Kikas deixa o Estrela da Amadora e é reforço do Eupen

- Advertisement -

Kikas é reforço confirmado pelo Eupen. O avançado português abandona o Estrela da Amadora de João Nuno.

Nesta quarta-feira, o Eupen oficializou a contratação de Kikas. O ponta de lança, fez a sua despedia frente ao Estoril e deixa o Estrela da Amadora, equipa que já representava à quatro anos. O jogador português assinou pelos belgas num contrato válido até junho de 2028.

Esta temporada, o avançado de 27 anos, é o melhor marcador da equipa tricolor no campeonato com 6 golos anotados em 18 jogos. O Estrela da Amadora encontra se em 12º na Primeira Liga Portuguesa com 19 pontos em 18 jogos.

«O Estrela da Amadora informa que o jogador João Rodrigues, o nosso Kikas, está de saída do clube, prosseguindo a sua carreira no KAS Eupen, da Bélgica. Desde que chegou à Reboleira, em 2023, Kikas tornou-se muito mais do que um jogador. Com a camisola tricolor vestida por 101 jogos oficiais, marcou 24 golos e somou 4 assistências, números que refletem apenas parte do impacto que teve dentro de campo. Capitão, líder e exemplo diário, representou o Estrela com entrega total, personalidade e um amor genuíno ao clube e aos seus adeptos. O Estrela da Amadora agradece profundamente tudo o que o Kikas deu ao clube e deseja-lhe os maiores sucessos nesta nova etapa, a nível pessoal e profissional. Obrigado por tudo, Capitão. A Amadora será sempre tua casa.» escreveu o Estrela da Amadora em comunicado.

Após as saídas de Sidny Cabral e Oumar Ngom, Kikas é a terceira perca de peso da equipa tricolor neste mercado de inverno, que vai ter de se reforçar para garantir a manutenção na Primeira Liga Portuguesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Áustria anuncia convocados para o Mundial 2026 e Florian Grillitsch está entre os eleitos

A Áustria já anunciou os convocados para o Mundial 2026. Florian Grillitsch, do Braga, está entre os 26 eleitos de Ralf Rangnick.

Benfica não terá de pagar bónus ao Besiktas por Rafa Silva: eis o motivo

O Benfica não terá de pagar 2 milhões de euros ao Besiktas por Rafa Silva. Verba estava dependente da qualificação para a Champions League.

Atenção, Portugal: Congo divulga convocados para o Mundial 2026

O Congo já revelou a lista final de 26 convocados para o Mundial 2026. A seleção africana está inserida no grupo de Portugal.

Universitatea Craiova de Filipe Coelho sagra-se campeão da Roménia

O Universitatea Craiova é o campeão da Roménia. A equipa orientada por Filipe Coelho garantiu a conquista da dobradinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo após derrota do West Ham na Premier League: «Iremos lutar até ao fim»

Nuno Espírito Santo abordou a situação do West Ham. Hammers estão em risco de serem despromovidos da Premier League.

Vitinha enaltece Cristiano Ronaldo: «Esperemos que possamos vencer o Mundial com ele e por ele também»

Vitinha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo. Médio do PSG deixou elogios ao avançado português em entrevista.

Vitinha não esconde objetivo para o Mundial 2026: «Queremos vencer»

Vitinha quer ganhar o Mundial 2026. Médio do PSG olha, ainda assim, «jogo a jogo», promete «muito trabalho» e elogia Cristiano Ronaldo.