Última horaIúri Leitão volta a sagrar-se campeão do mundo de omnium nos Mundiais de Pista
Publicidade

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

David Monteiro · 1 min

Kotaro Nagata
Foto: Oliveirense

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

A Oliveirense anunciou o regresso de Kotaro Nagata, jogador japonês que já tinha passado pelo clube nas épocas 2023/24 e 2024/25. O jogador chegou por empréstimo, proveniente do FC Porto, até ao final da temporada.

O médio criativo fez a sua formação no Yokohama, quando, no início de 2023, foi emprestado ao Oliveirense por dois anos. No inicio da presente temporada, o jogador japonês transferiu-se para o FC Porto, mas jogou apenas cinco jogos pela equipa B dos dragões, sem qualquer golo apontado.

Kotaro Nagata regressa ao clube da Segunda Liga com aspirações de conseguir mais minutos e de ajudar o clube a evitar uma eventual descida ao terceiro escalão do futebol português. A Oliveirense é a atual 17.ª classificada da Segunda Liga, com 19 pontos em 18 jogos.

David Monteiro

Redação Bola na Rede · ver artigos