Kokçu falha próximo jogo do Benfica na Primeira Liga

- Advertisement -

Orkun Kokçu estava em risco de exclusão e viu cartão amarelo no Arouca x Benfica. Médio turco não joga contra o Vitória SC.

Orkun Kokçu vai falhar o próximo jogo do Benfica na Primeira Liga, após ter levado o quinto amarelo em Arouca e é assim castigado. O médio turco viu a cartolina depois de um lance sobre Chico Lamba aos 31 minutos e João Godinho, árbitro da partida, decidiu dessa forma.

Desta forma, Kokçu não poderá ser opção de Bruno Lage para o jogo do Benfica com o Vitória SC, marcado para o dia 7 de dezembro, às 18h00, no Estádio da Luz e é a contar para a jornada 13 da Primeira Liga. Mencionar que Álvaro Carreras é outro jogador em risco de exclusão. Vê AQUI o único golo do Arouca x Benfica até ao momento.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Falta um jogo para o Manchester United ganhar 5 jogos consecutivos: qual é o próximo encontro dos red devils?

O Manchester United está perto de alcançar a quinta vitória consecutiva na Premier League, tendo pela frente o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Sporting continua preparação para o Clássico frente ao FC Porto

Num treino à porta fechada em Alcochete, o Sporting continuou a preparar o embate com o FC Porto da próxima segunda-feira.

Boas notícias para Francesco Farioli no treino de preparação para o duelo com o Sporting

O FC Porto cumpriu mais um treino tendo em vista o encontro diante do Sporting. Martim Fernandes foi a grande novidade nos trabalhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray anuncia contratações de Sacha Boey e Can Armando Guner

Sacha Boey e Can Armando Guner são confirmados como reforços do Galatasaray. O lateral chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Bayern, enquanto que o extremo chega a titulo definitivo vindo do Borussia Monchengladbach.

Adriano Jagusic é reforço do Panathinaikos

Adriano Jagusic é confirmado como reforço do Panathinaikos. O médio chega proveniente do Slaven por cinco milhões de euros.

José Mourinho confirma Lukebakio fora do Benfica x Alverca e diz: «Agora é uma questão de treinar e de sentir confiança»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.