Kingsley Coman interessado em rumar à Premier League e pode vir a ser treinado por português

- Advertisement -

Kingsley Coman deve deixar o Bayern Munique no próximo mercado de transferências. O Liverpool e o Manchester United agradam ao extremo.

Kingsley Coman vê o Liverpool e o Manchester United como clubes que pode representar na próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Christian Falk, que indica que os agentes do internacional francês deverão oferecer o jogador aos dois conjuntos.

O extremo não quer continuar no Bayern Munique depois do final da temporada e prepara-se para colocar um ponto final nessa etapa da carreira. Kingsley Coman está na Baviera desde 2015 e esta época soma 40 encontros, com sete golos marcados e quatro assistências.

O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt, e conta com um contrato válido até ao verão de 2027. Recordar que o Manchester United é atualmente orientado por Ruben Amorim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixou o Benfica por 50 milhões de euros no verão e pode ser revendido ao Arsenal no próximo mercado

O Arsenal quer contratar Álvaro Carreras. O lateral esquerdo representa o Real Madrid desde o verão de 2025.

Venezia garante regresso à Serie A um ano após ter sido despromovido

O Venezia está de volta à Serie A. A equipa italiana garantiu o regresso ao principal campeonato de Itália após um ano na Serie B.

Manchester United dá ao AC Milan 3 jogadores para escolher mais 50 milhões de euros por Rafael Leão

O Manchester United quer fechar a contratação de Rafael Leão. Red devils têm proposta choruda preparada pelo português.

Marit Lund inaugura o marcador no dérbi feminino e o Benfica já vence

O Benfica inaugurou o marcador do dérbi feminino no Estádio da Luz. Marit Lund fez o primeiro golo da noite num remate forte de fora de área.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva deixa o futuro no Fulham em aberto: «Será uma decisão que eu e o clube vamos tomar em conjunto»

Na antevisão ao Arsenal x Fulham, Marco Silva falou sobre o seu futuro no Fulham, numa altura em que é apontado ao cargo no Chelsea.

Margarida Rocha projeta playoff de Voleibol Feminino entre Belenenses e Fiães: «Sabemos que a subida à primeira divisão está ao nosso alcance»

Margarida Rocha fez uma antevisão do playoff de manutenção/promoção de Voleibol Feminino, em exclusivo ao Bola na Rede. O Belenenses vai medir forças com o Fiães.

Marcel Regula foge ao Benfica: Imprensa Polaca revela que valores elevados afastam as águias do negócio

O portal Weszlo avança que o Zagłębie Lubin pede 10 milhões de euros por Marcel Regula, valor que o Benfica considera demasiado alto.