Kostas Tsimikas renova contrato com o Liverpool

- Advertisement -

Kostas Tsimikas prolongou o seu vínculo com o Liverpool FC, equipa que representa desde a temporada de 2020/21.

Kostas Tsimikas e o Liverpool chegaram a acordo para a renovação de contrato, que passa a ser válido até junho de 2027. O jogador chegou ao Anfield em 2020, ano em que deixou o Olympiacos.

O lateral esquerdo está com 27 anos e esta temporada já jogou dois jogos. Tsimikas estava contente por manter-se no Liverpool:

«Sinto-me muito feliz por estar aqui a prolongar o meu contrato. Sinto que todos os sacrifícios que fiz e outras coisas, o trabalho que fiz, tudo compensa. Mas isto mantém-me totalmente motivado para o resto. Como já disse em muitas, muitas entrevistas, esta equipa tem muitas, muitas coisas para alcançar em conjunto e eu queria fazer parte disso desde o primeiro minuto»-

O grego tem sido o habitual suplente de Andrew Robertson, titular na posição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League Asiática: Já são conhecidas novas datas dos jogos adiados pelo conflito no Médio Oriente

A AFC anunciou as novas datas dos encontros da Champions League Asiática previamente adiados devido ao conflito no Médio Oriente.

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.

UEFA recusa pedido de vários clubes ingleses relacionado com a Champions League

A UEFA rejeitou a proposta apresentada por clubes ingleses para alargar a lista de inscritos na Liga dos Campeões para 28 jogadores na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Dinamarca elogia versatilidade de Victor Froholdt: «Tem a capacidade de jogar em quase todas as posições, exceto a de guarda-redes»

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, referiu que o médio do FC Porto, Victor Froholdt, pode jogar em qualquer posição, menos na baliza.

William Gomes comenta chegada de Thiago Silva ao FC Porto: «É um ídolo para todos nós»

William Gomes mostra-se rendido a Thiago Silva. Extremo brasileiro fala sobre como é trabalhar com o defesa-central no FC Porto.

Rasmus Hojlund relembra experiência no Manchester United: «Foi duro»

Em estágio com a Dinamarca, Rasmus Hojlund refletiu sobre a passagem pelo Manchester United e confessou que a mudança para o Nápoles foi fulcral para a sua confiança.