Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão perto de serem jogadores do Real Madrid. José Mourinho aprova ambas as vindas.
José Mourinho aprova as vindas de Ibrahima Konaté e Denzel Drumfries, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o técnico português vê com bons olhos os dois jogadores e que o Real Madrid poderá ainda tentar mais uma contratação defensiva.
Conforme noticiado, o Real Madrid fechou a contratação de Denzel Dumfries, ao ativar a sua cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. O lateral neerlandês do Inter Milão aceitou reforçar o clube de Espanha e o negócio ficou fechado nesta terça-feira.
Quanto a Ibrahima Konaté, o defesa-central saiu do Liverpool a custo zero e também já tem acordo verbal com o Real Madrid. Fabrizio Romano informou que o jogador deverá assinar um contrato válido de quatro temporadas com o clube merengue.

