Kiko Bondoso confirmado como reforço do Moreirense

- Advertisement -

O Moreirense confirmou a contratação de Kiko Bondoso. O avançado de 29 anos assinou contrato até 2027.

Kiko Bondoso é reforço do Moreirense. O avançado de 27 anos terminou a ligação aos israelitas do Maccabi Tel Aviv e assinou com o emblema de Moreira de Cónegos até junho de 2027.

Na última temporada, Kiko Bondoso esteve emprestado ao Rio Ave e somou três golos e duas assistências em 32 jogos pelo emblema de Vila de Conde.

Como profissional, Kiko Bondoso representou o Moimenta da Beira, o Ferreira de Aves, o Lusitano Vildemoinhos, o Vizela, o Maccabi Tel Aviv e o Rio Ave.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Giménez oficializado no FC Porto

Santiago Giménez é reforço do FC Porto. Avançado chega do AC Milan por empréstimo e já foi oficializado nos dragões.

Garantem em Inglaterra: Benfica em conversações com lateral do Wolves de César Peixoto

Pete O'Rourke garante haver conversações entre o Benfica e Hugo Bueno, lateral do Wolverhampton de César Peixoto.

Serie A: AS Roma goleia pelo mesmo resultado e há golo de Rodrigo Mora

A AS Roma goleou fora de casa o Lecce por 4-0 na segunda jornada da Serie A. Rodrigo Mora marcou um dos golos.

Estreia de João Palhinha pelo Benfica? Médio está no banco e a postos para ser lançado por Marco Silva

João Palhinha está na ficha de jogo do Benfica para defrontar o Estoril Praia. Médio português começa o jogo no banco de suplentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há onzes oficiais para o Benfica x Estoril Praia da 4.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estoril Praia no encerramento da 4.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Sporting rejeita nova proposta vinda da Premier League por Geny Catamo

O Sunderland apresentou uma nova oferta ao Sporting: atinge os 40 milhões de euros com bónus. Leões rejeitaram proposta por Geny Catamo.

Daniel Muñoz segue Oliver Glasner e assina pelo Nottingham Forest

Daniel Muñoz trocou o Crystal Palace pelo Nottingham Forest por 25,7 milhões de euros. O lateral colombiano assinou por três épocas, com mais uma de opção.