📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kostas Manolas oficializado como reforço do Pannaxiakos

- Advertisement -

Kostas Manolas foi confirmado como reforço do Pannaxiakos. O defesa-central grego estava sem clube, após ter terminado a ligação com a Salernitana.

Kostas Manolas é reforço do Pannaxiakos, equipa amadora do futebol grego. O experiente defesa-central de 33 anos tem novo desafio, depois de ter terminado a ligação com a Salernitana na última temporada.

«O Presidente, os membros do Conselho de Administração e a grande família do Pannaxiakos Sports Club, com grande alegria, emoção e orgulho, anunciam a chegada do futebolista internacional Kostas Manolas. O jogador já vestiu a camisola do AEK, do Olympiacos , da Roma, do Nápoles e vestiu a camisola da seleção grega. Defesa central grego admirado em toda a Europa, reforçará o empenhamento do Pannaxiakos no campeonato. Bem-vindo, Kostas», escreveu o Pannaxiakos em comunicado.

Como jogador, Kostas Manolas soma 42 internacionalizações pela seleção A da Grécia e representou diversos clubes como AEK, Olympiacos, AS Roma, Nápoles ou Al Sharjah.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Santa Clara x Sporting: «É sempre um campo difícil»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica: Caso ‘Saco Azul’ leva Ministério da Justiça a pedir condenação de Luís Filipe Vieira e da SAD do clube

Luís Filipe Vieira foi condenado por crimes de fraude fiscal e falsificação de documentos e a SAD por crimes de fraude fiscal qualificada.

Neymar perto de chegar a acordo para renovar contrato com o Santos

Neymar termina este mês o atual contrato com o Santos. Avançado brasileiro está em negociações avançadas para renovar.

Aloísio relembra o pentacampeonato e comenta a situação atual do FC Porto

Aloísio analisou os desempenhos do FC Porto esta temporada e relembrou a conquista do pentacampeonato ao serviço dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

New York Knicks conquistam a NBA Cup com vitória sobre os San Antonio Spurs

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 124-113 em Las Vegas, conquistando o primeiro título desde 1973.

Vitória SC x Benfica: António Miguel Cardoso apresenta providência cautelar após castigo

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, avança com providência cautelar depois da suspensão de 75 dias e multa.

Thiago Motta recusa vários clubes e continua com a mesma vontade

Thiago Motta não quer treinar de momento e recusou vários clubes nos últimos meses. Última experiência foi na Juventus.