Kokçu, Akturkoglu e Deniz Gul nos convocados da Turquia para o fecho da Liga das Nações

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados da Turquia para o fecho da Liga das Nações. Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu e Deniz Gul entre os eleitos.

Já são conhecidos os jogadores que vão estar ao serviço da Turquia no fecho da Liga das Nações. O selecionador Vincenzo Montella chamou 28 jogadores, com destaque para as presenças (já habituais) de Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu e para a estreia de Deniz Gul depois de ter trocado a Suécia.

Os turcos começam por receber a congénere do País de Gales no dia 16, a partir das 17:00, e de seguida viajam até ao Montenegro no dia 19, com o pontapé inicial agendado para as 19:45.

Eis os convocados da Turquia:

Guarda-redes: Altay Bayindir, Mert Gunok, Muhamed Sengezer e Ugurcan Çakir;

Defesas: Abdulkerim Bardakci, Çaglar Soyuncu, Emirhan Topçu, Eren Elmali, Ferdi Kadioglu, Merih Demiral, Mert Muldur, Samer Akaydin e Zeki Çelik;

Médios: Dogucan Haspolat, Hakan Çalhanoglu, Ismail Yuksek, Kaan Ayhan, Okay Yokuslu e Orkun Kokçu;

Avançados: Ahmed Kutucu, Arda Guler, Deniz Gul, Kerem Akturkoglu, Yunus Akgun, Semih Kiliçsoy, Enes Unal, Kenan Yildiz e Baris Alper Yilmaz;

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.