Kewin Silva parte para a Arábia Saudita após 5 temporadas no Moreirense

- Advertisement -

Kewin Silva está sem clube desde a experiência no Moreirense. Guarda-redes brasileiro vai rumar ao Damac, da Arábia Saudita.

Kewin Silva vai ser jogador do Damac, garante o jornal Record. O guarda-redes brasileiro de 30 anos terminou contrato com o Moreirense no final da temporada passada e estava sem clube, porém está agora a caminho da Liga da Arábia Saudita.

Desta forma, Kewin Silva vai ser treinado pelo português Armando Evangelista no Damac. O guarda-redes prepara-se para uma nova experiência na carreira, depois de ter estado cinco temporadas no Moreirense.

Kewin Silva já passou também por vários clubes do Brasil, tais como o Mirassol, Bragantino e Red Bull Brasil.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adrian Bajrami no Braga: «Fiquei impressionado com a forma como a equipa jogou»

Adrian Bajrami deu a primeira entrevista como jogador do Braga. Defesa-central já foi oficializado pelos arsenalistas.

Santa Clara fecha venda de Serginho para o Levski Sofia

Serginho prepara-se para deixar o Santa Clara rumo ao Levski Sofia, num negócio a rondar 1 milhão de euros. Médio português tinha mais um ano de contrato.

Braga anuncia Sergio Barcia: Segundo defesa-central apresentado no mesmo dia

Depois da oficialização de Adrian Bajrami, o Braga anunciou a contratação de Sergio Barcia. Defesa-central espanhol assinou um contrato válido até 2030.

Wimbledon: Jaime Faria segue em frente para a próxima ronda

Jaime Faria entrou com o pé direito em Wimbledon. Tenista português venceu o japonês Sho Shimabukuro e seguiu em frente na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Flávio Nazinho reforça AS Monaco e vai disputar a Ligue 1

O AS Monaco oficializou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral esquerdo assina contrato válido de quatro épocas até 2030.

Sporting começa pré-época a 1 de julho: Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves apresentam-se no arranque

O Sporting inicia os trabalhos nesta quarta-feira, dia 1 de julho. Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves vão apresentar-se ao serviço.

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.