Kika Nazareth só entrou aos 86 minutos na derrota do Barcelona diante do Manchester City: eis os resultados do dia na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Barcelona perdeu diante do Manchester City na primeira jornada da Champions League Feminina. Culés são campeãs em título.

O Barcelona, campeão em título, entrou com uma derrota na edição 2024/25 da Champions League Feminina. Kika Nazareth só entrou aos 86 minutos, numa altura em que o Manchester City já vencia por 2-0, o resultado final.

Naomi Layzell (36′) e Khadija Shaw (77′) marcaram os dois golos do Manchester City no encontro do Grupo D. No outro resultado do dia do mesmo grupo, o Hammarby, carrasco do Benfica, venceu o St. Polten por 2-0.

No Grupo C, cujos jogos também se realizaram nesta quarta-feira, o Bayern Munique cilindrou o Arsenal por 5-2 e a Juventus derrotou o Valerenga por 1-0.

Podes ver AQUI os resultados dos Grupos A e B da Champions League Feminina.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.

Aston Villa goleia Liverpool e Portugal fica mais perto de ter dois lugares de acesso direto à Champions League

Após vencer o Liverpool por 4-2 em casa, o Aston Villa chegou ao quarto lugar, abrindo portas à qualificação direta de dois clubes portugueses para a Champions League.

Costa do Marfim anuncia 26 convocados para o Mundial 2026: Três jogadores da Primeira Liga constam na lista

A Costa do Marfim revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Na lista estão integrados três jogadores da Primeira Liga.