📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kokçu falha próximo jogo do Benfica na Primeira Liga

- Advertisement -

Orkun Kokçu estava em risco de exclusão e viu cartão amarelo no Arouca x Benfica. Médio turco não joga contra o Vitória SC.

Orkun Kokçu vai falhar o próximo jogo do Benfica na Primeira Liga, após ter levado o quinto amarelo em Arouca e é assim castigado. O médio turco viu a cartolina depois de um lance sobre Chico Lamba aos 31 minutos e João Godinho, árbitro da partida, decidiu dessa forma.

Desta forma, Kokçu não poderá ser opção de Bruno Lage para o jogo do Benfica com o Vitória SC, marcado para o dia 7 de dezembro, às 18h00, no Estádio da Luz e é a contar para a jornada 13 da Primeira Liga. Mencionar que Álvaro Carreras é outro jogador em risco de exclusão. Vê AQUI o único golo do Arouca x Benfica até ao momento.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo médio do Atlético Madrid critica atitude de Vinícius Júnior no Real Madrid x Barcelona: «Inaceitável e egocêntrica»

Gabi analisou a reação de Vinícius Júnior à substituição feita por Xabi Alonso durante a segunda parte do clássico entre Real Madrid e Barcelona.

Uma noite cheia de emoção na NHL

Nesta passada terça-feira, a NHL regressou ao seu anual...

Emerson Palmieri recorda expulsão frente ao Sporting: «Interpretei mal a situação»

Emerson Palmieri lamentou a expulsão no Sporting x Marselha. O encontro da Champions League terminou com a vitória dos leões por 2-1.

Boavista desiste da I Divisão da AF Porto após falta de comparência a 5 jogos

O Boavista decidiu desistir da Primeira Divisão da AF Porto, depois de somar cinco faltas de comparência ao longo da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Renan Lodi oferecido ao Benfica para reforçar o lado esquerdo da defesa a custo zero

Renan Lodi foi colocado na rota do Benfica. Defesa lateral está sem clube e foi oferecido ao emblema encarnado.

Sporting detalha todas as transferências de 2025: da venda de Viktor Gyokeres à possível contratação mais cara da história

O Sporting revelou os detalhes das transferências dos dois mercados de 2025. Luis Suárez pode tornar-se a contratação mais cara dos leões.

Rui Miguel revela jogador mais difícil que enfrentou no futebol nacional: «Podia dizer-te o Aimar, Hulk ou James Rodríguez, mas…»

Em entrevista ao Bola na Rede, Rui Miguel fez um balanço da sua carreira profissional, abordando o percurso no futebol nacional e internacional.