Klopp rendido a Darwin Núñez: «Quando o vemos ao vivo é impressionante»

- Advertisement -

Jurgen Klopp continua encantado com as qualidades de Darwin Núñez e não se cansa de elogiar o avançado uruguaio. O técnico alemão deixou ainda elogios para o português Fábio Carvalho.

Jurgen Klopp voltou a deixar muitos elogios para Darwin Núñez. O técnico do Liverpool FC, em declarações ao site oficial do clube, não escondeu o entusiasmo por contar com o avançado uruguaio nesta nova temporada:

Quando te preparas para um jogo contra o SL Benfica, tens de saber até o número das chuteiras dos jogadores. Sabíamos absolutamente tudo sobre o adversário e, claro, sabíamos da qualidade do Darwin. Não era certo que jogasse, porque tinha acabado de regressar dos jogos internacionais e era o seu primeiro jogo. Para mim, ficou claro o quão bom ele era. Mas quando o vês ao vivo é realmente impressionante. A mistura de poder e técnica, a entrega ao jogo, as jogadas inteligentes, os problemas que nos causou… Ficámos apaixonados por ele nesses dois jogos. É um jogador sul-americano muito agressivo e isso é uma coisa boa. Quando percebemos que tínhamos a hipótese de o contratar, fizemos o all-in e agora estamos contente por tê-lo aqui“, afirmou o treinador alemão, que reservou também elogios para os restantes dois reforços: o internacional sub-21 português Fábio Carvalho e Calvin Ramsey:

“Se tens qualidade e 32 anos, estou interessado. Agora, se tens qualidade e apenas 18 ou 19 anos, já com vários jogos na carreira e influência na prestação da tua equipa, isso já é mais raro. E ambos têm isso“, vincou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Eis o possível preço de Andreas Schjelderup face ao interesse do Barcelona

Imprensa espanhola afirma que Andreas Schjelderup poderia sair por 30/40 milhões de euros. Barcelona interessado no extremo do Benfica.

Real Sociedad de Gonçalo Guedes bate Atlético Madrid nos penáltis e ganha Taça do Rei

A Real Sociedad venceu o Atlético Madrid em penáltis e conquistou a Taça do Rei. Gonçalo Guedes fez uma assistência na partida.

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x Vitória SC

O Vitória SC venceu por 1-0 na visita ao Gil Vicente, num encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os 4 destaques do encontro.

Sonho europeu do Gil Vicente sofre duro golpe com derrota caseira frente ao Vitória SC

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Vitória SC venceu por uma bola a zero na visita ao terreno do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.