Kokçu falha próximo jogo do Benfica na Primeira Liga

- Advertisement -

Orkun Kokçu estava em risco de exclusão e viu cartão amarelo no Arouca x Benfica. Médio turco não joga contra o Vitória SC.

Orkun Kokçu vai falhar o próximo jogo do Benfica na Primeira Liga, após ter levado o quinto amarelo em Arouca e é assim castigado. O médio turco viu a cartolina depois de um lance sobre Chico Lamba aos 31 minutos e João Godinho, árbitro da partida, decidiu dessa forma.

Desta forma, Kokçu não poderá ser opção de Bruno Lage para o jogo do Benfica com o Vitória SC, marcado para o dia 7 de dezembro, às 18h00, no Estádio da Luz e é a contar para a jornada 13 da Primeira Liga. Mencionar que Álvaro Carreras é outro jogador em risco de exclusão. Vê AQUI o único golo do Arouca x Benfica até ao momento.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não vai facilitar saída de Richard Ríos: águias definem preço do médio e estão irredutíveis

O Benfica não quer perder Richard Ríos no mercado de transferências de verão, considerando o colombiano um membro importante.

Benfica: Rui Costa mantém decisão em relação a José Mourinho

Rui Costa já decidiu que não vai acelerar o processo de renovação de José Mourinho, mantendo o seu plano inicial.

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis

O FC Porto enfrenta o Sporting durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

Real Madrid regressa aos triunfos na La Liga

O Real Madrid recebeu e venceu o Deportivo Alavés por duas bolas a uma, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.