Kostas Manolas oficializado como reforço do Pannaxiakos

- Advertisement -

Kostas Manolas foi confirmado como reforço do Pannaxiakos. O defesa-central grego estava sem clube, após ter terminado a ligação com a Salernitana.

Kostas Manolas é reforço do Pannaxiakos, equipa amadora do futebol grego. O experiente defesa-central de 33 anos tem novo desafio, depois de ter terminado a ligação com a Salernitana na última temporada.

«O Presidente, os membros do Conselho de Administração e a grande família do Pannaxiakos Sports Club, com grande alegria, emoção e orgulho, anunciam a chegada do futebolista internacional Kostas Manolas. O jogador já vestiu a camisola do AEK, do Olympiacos , da Roma, do Nápoles e vestiu a camisola da seleção grega. Defesa central grego admirado em toda a Europa, reforçará o empenhamento do Pannaxiakos no campeonato. Bem-vindo, Kostas», escreveu o Pannaxiakos em comunicado.

Como jogador, Kostas Manolas soma 42 internacionalizações pela seleção A da Grécia e representou diversos clubes como AEK, Olympiacos, AS Roma, Nápoles ou Al Sharjah.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.