Kika Nazareth titular na vitória do Barcelona para a Liga Espanhola

- Advertisement -

Kika Nazareth foi titular no encontro entre o Barcelona e o Deportivo de La Coruña, relativo à Liga Espanhola de Futebol Feminino.

Kika Nazareth foi um dos destaques da vitória do Barcelona frente ao Deportivo de La Coruña por 0-3. O conjunto catalão deslocou-se ao Riazor para a primeira jornada do campeonato, com a portuguesa a ser titular e a sair ao intervalo, para dar lugar a Alexia Putellas, que já foi considerada a Melhor Jogadora do Mundo.

Os golos foram da autoria de Ewa Pajor, aos 58′ e aos 88′, e Esmee Brugts, aos 71′. O Barcelona passa a somar três pontos. Já o Deportivo de La Coruna tem zero. Inês Pereira, guarda-redes da Seleção Nacional, cumpriu os 90 minutos pelo conjunto galego.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.

Torreense confirma que vai construir um novo estádio

O Torreense confirmou a partir de um comunicado que vai avançar para a construção de um novo estádio.

André Villas-Boas questionado sobre Sérgio Conceição poder juntar-se ao Sporting: «São escolhas que o próprio fará»

André Villas-Boas foi questionado sobre a possibilidade de Sérgio Conceição se transformar no novo treinador do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas defende arbitragem do Clássico e responde a Rui Costa: «Quando há unanimidade, a que se querem agarrar?»

André Villas-Boas defendeu a arbitragem do Clássico e questionou os protestos encarnados após a unanimidade registada entre os vários especialistas.

André Villas-Boas e as queixas de Marco Silva: «Frustrações normais de um treinador que chega agora e perde o primeiro clássico»

André Villas-Boas desvalorizou as queixas de Marco Silva, atribuindo as críticas à frustração de perder o Clássico.

André Villas-Boas fala em ‘santa aliança’ entre Benfica e Sporting e atira: «A paz podre continua»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, denunciou a «santa aliança» entre Benfica e Sporting, acusando os rivais de manterem a paz podre.