Kévin Gameiro anuncia fim da carreira aos 37 anos

- Advertisement -

Depois de terminar contrato com o Estrasburgo e ficar alguns meses sem jogar, Kévin Gameiro anunciou o fim da carreira. O avançado francês passou por clubes como o PSG, o Sevilha, o Atlético de Madrid e o Valência.

Kévin Gameiro anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. O avançado de 37 anos terminou contrato com o Estrasbourgo em julho do ano passado e agora tomou a decisão:

«Não jogava futebol há 6-8 meses e tinha de tomar uma decisão. Tive a sorte de ter uma óptima carreira. Nunca poderia ter imaginado isto quando era muito jovem. É o fim de uma aventura e o início de uma nova vida. Foi a melhor maneira de terminar a minha carreira. Tinha um pouco de vontade de continuar durante um ou dois anos, mas não encontrei o projeto certo, o clube certo para continuar», afirmou ao canal Bein Sports, do Catar.

Kévin Gameiro formou-se no seu país de origem e, em 2011, assinou pelo PSG, onde ganhou alguma notoriedade. Em seguida, esteve alguns anos em Espanha ao serviço de Sevilha, Atlético de Madrid e Valência.

«Tive a sorte de descobrir o Campeonato de Espanha, que me permitiu mostrar todas as minhas qualidades. Quando se tem a sorte de jogar em Espanha, é um verdadeiro prazer», rematou.

Subscreve!

Artigos Populares

Sem espaço no Wolverhampton de César Peixoto: Lateral ex-FC Porto prestes a assinar pelo São Paulo

Pedro Lima, lateral do Wolverhampton, está prestes a regressar ao Brasil para reforçar por empréstimo o São Paulo.

Especial Antevisão da Primeira Liga Feminina 2026/27 e o retrato do Futebol Feminno em Portugal

Estão de regresso as emoções da Primeira Liga Feminina, numa das temporadas mais aguardadas de sempre. Entre as histórias no feminino e os históricos nacionais, há 10 pontos de vista diferentes para relatar o que se vai suceder ao longo de 18 jornadas da competição.

Voleibol: Portugal perde frente à Bulgária na segunda jornada da fase de grupos do Europeu

Portugal perde o segundo jogo no Europeu, desta vez frente à Bulgária, por 3-0, com os parciais de 25-18, 25-18, 25-20.

Kylian Mbappé reage com humor aos memes de «Kylian Ditador» mas alerta: «Falta de consciência política e humana nas pessoas»

Kylian Mbappé reagiu aos memes que circulam nas redes sociais que o retratam como um ditador, reconhecendo o lado humorístico.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido projeta Académico de Viseu x Vitória SC: «Sabemos que o caminho que estamos a seguir é o caminho certo»

Tiago Margarido realizou a antevisão ao encontro da 6.ª jornada da Primeira Liga entre Académico de Viseu e Vitória SC.

Superliga turca: Orkun Kokçu em destaque na vitória do Besiktas sobre o Erzurumspor

O Besiktas venceu o Erzurumspor por três a zero na Liga turca com assistência de Orkun Kokçu. Tiago Djaló não saiu do banco.

Liverpool sonha com estrela do Bayern Munique e já se sabe quando pode haver novidades

Michael Olise continua na mira do Liverpool, mas o Bayern Munique só deverá avaliar o futuro com o jogador no final da temporada.