Kika Nazareth comenta ida de José Mourinho para o Benfica: «É a pessoa que é e tem uma aura descomunal»

- Advertisement -

Kika Nazareth comentou a ida de José Mourinho para o Benfica. A avançada do Barcelona falou sobre a atualidade encarnada.

Kika Nazareth falou sobre o momento do Benfica e comentou a chegada de José Mourinho para o clube da Luz. A avançada do Barcelona assumiu que sofre com os encarnados e explicou a sua opinião sobre o técnico de 62 anos:

«É assim. É o Mourinho. Eu acho que das duas uma, ou corre muito bem… Ou é… Sim, faz-me confusão que seja do FC Porto, por exemplo. [Mas o Ruben Amorim também era do Benfica]. Sim, mas quando ele foi, adoraste logo? Eu do Mourinho digo: é a pessoa que é e tem uma aura descomunal. É aquilo tudo, é um bom treinador, não é? Tem história, não deixa de ser uma lenda no mundo do futebol. Já sofri tanto pelo Benfica, não posso sofrer mais. Já sofro muito com a minha equipa, com o Benfica Feminino, e continuo a sofrer com o Benfica Masculino. Mas foco-me mais no jogo em si do que nas politiquices», afirmou no podcast Watch.Tm.

Kika Nazareth esteve no Benfica entre 2018 e 2024, antes de rumar ao Barcelona.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco confirma que sucessor de Nicolás Otamendi está próximo de chegar e fala de reforço do Benfica: «Foi algo lógico em função daquilo...

Mário Branco confirmou que está a negociar um defesa central para ocupar o lugar de Nicolás Otamendi no plantel dos encarnados.

Muitos milhões em cima da mesa: revelada a verba da mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

Gonçalo Ramos prepara-se para ser reforço do AC Milan neste mercado. A transferência pode ultrapassar os 70 milhões de euros.

Carreira de Cristiano Ronaldo poderia não ter passado pela Juventus mas por outro clube da Serie A: «Estava tudo certo»

Cristiano Ronaldo esteve perto de rumar ao AC Milan em 2017, mas acabou por não rumar ao conjunto do San Siro.

Newcastle United dá nega a cerca de 70 milhões de euros do Arsenal

O Arsenal apresentou uma proposta por Bruno Guimarães, mas o Newcastle United não quer perder o médio brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

Tudo tratado: Real Madrid já pagou 15 milhões de euros ao Benfica por José Mourinho

O Real Madrid realizou o depósito dos 15 milhões de euros nas contas do Benfica, verba da cláusula de José Mourinho.

Inacreditável: conferência de Roberto Martínez interrompida por motivo surreal

Roberto Martínez foi interrompido durante a antevisão do jogo entre Portugal e a Colômbia, partida da fase de grupos do Mundial 2026.