Publicidade

Kika Nazareth comenta ida de José Mourinho para o Benfica: «É a pessoa que é e tem uma aura descomunal»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Kika Nazareth Portugal
Foto: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Kika Nazareth comentou a ida de José Mourinho para o Benfica. A avançada do Barcelona falou sobre a atualidade encarnada.

Kika Nazareth falou sobre o momento do Benfica e comentou a chegada de José Mourinho para o clube da Luz. A avançada do Barcelona assumiu que sofre com os encarnados e explicou a sua opinião sobre o técnico de 62 anos:

«É assim. É o Mourinho. Eu acho que das duas uma, ou corre muito bem… Ou é… Sim, faz-me confusão que seja do FC Porto, por exemplo. [Mas o Ruben Amorim também era do Benfica]. Sim, mas quando ele foi, adoraste logo? Eu do Mourinho digo: é a pessoa que é e tem uma aura descomunal. É aquilo tudo, é um bom treinador, não é? Tem história, não deixa de ser uma lenda no mundo do futebol. Já sofri tanto pelo Benfica, não posso sofrer mais. Já sofro muito com a minha equipa, com o Benfica Feminino, e continuo a sofrer com o Benfica Masculino. Mas foco-me mais no jogo em si do que nas politiquices», afirmou no podcast Watch.Tm.

Kika Nazareth esteve no Benfica entre 2018 e 2024, antes de rumar ao Barcelona.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.