Kokçu elogia Bruno Lage e aborda conquista da Taça da Liga: «É uma nova motivação para demonstrar que somos a melhor equipa»

- Advertisement -

Orkun Kokçu fez o rescaldo do Sporting x Benfica, o dérbi eterno. Final da Taça da Liga foi jogada na cidade de Leiria.

Orkun Kokçu analisou o encontro entre o Sporting e o Benfica. Taça da Liga foi ganha pelo Benfica numa decisão nas grandes penalidades, após empate 1-1 no tempo regulamentar. Eis o que disse o internacional turco, em declarações à Sport TV:

«Queríamos vencer no tempo regulamentar, mas fomos a penáltis, onde pode cair para qualquer lado, mas tivemos sorte. Trubin fez uma grande defesa. Estou muito feliz por conquistar este troféu».

Orkun Kokçu falou sobre o impacto da Taça da Liga:

«É positivo, porque já estávamos motivados. Estivemos vários pontos atrás, aproximámo-nos e, infelizmente, perdemos os últimos jogos, mas é uma nova motivação para demonstrar que somos a melhor equipa».

Kokçu deixou elogios a Bruno Lage:

«É um treinador muito bom, sabe como motivar-nos, e está à vista que estamos a evoluir. Agora, temos de continuar a demonstrar ainda mais. Acho que podemos fazê-lo. Adeptos? Muito obrigado. Agora, queremos avançar na I Liga e na Taça de Portugal».

Podes ver AQUI a reação de Trubin à conquista do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid divulga lista de convocados para o jogo com o Benfica na Champions League

O Real Madrid revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Benfica, da última jornada da fase da liga da Champions League.

Biel tem o futuro definido e vai voltar a ser emprestado pelo Sporting

Biel vai ser emprestado pelo Sporting ao Al Shabab. Extremo brasileiro vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita.

Histórico: Francesco Farioli é o primeiro treinador do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na Primeira Liga

Com a vitória em casa frente ao Gil Vicente, Francesco Farioli tornou-se o primeiro treinador na história do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na liga.

Club Brugge faz nova proposta por Andreas Schjelderup e já há previsão para o fim das negociações

O Club Brugge continua a negociar a contratação de Andreas Schjelderup. Belgas fizeram nova proposta pelo extremo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz capa em Espanha: Reencontro do ‘Special One’ com o Real Madrid

Antes de o Benfica receber o Real Madrid na Champions League, José Mourinho foi capa da Marca, na qual destacaram o reencontro com os blancos.

João Almeida lança objetivos para 2026 e antevê Volta ao Algarve: «É a corrida em Portugal com o mais alto nível e vou tentar...

João Almeida deu uma conferência de imprensa de antevisão da época de 2026. Ciclista vai correr Giro e Vuelta pela UAE Emirates.

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.