Kingsley Coman quer sair do Bayern Munique no final da época

- Advertisement -

Kingsley Coman demonstrou o desejo de sair, no final desta épocam, do Bayern Munique. Clubes da Arábia saudita, Arsenal e Tottenham estão entre os interessados em contratar o internacional francês.

Kingsley Coman, extremo do Bayern Munique, demonstrou o desejo de sair no final da presente época junto do clube bávaro. O internacional francês tem contrato até 2027.

Clubes da Arábia Saudita estarão fortemente interessados no jogador, planeando já conversas com o Bayern Munique acerca de uma possível transferência do jogador no verão, informa Florian Plettenberg. O Arsenal também está interessado no jogador de 28 anos, além do seu rival Tottenham, ainda que os spurs estejam reticente em relação ao elevado salário auferido pelo francês.

Com um palmarés impressionante após passagens por PSG, Juventus e Bayern Munique, o internacional francês em 35 jogos nesta temporada marcou seis golos e fez quatro assistêcias.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola não esconde admiração por Bernardo Silva: «Impressionou-me logo no Mónaco mas nunca esperei isto»

Pep Guardiola abordou o jogo do Manchester City frente ao Galatasaray e o treinador espanhol não poupou elogios a Bernardo Silva.

Al Hilal anuncia saída de Kaio César por empréstimo para o Corinthians

Kaio César vai ser jogador do Corinthians. O extremo ex-Vitória SC, chega à equipa brasileira proveniente do Al Hilal por empréstimo até ao final da temporada.

Quique Flores elogia José Mourinho e destaca: «Boa parte dos adeptos do Real Madrid está com Mourinho e admira-o»

Em entrevista, Quique Flores recordou a sua carreira, abordou o jogo de quarta-feira, entre Benfica e Real Madrid, e falou sobre a fase atual de ambos os clubes.

Francesco Farioli elogia Rodrigo Mora e garante: «Estão a subestimar a evolução dele no jogo com bola»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

PUB

Mais Artigos Populares

Adama Traoré muda de clube em Londres e é oficializado no West Ham

Adama Traoré é o mais recente reforço do West Ham. O avançado espanhol chega proveniente do Fulham, a pedido do seu antigo treinador, Nuno Espírito Santo.

Fechado: Lucas Paquetá deixa o West Ham de Nuno Espírito Santo e vai ser a transferência mais cara da história da América do Sul

Lucas Paquetá vai mesmo rumar ao Flamengo. O médio internacional brasileiro vai deixar o West Ham por cerca de 42 milhões de euros.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Rangers: «O jogo de amanhã é definitivamente importante para conseguirmos chegar ao top 8»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.