Kikas eleito homem do jogo no Estrela Amadora x FC Porto: «Precisávamos desta vitória há muito tempo»

- Advertisement -

O Estrela Amadora venceu o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Kikas e Alan Ruiz falaram no final do encontro.

Kikas e Alan Ruiz reagiram à vitória do Estrela Amadora sobre o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Foram os autores dos golos do conjunto tricolor e falaram no final do encontro. Primeiro, Kikas recebeu o prémio de melhor jogador em campo e disse:

«Precisávamos desta vitória há muito tempo e foi muito importante. Muito obrigado. Este prémio é de toda a equipa».

Alan Ruiz felicitou Kikas e destacou ainda a exibição da equipa do Estrela Amadora:

«O prémio seria coletivo, porque o grupo deu a vida. Era assim que tínhamos de enfrentar o jogo. Felicito o Kikas, mas quero ressaltar que qualquer jogador do Estrela poderia ter recebido o prémio. Estávamos focados no nosso jogo e queríamos dar uma boa imagem, junto aos nossos adeptos. Foi tudo muito positivo e este triunfo é muito importante, contra uma grande equipa e uma grande equipa técnica. Estou muito contente».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe pronto para oferecer 60 milhões de euros por Rafael Leão

O AC Milan baixou o preço exigido por Rafael Leão, aceitando propostas entre os 50 e os 60 milhões de euros. Fenerbahçe está pronto para avançar.

Independiente Medellín x Flamengo cancelado devido a protestos dos adeptos

O jogo entre Independiente Medellín e Flamengo foi cancelado devido aos protestos dos adeptos da equipa colombiana.

Inglaterra pode enviar 6 equipas para a Champions League em 2026/27: Eis o cenário

Inglaterra pode vir a ter seis equipas na Champions League em 2026/27, caso o Aston Villa conquiste a Europa League e termine em 5.º ou 6.º na Premier League.

Jorge Jesus reage ao triunfo do Al Nassr e questiona: «Qual é o aspeto negativo do Al Nassr? Perder contra o Al Quadisiya? Isso...

Jorge Jesus reagiu ao triunfo do Al Nassr frente ao Al Shabab por 4-2. João Félix apontou um hat-trick e Cristiano Ronaldo também marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Ben Mee termina carreira aos 36 anos

O defesa inglês Ben Mee, anunciou o fim da sua carreira, aos 36 anos, após a última temporada ao serviço do Sheffield United.

Após vitória e na liderança do campeonato: Pedro Soares Gonçalves despedido do Young Africans através das redes sociais

Pedro Soares Gonçalves deixou o comando técnico do Young Africans de forma inesperada, numa altura em que a equipa lidera o campeonato

Eis os milhões que o Braga arrecadou na Europa League

O Braga arrecadou um total de 25,568 milhões de euros pela participação na Europa League da temporada 2025/2026.