Kjetil Knutsen elogia exibição do Bodo/Glimt e reitera: «FC Porto? São um dos favoritos a vencer a Europa League»

- Advertisement -

Kjetil Knutsen mostrou-se muito satisfeito após vitória do Bodo/Glimt. Noruegueses venceram FC Porto na Europa League.

Kjetil Knutsen fez o rescaldo do Bodo/Glimt x FC Porto. Noruegueses venceram e estrearam-se com pé direito nesta edição da Europa League.

«Não posso responder pelo FC Porto, mas fizemos um grande jogo. Sabemos que jogámos com uma grande equipa, mas tivemos grande atitude. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, foi uma grande tarde. Foi um bom começo, temos de fazer a nossa tarefa em casa e isso é o mais importante. Bodo é uma pequena cidade com 50 mil pessoas, temos de ter identidade», começou Kjetil Knutsen, que elogiou dragões.

«O FC Porto é uma grande equipa, houve alguma surpresa no onze inicial. Mas têm uma grande equipa, são um dos favoritos a vencer a Europa League», vincou o técnico dos noruegueses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Brian Riemer: «Portugal teve um grande selecionador que foi Roberto Martínez e agora tem outro grande treinador

Brian Riemer fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Imprensa catalã reage ao triunfo de Portugal: «Portugal e Cancelo sabem golear sem Cristiano Ronaldo»

A vitória de Portugal contra a Dinamarca por quatro bolas a duas está a ser alvo de análise por parte da imprensa internacional.

Portugal: eis a hora para o regresso a solo luso da seleção nacional

A seleção de Portugal regressa a solo nacional durante a próxima sexta-feira, deixando assim Copenhaga, capital da Dinamarca.

Jorge Jesus 1-0 Cristiano Ronaldo: Tendência para manter? Ou princípio do fim da polémica?

Portugal foi ao terreno da Dinamarca vencer por quatro bolas a duas, num encontro a contar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes: «Estou a gostar muito de trabalhar com Jorge Jesus»

Nuno Mendes fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.