acontecimentos do jogo.

Jorge Jesus e a dupla João Neves-Vitinha: «O que fazem nos clubes não me interessa»

Portugal venceu o País de Gales por 1-0, no Estádio José de Alvalade. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus fez uma análise a alguns acontecimentos do jogo.

Jorge Jesus e os assobios a João Palhinha: «Não é problema, o problema é o jogador e o jogo»

Portugal venceu o País de Gales por 1-0, no Estádio José de Alvalade. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus fez uma análise a alguns acontecimentos do jogo.

Jorge Jesus e a saída de Cristiano Ronaldo aos 68 minutos: «Achei que era importante ter um jogador fresco»

Jorge Jesus explicou, em conferência de imprensa, o porquê de ter tirado Cristiano Ronaldo aos 68 minutos da partida frente ao país de Gales.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Varela quer aproveitar o bom momento de Portugal: «Nós trabalhamos para isso»

Gustavo Varela quer continuar o bom momento de forma. O internacional sub-21 português analisou o encontro frente à Bulgária relativo à qualificação para o Europeu.

A 1.ª imagem do Portugal de Jorge Jesus

Está aí o Portugal de Jorge Jesus, uma fantasia com dois meses de espera e 90 minutos de aprovação. Dizer que é o Portugal de Jorge Jesus é uma afirmação entre o pleonasmo e o eufemismo.

Craig Bellamy responde ao Bola na Rede: «O João Félix é um jogador perigoso»

Craig Bellamy analisou a derrota contra Portugal em conferência de imprensa. Técnico respondeu ao Bola na Rede.