Kikas eleito homem do jogo no Estrela Amadora x FC Porto: «Precisávamos desta vitória há muito tempo»

- Advertisement -

O Estrela Amadora venceu o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Kikas e Alan Ruiz falaram no final do encontro.

Kikas e Alan Ruiz reagiram à vitória do Estrela Amadora sobre o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Foram os autores dos golos do conjunto tricolor e falaram no final do encontro. Primeiro, Kikas recebeu o prémio de melhor jogador em campo e disse:

«Precisávamos desta vitória há muito tempo e foi muito importante. Muito obrigado. Este prémio é de toda a equipa».

Alan Ruiz felicitou Kikas e destacou ainda a exibição da equipa do Estrela Amadora:

«O prémio seria coletivo, porque o grupo deu a vida. Era assim que tínhamos de enfrentar o jogo. Felicito o Kikas, mas quero ressaltar que qualquer jogador do Estrela poderia ter recebido o prémio. Estávamos focados no nosso jogo e queríamos dar uma boa imagem, junto aos nossos adeptos. Foi tudo muito positivo e este triunfo é muito importante, contra uma grande equipa e uma grande equipa técnica. Estou muito contente».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.

Enrique Riquelme: «Vamos contratar aquele que todos os adeptos do Real Madrid realmente querem»

Enrique Riquelme garantiu que o seu treinador não é José Mourinho, mas não revelou qual é o seu nome para o posto.

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.