Kokçu, Akturkoglu e Deniz Gul nos convocados da Turquia para o fecho da Liga das Nações

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados da Turquia para o fecho da Liga das Nações. Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu e Deniz Gul entre os eleitos.

Já são conhecidos os jogadores que vão estar ao serviço da Turquia no fecho da Liga das Nações. O selecionador Vincenzo Montella chamou 28 jogadores, com destaque para as presenças (já habituais) de Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu e para a estreia de Deniz Gul depois de ter trocado a Suécia.

Os turcos começam por receber a congénere do País de Gales no dia 16, a partir das 17:00, e de seguida viajam até ao Montenegro no dia 19, com o pontapé inicial agendado para as 19:45.

Eis os convocados da Turquia:

Guarda-redes: Altay Bayindir, Mert Gunok, Muhamed Sengezer e Ugurcan Çakir;

Defesas: Abdulkerim Bardakci, Çaglar Soyuncu, Emirhan Topçu, Eren Elmali, Ferdi Kadioglu, Merih Demiral, Mert Muldur, Samer Akaydin e Zeki Çelik;

Médios: Dogucan Haspolat, Hakan Çalhanoglu, Ismail Yuksek, Kaan Ayhan, Okay Yokuslu e Orkun Kokçu;

Avançados: Ahmed Kutucu, Arda Guler, Deniz Gul, Kerem Akturkoglu, Yunus Akgun, Semih Kiliçsoy, Enes Unal, Kenan Yildiz e Baris Alper Yilmaz;

Subscreve!

Artigos Populares

O que precisa o Sporting para ir direto à Champions League após a vitória do Aston Villa na final da Europa League?

O Sporting está cada vez mais perto de garantir o apuramento direto para a fase de liga da Champions League. Os leões só precisam que o Aston Villa segure o quarto lugar da Premier League na última jornada.

Imprensa internacional garante que Benfica já tem princípio de acordo com Marco Silva

Marco Silva está cada vez mais próximo de ser treinador do Benfica. O técnico português já terá um princípio de acordo para ser o novo timoneiro das águias.

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

Lily Bryant renova com o FC Porto feminino e prepara estreia na Primeira Liga Feminina

A avançada norte-americana Lily Bryant renovou o contrato com o FC Porto feminino, a melhor marcadora e assistente da equipa.

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.