Konstantin Nikitenko renova contrato com o Sporting

- Advertisement -

Konstantin Nikitenko renovou contrato com o Sporting e prolonga a sua ligação ao clube onde está desde 2015/16.

O Sporting assegurou a continuidade de Konstantin Nikitenko, com o lateral-direito a renovar contrato após mais de uma década de ligação ao clube. O luso-russo de 20 anos chegou a Alvalade em 2015/16 e tem vindo a cumprir todas as etapas da formação leonina.

«É um sentimento de muita felicidade. Estou aqui há muitos anos e estou muito feliz por quererem continuar a contar comigo e a apostar em mim. Entrei criança, hoje sou um homem e melhorei como jogador. O Sporting é a minha segunda casa, ou até a primeira porque já passei mais tempo aqui do que em casa do meu pai. Sou resiliente porque não tive um caminho fácil, mas isso só me fez evoluir como jogador. Por isso, estou muito grato pelo meu caminho. Repetiria tudo outra vez», destacou Konstantin Nikitenko.

O defesa garantiu ainda que mantém intacta a ambição de chegar aos escalões mais altos dos Leões.

«Sou um jogador muito ambicioso e sendo ambicioso sei que é cada vez mais difícil subir na escada, mas eu gosto disso, gosto de pressão. Depois dos sub-23, vou trabalhar para ter uma oportunidade na equipa B e ambiciono chegar à principal. Vou continuar a lutar do primeiro ao último minuto».

Na última temporada, Konstantin Nikitenko disputou 28 jogos e marcou dois golos pela equipa sub-23 do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.