Kokçu, Akturkoglu e Deniz Gul nos convocados da Turquia para o fecho da Liga das Nações

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados da Turquia para o fecho da Liga das Nações. Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu e Deniz Gul entre os eleitos.

Já são conhecidos os jogadores que vão estar ao serviço da Turquia no fecho da Liga das Nações. O selecionador Vincenzo Montella chamou 28 jogadores, com destaque para as presenças (já habituais) de Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu e para a estreia de Deniz Gul depois de ter trocado a Suécia.

Os turcos começam por receber a congénere do País de Gales no dia 16, a partir das 17:00, e de seguida viajam até ao Montenegro no dia 19, com o pontapé inicial agendado para as 19:45.

Eis os convocados da Turquia:

Guarda-redes: Altay Bayindir, Mert Gunok, Muhamed Sengezer e Ugurcan Çakir;

Defesas: Abdulkerim Bardakci, Çaglar Soyuncu, Emirhan Topçu, Eren Elmali, Ferdi Kadioglu, Merih Demiral, Mert Muldur, Samer Akaydin e Zeki Çelik;

Médios: Dogucan Haspolat, Hakan Çalhanoglu, Ismail Yuksek, Kaan Ayhan, Okay Yokuslu e Orkun Kokçu;

Avançados: Ahmed Kutucu, Arda Guler, Deniz Gul, Kerem Akturkoglu, Yunus Akgun, Semih Kiliçsoy, Enes Unal, Kenan Yildiz e Baris Alper Yilmaz;

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Quando mais de 100 milhões não trazem fome de vencer

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Francesco Farioli sobre situação de Rodrigo Mora: «Está pronto para o jogo contra o Nottingham Forest»

Francesco Farioli garantiu que Rodrigo Mora está disponível para a receção do FC Porto ao Nottingham Forest para a Europa League.

Polémica no Real Bétis: Jogador afastado por suposto namoro com a filha do diretor do clube

Nelson Deossa, médio do Real Bétis não soma qualquer minuto nos últimos quatro jogos oficiais e os rumores apontam que este afastamento aconteceu devido a um romance do jogador com Daniela Sánchez, filha de Joaquín.

Francesco Farioli elogia Vítor Pereira: «Teve um papel especial aqui, escreveu várias páginas, mas vem cá para dar o seu máximo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, relativo à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê FC Porto x Nottingham Forest AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, relativo à Europa League.

Arne Slot em relação ao jogo frente ao PSG: «Já mostrámos que podemos competir com qualquer equipa na Europa»

O Liverpool vem de duas derrotas consecutivas, mas Arne Slot acredita que os reds podem triunfar frente ao PSG.

Roy Keane arrasa Trent Alexander-Arnold: «Já estou farto, é sempre a mesma história com o Trent Alexander-Arnold em todos os jogos importantes»

Roy Keane criticou Trent Alexander-Arnold no primeiro golo do Bayern Munique, depois de Luis Díaz ter feito o golo pelas suas costas.