📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kaloyan Kostov abandona Benfica e regressa à Bulgária

- Advertisement -

Kaloyan Kostov já não é jogador do Benfica. O defesa central regressou à Bulgária, seu país de origem, para atuar no Lokomotiv Plovdiv.

Kaloyan Kostov deixou o Benfica e assinou com o Lokomotiv Plovdiv. O defesa central estava nos encarnados desde 2020/21, mas nunca se conseguiu impor, nem na equipa de juniores. Regressa assim ao seu país natal. Na temporada passada Kostov realizou somente cinco jogos pelos juniores do Benfica.

O jogador de 19 anos pode jogar a defesa central, mas também atua como médio defensivo. O Lokomotiv Plovdiv ganha assim um reforço para jogar na Primeira Liga da Bulgária, sendo que na época passada acabou na quinta posição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca golo espetacular mas Estoril Praia responde da melhor maneira

Benfica e Estoril enfrentam-se a partir das 18 horas deste sábado, num encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Arsenal vence pela 5.ª vez seguida na Premier League em jogo de reviravolta, golo de ex-FC Porto e bis de Declan Rice

O Arsenal venceu fora o Bournemouth por 3-2 na Premier League. Evanilson fez golo, Gabriel Magalhães empatou e Declan Rice bisou.

Vangelis Pavlidis abre o marcador com uma grande penalidade e Benfica está a vencer o Estoril Praia

Benfica e Estoril enfrentam-se a partir das 18 horas deste sábado, num encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vê série de vitórias chegar ao fim contra Lecce de Tiago Gabriel

A Juventus empatou 1-1 com o Lecce para a jornada 18 da Serie A. Vecchia Signora podia ter subido ao terceiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca vence no terreno do AS Mónaco com bis de Pavel Sulc

O Lyon de Paulo Fonseca bateu o AS Mónaco por 3-1 e somou a quarta vitória consecutiva. Pavel Sulc apontou os dois golos da equipa francesa.

Elye Wahi regressa à Ligue 1 com empréstimo ao Nice

Após não conseguir marcar na sua época de estreia no Eintracht Frankfurt, Elye Wahi foi emprestado ao Nice até ao final da temporada.

Luís Guilherme na chegada a Lisboa para reforçar o Sporting: «Acredito que vou ser campeão»

O extremo brasileiro recentemente adquirido pelo Sporting por cerca de 17 milhões de euros mostrou-se confiante com o futuro em Portugal.