📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Khvicha Kvaratskhelia e a renovação com o Nápoles: eis as últimas atualizações

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia tem contrato até junho de 2027 com o Nápoles, mas pretende uma melhoria salarial. O clube napolitano vai fazer uma oferta ao avançado georgiano.

Khvicha Kvaratskhelia vai receber uma proposta de renovação do contrato por parte do Nápoles. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube da Serie A pretende fazer uma oferta para melhorar o salário do avançado internacional georgiano de 23 anos.

Em cima da mesa vai estar uma oferta fixada nos cinco ou seis milhões de euros por cada ano do contrato de Khvicha Kvaratskhelia com o Nápoles. A mesma fonte refere que as negociações devem estender-se nos próximos dias.

Khvicha Kvaratskhelia está a cumprir a sua terceira época no Nápoles e soma quatro golos e duas assistências em dez encontros nesta temporada, tendo sido eleito o jogador do último mês da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.