Kevin Volland, internacional alemão, regressa ao 1860 Munique

- Advertisement -

Kevin Volland vai regressar ao 1860 Munique. Avançado de 32 anos assinou um contrato válido a partir da próxima temporada.

O 1860 Munique, do terceiro escalão da Alemanha, anunciou o regresso de Kevin Volland a partir da próxima temporada. O avançado de 32 anos vai deixar o Union Berlim no final da época, clube com o qual tinha contrato até 2026. Em entrevista aos meios de comunicação oficiais do clube da Baviera, o internacional alemão disse: «Para mim, fecha-se um ciclo com o regresso à Grunwalder Strasse.»

Formado no clube bávaro, Kevin Volland conta ainda com passagens por Hoffenheim, Bayer Leverkusen, AS Monaco e Union Berlin, onde nesta temporada, devido a lesões, só realizou 4 jogos. Ao longo da sua carreira em 523 jogos, marcou 155 golos e deu 76 assistências.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jovem promessa promete continuar a somar na Primeira Liga para ser aposta forte em 2027/28

Diogo Prioste foi emprestado por parte do Benfica ao Gil Vicente. O médio é um membro importante para o conjunto de Barcelos.

Sub-20: Portugal aplica goleada contra a Chéquia

Portugal recebeu e venceu a Chéquia por cinco bolas a zero, num encontro relativo à Liga de Elite em Sub-20.

À Prova de Bola #40- Análise ao Dinamarca x Portugal e à polémica com Cristiano Ronaldo

Portugal venceu a Dinamarca por 4-2, mas os últimos dias ficaram marcados pela polémica de Cristiano Ronaldo na seleção.

Portugal olha para o outro lado do Atlântico: jovem promessa do Santos de 17 anos pode ser convocada

Portugal pode chamar numa futura convocatória David Nogueira. O ponta de lança pertence às camadas jovens do Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Já esteve na órbita do Benfica: Atlético Madrid avança para a renovação de defesa

O Atlético Madrid vai apresentar uma proposta de renovação de contrato a Marc Pubill, defesa que chegou a ser associado ao Benfica.

José Mourinho de olho no futuro do Real Madrid: merengues estiveram interessados em jovem e agora é Ruben Amorim que prepara o ataque

O Real Madrid esteve interessado durante o último mercado em Owen Emeka. O AC Milan é um dos emblemas atentos ao jogador.

Lionel Messi compra oficialmente o Eldense

Lionel Messi é o novo proprietário do Eldense, atualmente na 19.ª posição da La Liga 2. O anúncio foi feito nesta quinta-feira.