📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kikas eleito homem do jogo no Estrela Amadora x FC Porto: «Precisávamos desta vitória há muito tempo»

- Advertisement -

O Estrela Amadora venceu o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Kikas e Alan Ruiz falaram no final do encontro.

Kikas e Alan Ruiz reagiram à vitória do Estrela Amadora sobre o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Foram os autores dos golos do conjunto tricolor e falaram no final do encontro. Primeiro, Kikas recebeu o prémio de melhor jogador em campo e disse:

«Precisávamos desta vitória há muito tempo e foi muito importante. Muito obrigado. Este prémio é de toda a equipa».

Alan Ruiz felicitou Kikas e destacou ainda a exibição da equipa do Estrela Amadora:

«O prémio seria coletivo, porque o grupo deu a vida. Era assim que tínhamos de enfrentar o jogo. Felicito o Kikas, mas quero ressaltar que qualquer jogador do Estrela poderia ter recebido o prémio. Estávamos focados no nosso jogo e queríamos dar uma boa imagem, junto aos nossos adeptos. Foi tudo muito positivo e este triunfo é muito importante, contra uma grande equipa e uma grande equipa técnica. Estou muito contente».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Silva opera reviravolta no marcador no jogo contra o FC Porto

Samu Silva marcou o segundo golo do Vitória SC frente ao FC Porto, no último jogo dos quartos de final desta edição da Taça da Liga.

Portugal a um passo da final | Futsal Feminino

A ANTEVISÃO: PORTUGAL PERSEGUE O SONHO DIANTE DA GARRA...

Promessa do FC Porto rejeitou o Benfica: «Nem quis fazer o treino»

Mateus Mide foi um dos destaques de Portugal no Mundial Sub-17. O jogador pertence aos quadros do FC Porto.

Duelo de goleadores no Benfica x Sporting: Vangelis Pavlidis e Luis Suárez prometem dar espetáculo

O Benfica e o Sporting enfrentam-se a partir das 20h15 de sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Oliveira restabelece igualdade no FC Porto x Vitória SC através da marca de grande penalidade

O FC Porto enfrenta o Vitória SC nos quartos de final da Taça da Liga. Nélson Oliveira empatou o encontro através da marca dos onze metros.

Sporting derrotado no Andebol em jogo que promete gerar polémica

O Sporting foi derrotado esta quinta-feira pelo Veszprém, num encontro em que a arbitragem tem sido criticada.

Taça da Liga pode mudar de formato e voltar a incluir todas as equipas

A Taça da Liga pode voltar a mudar de formato na próxima temporada. O tema foi discutido durante esta quinta-feira.