Kikas eleito homem do jogo no Estrela Amadora x FC Porto: «Precisávamos desta vitória há muito tempo»

- Advertisement -

O Estrela Amadora venceu o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Kikas e Alan Ruiz falaram no final do encontro.

Kikas e Alan Ruiz reagiram à vitória do Estrela Amadora sobre o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Foram os autores dos golos do conjunto tricolor e falaram no final do encontro. Primeiro, Kikas recebeu o prémio de melhor jogador em campo e disse:

«Precisávamos desta vitória há muito tempo e foi muito importante. Muito obrigado. Este prémio é de toda a equipa».

Alan Ruiz felicitou Kikas e destacou ainda a exibição da equipa do Estrela Amadora:

«O prémio seria coletivo, porque o grupo deu a vida. Era assim que tínhamos de enfrentar o jogo. Felicito o Kikas, mas quero ressaltar que qualquer jogador do Estrela poderia ter recebido o prémio. Estávamos focados no nosso jogo e queríamos dar uma boa imagem, junto aos nossos adeptos. Foi tudo muito positivo e este triunfo é muito importante, contra uma grande equipa e uma grande equipa técnica. Estou muito contente».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Sporting x Famalicão na Primeira Liga

O Sporting recebe o Famalicão na 22.ª jornada da Primeira Liga. Leões encerram domingo de jogos na prova e já há onzes oficiais.

Imprensa espanhola sobre as chegadas de Luis Suárez e Richard Ríos: «Portugal continua a ser a porta de entrada ideal para o talento colombiano...

O jornal Marca fez uma peça a abordar alguns jogadores da Colômbia e os nomes de Luis Suárez e Richard Ríos marcaram presença.

Besiktas vence ao cair do pano com o contributo de Orkun Kokcu

Orkun Kokcu marcou um dos golos da vitória suada do Besiktas no encontro da 22.ª jornada da Liga Turca, diante do Basaksehir.

Valência derrota Levante de Luís Castro e Carlos Corberán respira melhor

O Valência foi ao terreno do Levante vencer por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 24.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Youssef Chermiti em destaque: esta já é a melhor temporada do luso como sénior

Youssef Chermiti chegou ao Rangers no último verão e esta é a sua melhor temporada enquanto futebolista sénior.

Mafra derrota Varzim nos minutos finais e soma primeira vitória na fase de promoção da Liga 3

O Mafra recebeu e venceu o Varzim por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da segunda jornada da fase de promoção da Liga 3.

RB Leipzig marca perto do final e empata a dois golos frente ao Wolfsburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 22.ª jornada da Bundesliga, o RB Leipzig esteve a perder em duas ocasiões mas acabou por empatar por 2-2 na receção ao Wolfsburgo.