Khvicha Kvaratskhelia e a renovação com o Nápoles: eis as últimas atualizações

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia tem contrato até junho de 2027 com o Nápoles, mas pretende uma melhoria salarial. O clube napolitano vai fazer uma oferta ao avançado georgiano.

Khvicha Kvaratskhelia vai receber uma proposta de renovação do contrato por parte do Nápoles. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube da Serie A pretende fazer uma oferta para melhorar o salário do avançado internacional georgiano de 23 anos.

Em cima da mesa vai estar uma oferta fixada nos cinco ou seis milhões de euros por cada ano do contrato de Khvicha Kvaratskhelia com o Nápoles. A mesma fonte refere que as negociações devem estender-se nos próximos dias.

Khvicha Kvaratskhelia está a cumprir a sua terceira época no Nápoles e soma quatro golos e duas assistências em dez encontros nesta temporada, tendo sido eleito o jogador do último mês da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

Andreas Schjelderup assiste Erling Haaland e Noruega mete-se a vencer o Brasil no Mundial 2026

Está desfeito o nulo: Erling Haaland é o culpado. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Viktor Gyokeres associado ao Barcelona por 60 milhões de euros: catalães estão no mercado

Viktor Gyokeres pode trocar de clube no mercado de verão. O Barcelona é um dos clubes que está em busca de um ponta de lança.