Klopp rendido a Darwin Núñez: «Quando o vemos ao vivo é impressionante»

- Advertisement -

Jurgen Klopp continua encantado com as qualidades de Darwin Núñez e não se cansa de elogiar o avançado uruguaio. O técnico alemão deixou ainda elogios para o português Fábio Carvalho.

Jurgen Klopp voltou a deixar muitos elogios para Darwin Núñez. O técnico do Liverpool FC, em declarações ao site oficial do clube, não escondeu o entusiasmo por contar com o avançado uruguaio nesta nova temporada:

Quando te preparas para um jogo contra o SL Benfica, tens de saber até o número das chuteiras dos jogadores. Sabíamos absolutamente tudo sobre o adversário e, claro, sabíamos da qualidade do Darwin. Não era certo que jogasse, porque tinha acabado de regressar dos jogos internacionais e era o seu primeiro jogo. Para mim, ficou claro o quão bom ele era. Mas quando o vês ao vivo é realmente impressionante. A mistura de poder e técnica, a entrega ao jogo, as jogadas inteligentes, os problemas que nos causou… Ficámos apaixonados por ele nesses dois jogos. É um jogador sul-americano muito agressivo e isso é uma coisa boa. Quando percebemos que tínhamos a hipótese de o contratar, fizemos o all-in e agora estamos contente por tê-lo aqui“, afirmou o treinador alemão, que reservou também elogios para os restantes dois reforços: o internacional sub-21 português Fábio Carvalho e Calvin Ramsey:

“Se tens qualidade e 32 anos, estou interessado. Agora, se tens qualidade e apenas 18 ou 19 anos, já com vários jogos na carreira e influência na prestação da tua equipa, isso já é mais raro. E ambos têm isso“, vincou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.

Kylian Mbappé podia ter sido reforço do… Barcelona: «Disseram que o valor dele era 180 milhões de euros»

Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, assumiu que Kylian Mbappé podia ter reforçado os catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

Benfica: dupla de médios é para sair no verão

O Benfica pode vender Manu Silva e Enzo Barrenechea no próximo mercado de transferências, já que a equipa deve comprar novos médios.