Kevin Volland, internacional alemão, regressa ao 1860 Munique

- Advertisement -

Kevin Volland vai regressar ao 1860 Munique. Avançado de 32 anos assinou um contrato válido a partir da próxima temporada.

O 1860 Munique, do terceiro escalão da Alemanha, anunciou o regresso de Kevin Volland a partir da próxima temporada. O avançado de 32 anos vai deixar o Union Berlim no final da época, clube com o qual tinha contrato até 2026. Em entrevista aos meios de comunicação oficiais do clube da Baviera, o internacional alemão disse: «Para mim, fecha-se um ciclo com o regresso à Grunwalder Strasse.»

Formado no clube bávaro, Kevin Volland conta ainda com passagens por Hoffenheim, Bayer Leverkusen, AS Monaco e Union Berlin, onde nesta temporada, devido a lesões, só realizou 4 jogos. Ao longo da sua carreira em 523 jogos, marcou 155 golos e deu 76 assistências.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede após o Rio Ave x Sporting: «Isso foi um grande problema para nós na primeira parte»

Sotiris Silaidopoulos fez a análise ao desaire do Rio Ave frente ao Sporting. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Tínhamos de ser muito competentes nos primeiros duelos e nas segundas bolas»

Rui Borges fez a análise ao triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Taça de Portugal: Beira-Mar leva o susto até ao fim e sobrevive nos pénaltis frente ao União Lamas

O Beira-Mar empatou frente ao União Lamas por 3-3. O encontro realizado em Aveiro só se decidiu nos pénaltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim elogia AC Milan após vitória e deixa palavras para Gonçalo Ramos: «Às vezes parece que são dois a pressionar»

O AC Milan venceu o Venezia por 2-0, com Gonçalo Ramos a estrear-se a marcar. Rúben Amorim fez o rescaldo da vitória.

Alavés vence pela margem mínima frente ao Villarreal com Renato Veiga a titular: Eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés bateu o Villarreal por uma bola a zero na terceira jornada da La Liga, com golo decisivo de Lucas Boyé.

Histórico: Portugal vence pela primeira vez a Espanha num jogo oficial de Basquetebol

Portugal fez história ao vencer a Espanha por 95-89, naquela que foi a primeira vitória de sempre num jogo oficial frente aos espanhóis.