Kévin Gameiro anuncia fim da carreira aos 37 anos

- Advertisement -

Depois de terminar contrato com o Estrasburgo e ficar alguns meses sem jogar, Kévin Gameiro anunciou o fim da carreira. O avançado francês passou por clubes como o PSG, o Sevilha, o Atlético de Madrid e o Valência.

Kévin Gameiro anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. O avançado de 37 anos terminou contrato com o Estrasbourgo em julho do ano passado e agora tomou a decisão:

«Não jogava futebol há 6-8 meses e tinha de tomar uma decisão. Tive a sorte de ter uma óptima carreira. Nunca poderia ter imaginado isto quando era muito jovem. É o fim de uma aventura e o início de uma nova vida. Foi a melhor maneira de terminar a minha carreira. Tinha um pouco de vontade de continuar durante um ou dois anos, mas não encontrei o projeto certo, o clube certo para continuar», afirmou ao canal Bein Sports, do Catar.

Kévin Gameiro formou-se no seu país de origem e, em 2011, assinou pelo PSG, onde ganhou alguma notoriedade. Em seguida, esteve alguns anos em Espanha ao serviço de Sevilha, Atlético de Madrid e Valência.

«Tive a sorte de descobrir o Campeonato de Espanha, que me permitiu mostrar todas as minhas qualidades. Quando se tem a sorte de jogar em Espanha, é um verdadeiro prazer», rematou.

Subscreve!

Artigos Populares

Relatório e Contas confirma: FC Porto já pagou indemnização ao Benfica no Caso dos Emails

O Benfica confirmou ter recebido cerca de 800 mil euros pagos pelo FC Porto no âmbito do processo judicial do Caso dos Emails.

Surpresa: novo menino de ouro de Alvalade no banco contra o Sporting

Flávio Gonçalves vai iniciar a partida entre o Sporting e o Galatasaray no banco de suplentes. Luis Guilherme é titular.

Sporting x Galatasaray: eis os onzes iniciais para a partida de estreia dos leões na Champions League

O Sporting e o Galatasaray enfrentam-se a partir das 20 horas desta quarta-feira, num jogo da primeira jornada da Champions League.

Ermedin Demirovic faz hat-trick e entra em lista restrita onde já estava Vangelis Pavlidis

Está a ser um dia especial para Ermedin Demirovic. Avançado do Estugarda entra em lista restrita onde já estava Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepa e Carlos Vicens projetam Estrela da Amadora x Braga: «Não podemos estalar os dedos e ter logo um relvado bom»

Pepa e Carlos Vicens realizaram a antevisão ao encontro em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga entre Estrela da Amadora e Braga.

Rui Vitória antevê Al Wasl x Al Ain: «O jogo pode ser decidido por pequenos detalhes»

Rui Vitória fez a antevisão do jogo do Al Wasl frente ao Al Ain num encontro a contar para a quinta jornada da Liga Emirados Árabes Unidos.

Arsenal quer renovar contrato com Mikel Arteta e com 3 destaques na campanha do título na Premier League

O Arsenal está a negociar várias renovações. Além de Mikel Arteta, também Declan Rice, Martin Odegaard e Jurrien Timber em negociações.