Koke está a terminar contrato com o Atlético Madrid e falou sobre o futuro

    Koke está a cumprir o seu último ano de contrato e ainda não renovou. O médio do Atlético Madrid falou sobre o seu futuro na equipa espanhola.

    Koke não esconde que quer continuar no Atlético Madrid. O médio espanhol de 31 anos termina contrato com o clube colchonero no final da temporada e garantiu que tem a ambição de continuar no emblema que representou durante toda a carreira:

    «Gostaria de jogar o maior número de jogos possível…. Sabem o que penso, sou adepto do Atléti desde sempre. Espero poder ficar aqui o máximo de tempo possível, mas isso não depende de mim», explicou Koke.

    Nesta temporada, o médio internacional espanhol soma duas assistências em 13 jogos pelo Atlético Madrid.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Genoa com acordo para fechar avançado da Premier League

    O Genoa chegou a acordo com o West Ham para garantir o empréstimo de Maxwell Cornet. O avançado esteve emprestado ao Southampton.

    Vítor Bruno revela novidades na convocatória e fala sobre presença de Villas-Boas no Olival: «É alguém que gostamos de ter cá»

    Vítor Bruno realizou a antevisão do embate entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

    Vítor Bruno: «Queremos fazer uma boa segunda volta»

    Vítor Bruno realizou a antevisão do embate entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

    Alverca derrota FC Porto B e dragões seguem na zona de descida da Segunda Liga

    O Alverca recebeu e venceu o FC Porto B por duas bolas a zero, em jogo da décima oitava jornada da Segunda Liga.

    Consistência e complementaridade | Benfica

    O Benfica venceu o Famalicão na 18ª jornada da Primeira Liga. Leandro Barreiro marcou um hat-trick num jogo de complementaridades.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.