Kingsley Coman quer sair do Bayern Munique no final da época

- Advertisement -

Kingsley Coman demonstrou o desejo de sair, no final desta épocam, do Bayern Munique. Clubes da Arábia saudita, Arsenal e Tottenham estão entre os interessados em contratar o internacional francês.

Kingsley Coman, extremo do Bayern Munique, demonstrou o desejo de sair no final da presente época junto do clube bávaro. O internacional francês tem contrato até 2027.

Clubes da Arábia Saudita estarão fortemente interessados no jogador, planeando já conversas com o Bayern Munique acerca de uma possível transferência do jogador no verão, informa Florian Plettenberg. O Arsenal também está interessado no jogador de 28 anos, além do seu rival Tottenham, ainda que os spurs estejam reticente em relação ao elevado salário auferido pelo francês.

Com um palmarés impressionante após passagens por PSG, Juventus e Bayern Munique, o internacional francês em 35 jogos nesta temporada marcou seis golos e fez quatro assistêcias.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt tem 3 interessados na Premier League e FC Porto vai viver verão de alerta

Victor Froholdt tem três interessados na Premier League. Médio do FC Porto tem atraído atração internacional, nomeadamente em Inglaterra.

Roberto Martínez anuncia os convocados para o Mundial 2026 no dia 19 de maio

Roberto Martínez vai anunciar os convocados de Portugal para o Mundial 2026 no dia 19 de maio, terça-feira, na Cidade do Futebol. A cerimónia será às 13h.

Há um entrave na renovação de contrato de Daniel Bragança com o Sporting

Daniel Bragança termina contrato com o Sporting em 2027. O médio quer melhoria salarial e o fator financeiro é o mais delicado na renovação.

Futebol de Praia: Portugal volta a vencer a Ucrânia e vence agora por 7-2

Portugal garantiu o segundo triunfo, em dois jogos, frente à Ucrânia, num estágio de preparação realizado na Foz do Lizandro.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro destaca Bruno Fernandes e recorda Ruben Amorim: «Continuei a tentar mostrar ao treinador que estava equivocado quanto a mim»

Casemiro falou sobre a sua experiência no Manchester United. O médio brasileiro destacou Bruno Fernandes e recordou o momento em que teve de conquistar Ruben Amorim.

Morten Hjulmand acelera na recuperação e ainda deve voltar a jogar pelo Sporting nesta temporada

Morten Hjulmand continua a recuperar da lesão. O médio deverá integrar a comitiva do Sporting para Vila do Conde, embora sem ir a jogo.

Braga tem Meeting Point em Friburgo e festa promete ser intensa ao longo desta quinta-feira

O Braga enfrenta o Friburgo na noite desta quinta-feira, num encontro da segunda-mão da meia-final da Europa League.