Kostas Tsimikas renova contrato com o Liverpool

- Advertisement -

Kostas Tsimikas prolongou o seu vínculo com o Liverpool FC, equipa que representa desde a temporada de 2020/21.

Kostas Tsimikas e o Liverpool chegaram a acordo para a renovação de contrato, que passa a ser válido até junho de 2027. O jogador chegou ao Anfield em 2020, ano em que deixou o Olympiacos.

O lateral esquerdo está com 27 anos e esta temporada já jogou dois jogos. Tsimikas estava contente por manter-se no Liverpool:

«Sinto-me muito feliz por estar aqui a prolongar o meu contrato. Sinto que todos os sacrifícios que fiz e outras coisas, o trabalho que fiz, tudo compensa. Mas isto mantém-me totalmente motivado para o resto. Como já disse em muitas, muitas entrevistas, esta equipa tem muitas, muitas coisas para alcançar em conjunto e eu queria fazer parte disso desde o primeiro minuto»-

O grego tem sido o habitual suplente de Andrew Robertson, titular na posição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wilson Teixeira deixa o comando do Marinhense: «O tempo esclarecerá os factos»

Wilson Teixeira deixou o comando do Marinhense. O técnico disse nas redes sociais que foi uma decisão sua.

Tottenham trabalha na sucessão de Igor Tudor: antigo defesa é o eleito (pelo menos para os próximos dias)

Bruno Saltor vai assumir o comando técnico do Tottenham de forma interina, enquanto os londrinos procuram um novo treinador.

Imprensa internacional garante que Cole Palmer quer sair do Chelsea e já há interessados

A imprensa internacional avançou que Cole Palmer está descontente no Chelsea e está aberto a uma saída do plantel do clube londrino já no final da temporada.

Paulinho fez o jogo 600 da carreira no México x Portugal

Paulinho cumpriu a sua quarta internacionalização na partida de Portugal frente ao México. Este encontro foi também o número 600 da carreira do avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: antigo jogador do FC Porto vai deixar a Juventus

João Mário está emprestado pela Juventus ao Bolonha, mas não entra nos planos do conjunto de Turim para a próxima época.

Sporting: Luis Suárez confessa de forma «integral e sem reservas» o gesto de roubo no Clássico

O jornal A Bola revelou os argumentos do Conselho de Disciplina para a decisão de suspender Luis Suárez pelo gesto feito durante o Clássico.

Igor Tudor despedido do Tottenham

Igor Tudor deixou de ser treinador do Tottenham. A sua passagem por Londres durou apenas sete partidas.