📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kokçu falha próximo jogo do Benfica na Primeira Liga

- Advertisement -

Orkun Kokçu estava em risco de exclusão e viu cartão amarelo no Arouca x Benfica. Médio turco não joga contra o Vitória SC.

Orkun Kokçu vai falhar o próximo jogo do Benfica na Primeira Liga, após ter levado o quinto amarelo em Arouca e é assim castigado. O médio turco viu a cartolina depois de um lance sobre Chico Lamba aos 31 minutos e João Godinho, árbitro da partida, decidiu dessa forma.

Desta forma, Kokçu não poderá ser opção de Bruno Lage para o jogo do Benfica com o Vitória SC, marcado para o dia 7 de dezembro, às 18h00, no Estádio da Luz e é a contar para a jornada 13 da Primeira Liga. Mencionar que Álvaro Carreras é outro jogador em risco de exclusão. Vê AQUI o único golo do Arouca x Benfica até ao momento.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.