Khvicha Kvaratskhelia e a renovação com o Nápoles: eis as últimas atualizações

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia tem contrato até junho de 2027 com o Nápoles, mas pretende uma melhoria salarial. O clube napolitano vai fazer uma oferta ao avançado georgiano.

Khvicha Kvaratskhelia vai receber uma proposta de renovação do contrato por parte do Nápoles. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube da Serie A pretende fazer uma oferta para melhorar o salário do avançado internacional georgiano de 23 anos.

Em cima da mesa vai estar uma oferta fixada nos cinco ou seis milhões de euros por cada ano do contrato de Khvicha Kvaratskhelia com o Nápoles. A mesma fonte refere que as negociações devem estender-se nos próximos dias.

Khvicha Kvaratskhelia está a cumprir a sua terceira época no Nápoles e soma quatro golos e duas assistências em dez encontros nesta temporada, tendo sido eleito o jogador do último mês da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta em conferência de imprensa: «Vejo esta chamada com sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Seleção Nacional: Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira; Diogo Costa faz exames

Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira com a Seleção Nacional. Diogo Costa está a ser avaliado pelo departamento clínico da FPF.

Luís Godinho: «Hoje foi um árbitro. Amanhã pode ser um jogador. Um treinador. Um adepto. Ou pior… uma criança»

Luis Godinho revolta-se contra agressões a árbitros nas distritais e avisa que a impunidade conduzirá a uma tragédia.

Álvaro Arbeloa contesta expulsão de Valverde e rende-se à exibição de Vinícius Júnior no dérbi de Madrid

Álvaro Arbeloa rendeu-se à exibição de Vinícius Júnior e contestou a decisão do árbitro Munuera Montero ao expulsar Federico Valverde, no dérbi frente ao Atlético de Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski elogia Oskar Pietuszewski e garante: «Se precisar de algum conselho terei todo o gosto em dá-lo»

Robert Lewandowski deixou elogios a Oskar Pietuszewski. Jovem do FC Porto foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Polónia.

Andoni Iraola: entre um regresso a casa ou uma ‘promoção’ ao Big 6

Andoni Iraola tem sido apontado ao comando técnico do Athletic, mas também pode aceitar o desafio de se manter em Inglaterra.

Atenção, Roberto Martínez: FC Porto comunica lesão de Diogo Costa

O FC Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial sobre a situação de Diogo Costa. Guarda-redes sofreu lesão nos adutores.