Kokçu elogia Bruno Lage e aborda conquista da Taça da Liga: «É uma nova motivação para demonstrar que somos a melhor equipa»

- Advertisement -

Orkun Kokçu fez o rescaldo do Sporting x Benfica, o dérbi eterno. Final da Taça da Liga foi jogada na cidade de Leiria.

Orkun Kokçu analisou o encontro entre o Sporting e o Benfica. Taça da Liga foi ganha pelo Benfica numa decisão nas grandes penalidades, após empate 1-1 no tempo regulamentar. Eis o que disse o internacional turco, em declarações à Sport TV:

«Queríamos vencer no tempo regulamentar, mas fomos a penáltis, onde pode cair para qualquer lado, mas tivemos sorte. Trubin fez uma grande defesa. Estou muito feliz por conquistar este troféu».

Orkun Kokçu falou sobre o impacto da Taça da Liga:

«É positivo, porque já estávamos motivados. Estivemos vários pontos atrás, aproximámo-nos e, infelizmente, perdemos os últimos jogos, mas é uma nova motivação para demonstrar que somos a melhor equipa».

Kokçu deixou elogios a Bruno Lage:

«É um treinador muito bom, sabe como motivar-nos, e está à vista que estamos a evoluir. Agora, temos de continuar a demonstrar ainda mais. Acho que podemos fazê-lo. Adeptos? Muito obrigado. Agora, queremos avançar na I Liga e na Taça de Portugal».

Podes ver AQUI a reação de Trubin à conquista do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.