📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kostas Manolas oficializado como reforço do Pannaxiakos

- Advertisement -

Kostas Manolas foi confirmado como reforço do Pannaxiakos. O defesa-central grego estava sem clube, após ter terminado a ligação com a Salernitana.

Kostas Manolas é reforço do Pannaxiakos, equipa amadora do futebol grego. O experiente defesa-central de 33 anos tem novo desafio, depois de ter terminado a ligação com a Salernitana na última temporada.

«O Presidente, os membros do Conselho de Administração e a grande família do Pannaxiakos Sports Club, com grande alegria, emoção e orgulho, anunciam a chegada do futebolista internacional Kostas Manolas. O jogador já vestiu a camisola do AEK, do Olympiacos , da Roma, do Nápoles e vestiu a camisola da seleção grega. Defesa central grego admirado em toda a Europa, reforçará o empenhamento do Pannaxiakos no campeonato. Bem-vindo, Kostas», escreveu o Pannaxiakos em comunicado.

Como jogador, Kostas Manolas soma 42 internacionalizações pela seleção A da Grécia e representou diversos clubes como AEK, Olympiacos, AS Roma, Nápoles ou Al Sharjah.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.

Kompany recorda dérbi ao elogiar Sporting: «É uma equipa talentosa, jovem e entusiasmante de ver»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

Kompany avisa: «Se não estivermos a 100%, o Sporting é muito forte e estão no top 8 por alguma razão, mas se estivermos a 100%…»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

Vitinha elogia João Neves e atira: «Queremos ganhar novamente a Champions League»

Vitinha deu uma entrevista. Médio português do PSG elogia João Neves e aborda desejo de repetir feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o motivo da convocatória de Daniel Bragança para o Bayern Munique x Sporting

Daniel Bragança está na lista de convocados do Bayern Munique x Sporting. Ajudar na reintegração e continuar em atividade é o plano.

Já é oficial: Mohamed Salah não está convocado para o jogo do Liverpool na Champions League

O Liverpool revelou a lista de convocados para o jogo com o Inter Milão na Champions League. Mohamed Salah não consta.

Kaio Jorge quebra recorde de 55 anos no Cruzeiro com a ajuda de Leonardo Jardim

Kaio Jorge foi eleito o melhor marcado do Brasileirão, após registar 21 golos. O atleta bateu o recorde que tinha 55 anos no Cruzeiro.