Khéphren Thuram reforça Juventus e continua legado do pai

- Advertisement -

O apelido Thuram vai continuar a fazer história na Juventus. Khéphren Thuram, filho de Lilian Thuram, seguiu as pisadas do pai.

Depois de Lilian Thuram ser destaque da Juventus entre 2001 e 2006, chegou a vez do filho chegar à Juventus. Khéphren Thuram foi oficializado como reforço da Vechia Signora a troco de 20 milhões de euros.

«Khéphren Thuram chega à Juventus depois de cinco épocas no Nice, onde cresceu ano após ano, deixando a França e regressando a Itália», pode ler-se no comunicado da Juventus.

Khéphren Thuram é internacional francês por uma ocasião e, na última temporada, realizou 29 jogos pelo Nice.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga tem Meeting Point em Friburgo e festa promete ser intensa ao longo desta quinta-feira

O Braga enfrenta o Friburgo na noite desta quinta-feira, num encontro da segunda-mão da meia-final da Europa League.

Boa época do FC Porto tem consequências e leva dragões a pagar 3 milhões de euros em bónus por 4 jogadores

O FC Porto foi campeão nacional. A época positiva dos dragões motivou o pagamento de três milhões de euros em bónus por jogadores.

Yeremay Hernández custa 40 milhões de euros e Sporting vai à luta para contratar o extremo

Yeremay Hernández continua na lista do Sporting. Apesar do preço do extremo não descer, os leões vão voltar a tentar fechar a contratação.

Espanha torce pelo Braga frente ao Friburgo: eis o motivo

A eliminação do Friburgo frente ao Braga pode também beneficiar a Espanha. Caso a equipa alemã caia nas meias-finais, ficam definidos os países que terão vaga extra na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Braga: o que dizem os jornais alemães sobre a partida histórica?

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas e a imprensa alemã está atenta ao que pode acontecer na partida da Europa League.

Eis as exigências de Rodrigo Zalazar ao Benfica para se transferir para a Luz

Rodrigo Zalazar é alvo do Benfica para este mercado de verão. Uruguaio exige melhoria salarial clara face ao que aufere no Braga.

Petro de Luanda conquista o pentacampeonato no Girabola

O Petro de Luanda é novamente campeão do Girabola. A equipa de Luanda venceu o pentacampeonato e confirmou o seu domínio na competição.