Khvicha Kvaratskhelia e a renovação com o Nápoles: eis as últimas atualizações

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia tem contrato até junho de 2027 com o Nápoles, mas pretende uma melhoria salarial. O clube napolitano vai fazer uma oferta ao avançado georgiano.

Khvicha Kvaratskhelia vai receber uma proposta de renovação do contrato por parte do Nápoles. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube da Serie A pretende fazer uma oferta para melhorar o salário do avançado internacional georgiano de 23 anos.

Em cima da mesa vai estar uma oferta fixada nos cinco ou seis milhões de euros por cada ano do contrato de Khvicha Kvaratskhelia com o Nápoles. A mesma fonte refere que as negociações devem estender-se nos próximos dias.

Khvicha Kvaratskhelia está a cumprir a sua terceira época no Nápoles e soma quatro golos e duas assistências em dez encontros nesta temporada, tendo sido eleito o jogador do último mês da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Salvador Blopa novamente lesionado: promessa do Sporting obrigada a parar

Salvador Blopa está novamente a contas com uma lesão muscular e não tem uma data de regresso pelo Sporting.

Barcelona x Sevilha: capitães dos dois clubes já passaram pelo Sporting (e um jogador do Alverca representou ambas as equipas)

A partida entre o Barcelona e o Sevilha disputa-se na tarde deste sábado e há nomes nos dois elencos que já passaram pelo futebol luso.

Franjo Ivanovic volta a sorrir quase 3 meses depois

Franjo Ivanovic marcou o golo que deu a vitória do Benfica sobre o Arouca, voltando a celebrar quase três meses depois.

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.