Klopp rendido a Darwin Núñez: «Quando o vemos ao vivo é impressionante»

- Advertisement -

Jurgen Klopp continua encantado com as qualidades de Darwin Núñez e não se cansa de elogiar o avançado uruguaio. O técnico alemão deixou ainda elogios para o português Fábio Carvalho.

Jurgen Klopp voltou a deixar muitos elogios para Darwin Núñez. O técnico do Liverpool FC, em declarações ao site oficial do clube, não escondeu o entusiasmo por contar com o avançado uruguaio nesta nova temporada:

Quando te preparas para um jogo contra o SL Benfica, tens de saber até o número das chuteiras dos jogadores. Sabíamos absolutamente tudo sobre o adversário e, claro, sabíamos da qualidade do Darwin. Não era certo que jogasse, porque tinha acabado de regressar dos jogos internacionais e era o seu primeiro jogo. Para mim, ficou claro o quão bom ele era. Mas quando o vês ao vivo é realmente impressionante. A mistura de poder e técnica, a entrega ao jogo, as jogadas inteligentes, os problemas que nos causou… Ficámos apaixonados por ele nesses dois jogos. É um jogador sul-americano muito agressivo e isso é uma coisa boa. Quando percebemos que tínhamos a hipótese de o contratar, fizemos o all-in e agora estamos contente por tê-lo aqui“, afirmou o treinador alemão, que reservou também elogios para os restantes dois reforços: o internacional sub-21 português Fábio Carvalho e Calvin Ramsey:

“Se tens qualidade e 32 anos, estou interessado. Agora, se tens qualidade e apenas 18 ou 19 anos, já com vários jogos na carreira e influência na prestação da tua equipa, isso já é mais raro. E ambos têm isso“, vincou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dupla contratação: RB Leipzig anuncia substituto de Conrad Harder e internacional marroquino

O RB Leipzig anunciou as contratações de Marc Guiu e Neil El Aynaoui. O espanhol vai cobrir a vaga deixada por Conrad Harder no plantel.

Agente de Claudio Echeverri decisivo para a mudança do avançado para o Benfica

O Benfica fechou a contratação de Claudio Echeverri e o avançado já está em Lisboa. Há novidades sobre o negócio.

Wilfried Gnonto e Alieu Njie juntam-se à Fiorentina de Pedro Gonçalves

Juntamente com Pedro Gonçalves, Wilfried Gnonto e Alieu Njie foram oficializados como reforços da Fiorentina, no último dia de mercado.

Ruby Grant é reforço do Sporting: «Vou dar o meu melhor e dar tudo por este clube»

Ruby Grant é reforço da equipa de futebol feminina do Sporting. Médio de 24 anos deixou o Bayer Leverkusen e rumou a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

As 5 melhores transferências do mercado de verão 26/27

O mercado de verão 2026/2027 voltou a colocar algumas das principais figuras do futebol europeu em novas paragens.

Ruben Amorim obrigado a reintegrar jogador que tinha afastado no AC Milan

O AC Milan não conseguiu colocar Fikayo Tomori no mercado. Defesa vai ser reintegrado por Ruben Amorim.

Deportivo de A Coruña: um mercado a relembrar a grandeza do passado

O Deportivo de A Coruña foi um dos protagonistas do mais recente mercado de transferências, procurando um regresso sonante à La Liga.