📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Klopp rendido a Darwin Núñez: «Quando o vemos ao vivo é impressionante»

- Advertisement -

Jurgen Klopp continua encantado com as qualidades de Darwin Núñez e não se cansa de elogiar o avançado uruguaio. O técnico alemão deixou ainda elogios para o português Fábio Carvalho.

Jurgen Klopp voltou a deixar muitos elogios para Darwin Núñez. O técnico do Liverpool FC, em declarações ao site oficial do clube, não escondeu o entusiasmo por contar com o avançado uruguaio nesta nova temporada:

Quando te preparas para um jogo contra o SL Benfica, tens de saber até o número das chuteiras dos jogadores. Sabíamos absolutamente tudo sobre o adversário e, claro, sabíamos da qualidade do Darwin. Não era certo que jogasse, porque tinha acabado de regressar dos jogos internacionais e era o seu primeiro jogo. Para mim, ficou claro o quão bom ele era. Mas quando o vês ao vivo é realmente impressionante. A mistura de poder e técnica, a entrega ao jogo, as jogadas inteligentes, os problemas que nos causou… Ficámos apaixonados por ele nesses dois jogos. É um jogador sul-americano muito agressivo e isso é uma coisa boa. Quando percebemos que tínhamos a hipótese de o contratar, fizemos o all-in e agora estamos contente por tê-lo aqui“, afirmou o treinador alemão, que reservou também elogios para os restantes dois reforços: o internacional sub-21 português Fábio Carvalho e Calvin Ramsey:

“Se tens qualidade e 32 anos, estou interessado. Agora, se tens qualidade e apenas 18 ou 19 anos, já com vários jogos na carreira e influência na prestação da tua equipa, isso já é mais raro. E ambos têm isso“, vincou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG: Há 2 baixas importantes e um regresso para o jogo da Champions League

Ousmane Dembélé e Lucas Chevalier serão baixas no Athletic Club x PSG. Jogo a contar para a sexta jornada da Champions League.

FC Porto: Há 2 decisões importantes a tomar relativamente a Luuk de Jong

Luuk de Jong vai decidir sobre será operado ou terá um tratamento conservador. FC Porto ainda tem de avaliar o futuro do jogador.

Gnabry aborda futuro antes de jogar contra o Sporting: «É uma situação muito tranquila»

Serge Gnabry confirma estar em negociações com o Bayern Munique sobre o seu futuro. Há jogo frente ao Sporting nesta terça-feira.

Ruben Amorim e o Wolves x Manchester United: «Deveríamos ter terminado a primeira parte de outra forma»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão sai lesionado e há atualização: «Esperemos que não seja nada sério»

Marco Landucci, treinador-adjunto do AC Milan, falou sobre a lesão de Rafael Leão. Avançado português tem contratura no adutor e vai fazer exames.

Reinaldo Teixeira e a centralização: «Ninguém quer perder e cabe à Liga tentar que o bolo seja o maior possível e que todos possam...

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, falou sobre a centralização dos direitos televisivos, ao recordar última Cimeira de Presidentes.

Treinador do Wolves e a derrota frente a Ruben Amorim: «Foi como ver um jogo de crianças pela forma como demos de borla os...

O Wolverhampton perdeu com o Manchester United por 4-1 na Premier League. Treinador Rob Edwards deu a sua opinião.