Kika Nazareth estreia-se pelo Barcelona com uma assistência no primeiro jogo da pré-temporada

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Kika Nazareth estreou-se pela equipa principal do Barcelona. A avançada portuguesa participou na goleada por 5-1 frente ao Hoffenheim.

Kika Nazareth estreou-se com uma assistência ao serviço do Barcelona. A avançada portuguesa participou na goleada do conjunto catalão frente ao Hoffenheim por 5-1, numa partida que marcou o arranque dos jogos de pré-época da equipa espanhola.

Os golos do Barcelona foram apontados por Ewa Pajor (42′), Claudia Piña (45′), Ingrid Engen (59′), Keira Walsh (71′) e Bruna Vilamala (75′), já Melissa Kossler (37′) fez o golo solitário do Hoffenheim.

Kika Nazareth fez a assistência para o quarto golo do Barcelona, marcado por Keira Walsh:

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perde mas FC Porto ‘oferece’ entrada na Youth League às águias

O Benfica garantiu a qualificação para a próxima edição da Youth League, depois do FC Porto ter derrotado o Sporting.

Real Madrid: saída importante no final da temporada

O Real Madrid vai deixar sair Dani Carvajal no final da época. O jogador não entra nos planos do emblema merengue.

Cristiano Ronaldo e companhia em alerta: antigo adjunto de Roger Schmidt no Benfica procura bater Al Nassr por título continental

O Al Nassr está na disputa pela Champions Asiática 2. O emblema da Arábia Saudita vai enfrentar o Gamba Osaka na final.

Atenção, Sporting: gigante italiano entra na corrida por Issa Doumbia

Issa Doumbia está a ser fortemente apontado ao Sporting. O jogador interessa à Juventus e pode manter-se em Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu empata contra o Sporting B e garante subida direta à Primeira Liga e envia Torreense para o playoff

Contas da subida decididas. O Académico de Viseu segura o segundo lugar e sobe direto enquanto o Torreense vai jogar o playoff.

Gustavo Varela não vai continuar no Benfica e tem 2 interessados para prosseguir a carreira depois do empréstimo ao Gil Vicente

Gustavo Varela não vai continuar no Gil Vicente nem integrará a equipa do Benfica. Avançado português tem dois interessados.

Sporting quer contratar 5 novos médios: eis o ponto de situação de todos os negócios

O Sporting quer reformular o meio-campo e tem cinco alvos no mercado. Conhece o ponto de situação dos jogadores desejados pelos leões.