📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kika Nazareth só entrou aos 86 minutos na derrota do Barcelona diante do Manchester City: eis os resultados do dia na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Barcelona perdeu diante do Manchester City na primeira jornada da Champions League Feminina. Culés são campeãs em título.

O Barcelona, campeão em título, entrou com uma derrota na edição 2024/25 da Champions League Feminina. Kika Nazareth só entrou aos 86 minutos, numa altura em que o Manchester City já vencia por 2-0, o resultado final.

Naomi Layzell (36′) e Khadija Shaw (77′) marcaram os dois golos do Manchester City no encontro do Grupo D. No outro resultado do dia do mesmo grupo, o Hammarby, carrasco do Benfica, venceu o St. Polten por 2-0.

No Grupo C, cujos jogos também se realizaram nesta quarta-feira, o Bayern Munique cilindrou o Arsenal por 5-2 e a Juventus derrotou o Valerenga por 1-0.

Podes ver AQUI os resultados dos Grupos A e B da Champions League Feminina.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Favoritos venceram com destaque ao Congo para Portugal estar atento: eis os resultados do dia na CAN 2025

A CAN 2025 continua a todo o gás. Dia 23 de dezembro marcado pelas vitórias dos favoritos, com destaque ao Congo.

Fottis Ioannidis dilata vantagem do Sporting frente ao Vitória SC

O Vitória SC recebe o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques. Fottis Ioannidis dilatou a vantagem dos leões.

Francisco Trincão coloca Sporting em vantagem no Estádio D.Afonso Henriques

O Vitória SC recebe o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques. Francisco Trincão abriu o marcador para o conjunto leonino.

Diogo Costa após a renovação: «Assim que surgiu esta possibilidade eu mostrei-me disponível para ouvir o FC Porto»

Diogo Costa renovou contrato com o FC Porto até 2030. Guarda-redes e capitão dos dragões já falou da renovação.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e Shabab Al Ahli de Paulo Sousa é derrotado com reviravolta épica nos descontos na Champions League Asiática

Jogou-se para a Champions League Asiática esta terça-feira. Treinadores portugueses Sérgio Conceição e Paulo Sousa com sortes distintas.

Eis os 4 destaques da vitória do Braga contra o Caldas na Taça de Portugal

O Braga derrotou o Caldas por 3-0 e avança para os quartos de final da Taça de Portugal. Eis os cinco destaques da vitória dos minhotos.

Braga vence Caldas por 3-0 e avança para os quartos de final da Taça de Portugal

O Braga venceu o Caldas por 3-0, no Estádio Manuel Marques nos oitavos de final da Taça de Portugal. Com esta vitória os minhotos vão enfrentar o vencedor do Lusitano de Évora e o Fafe.