📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kévin Gameiro anuncia fim da carreira aos 37 anos

- Advertisement -

Depois de terminar contrato com o Estrasburgo e ficar alguns meses sem jogar, Kévin Gameiro anunciou o fim da carreira. O avançado francês passou por clubes como o PSG, o Sevilha, o Atlético de Madrid e o Valência.

Kévin Gameiro anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. O avançado de 37 anos terminou contrato com o Estrasbourgo em julho do ano passado e agora tomou a decisão:

«Não jogava futebol há 6-8 meses e tinha de tomar uma decisão. Tive a sorte de ter uma óptima carreira. Nunca poderia ter imaginado isto quando era muito jovem. É o fim de uma aventura e o início de uma nova vida. Foi a melhor maneira de terminar a minha carreira. Tinha um pouco de vontade de continuar durante um ou dois anos, mas não encontrei o projeto certo, o clube certo para continuar», afirmou ao canal Bein Sports, do Catar.

Kévin Gameiro formou-se no seu país de origem e, em 2011, assinou pelo PSG, onde ganhou alguma notoriedade. Em seguida, esteve alguns anos em Espanha ao serviço de Sevilha, Atlético de Madrid e Valência.

«Tive a sorte de descobrir o Campeonato de Espanha, que me permitiu mostrar todas as minhas qualidades. Quando se tem a sorte de jogar em Espanha, é um verdadeiro prazer», rematou.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique x Sporting: eis os onzes prováveis para mais um duelo de Champions League

O Sporting vai jogar esta terça-feira contra o Bayern Munique na Champions League. Fica com os onzes prováveis.

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

O renascimento de Scott McTominay em Nápoles

Durante anos, McTominay conviveu com a dúvida constante no United. Era rotulado de “bom carácter”, mas nunca se conseguiu afirmar

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League