Kika Nazareth só entrou aos 86 minutos na derrota do Barcelona diante do Manchester City: eis os resultados do dia na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Barcelona perdeu diante do Manchester City na primeira jornada da Champions League Feminina. Culés são campeãs em título.

O Barcelona, campeão em título, entrou com uma derrota na edição 2024/25 da Champions League Feminina. Kika Nazareth só entrou aos 86 minutos, numa altura em que o Manchester City já vencia por 2-0, o resultado final.

Naomi Layzell (36′) e Khadija Shaw (77′) marcaram os dois golos do Manchester City no encontro do Grupo D. No outro resultado do dia do mesmo grupo, o Hammarby, carrasco do Benfica, venceu o St. Polten por 2-0.

No Grupo C, cujos jogos também se realizaram nesta quarta-feira, o Bayern Munique cilindrou o Arsenal por 5-2 e a Juventus derrotou o Valerenga por 1-0.

Podes ver AQUI os resultados dos Grupos A e B da Champions League Feminina.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.