Khvicha Kvaratskhelia e a renovação com o Nápoles: eis as últimas atualizações

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia tem contrato até junho de 2027 com o Nápoles, mas pretende uma melhoria salarial. O clube napolitano vai fazer uma oferta ao avançado georgiano.

Khvicha Kvaratskhelia vai receber uma proposta de renovação do contrato por parte do Nápoles. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube da Serie A pretende fazer uma oferta para melhorar o salário do avançado internacional georgiano de 23 anos.

Em cima da mesa vai estar uma oferta fixada nos cinco ou seis milhões de euros por cada ano do contrato de Khvicha Kvaratskhelia com o Nápoles. A mesma fonte refere que as negociações devem estender-se nos próximos dias.

Khvicha Kvaratskhelia está a cumprir a sua terceira época no Nápoles e soma quatro golos e duas assistências em dez encontros nesta temporada, tendo sido eleito o jogador do último mês da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Catarino analisa resultados financeiros do Benfica e destaca: «Uma prova de força e de vitalidade do ponto de vista económico de uma Sociedade»

Nuno Catarino, vice-presidente do Conselho de Administração da SAD do Benfica, analisou os resultados do exercício financeiro.

Al Musrati já tem novo clube depois da rescisão com o Besiktas e vai jogar com internacional português na Arábia Saudita

Al Musrati está a caminho da Arábia Saudita. Médio rescindiu contrato com o Besiktas e vai assinar com o Al Ahli.

A agonia do Valência: o último passo da destruição de um histórico

O Valência vive uma crise sem precedentes. Os maus resultados não têm fim e o divórcio entre direção e adeptos está praticamente concluído.

David Alaba no México? Eis a situação do ex-Real Madrid

O Club de Fútbol América (México) pondera a possibilidade de contratar David Alaba. Defesa-central de 34 anos continua sem clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica libertado pelo Flamengo de Leonardo Jardim e com destino já definido no Brasil

Everton Cebolinha está a caminho do Santos. O avançado terminava contrato com o Flamengo no final do ano e já foi libertado.

Francisco Cabral derrotado nos oitavos-de-final de pares do US Open

Nos oitavos-de-final do US Open, Francisco Cabral e JJ Tracy foram eliminados pelos favoritos Harri Heliovaara e Henry Patten.

Vasco da Gama de Pedro Emanuel fecha antigo defesa do Gil Vicente e negócio pode chegar aos 7 milhões de euros

Gabriel Pereira vai reforçar o Vasco da Gama de Pedro Emanuel. Defesa ex-Gil Vicente chega do Copenhaga por empréstimo com opção de compra.