Kyle Walker deslumbrado com vida em Itália: «Até os tomates são bons aqui»

- Advertisement -

Kyle Walker falou da experiência de vida em Itália. Lateral direito do AC Milan tocou na qualidade gastronómica no país.

Kyle Walker transferiu-se para o AC Milan no mercado de inverno e está a aproveitar a vida em Itália. O lateral direito inglês confessou que é importante ser disciplinado para controlar as refeições.

«É preciso ser disciplinado. A comida aqui é fantástica, um pedaço de pão sabe bem. A comida no campo de treinos é incrível e eu levo-a para o hotel, não tenho serviço de quartos. Hoje fizeram uma massa com pesto. Até os tomates são bons aqui», começou por dizer Walker no seu podcast na BBC Sounds.

«Pesam-nos todos os dias. O nosso peso não pode mudar num dia. Mesmo que saiamos e comamos uma grande pizza ou um bife, o peso não vai aumentar drasticamente, por isso perguntam-nos “o que tens feito?'”. Se tivermos dois ou três dias de folga, temos de ter algum cuidado porque o treinador está muito empenhado em manter o peso dos rapazes baixo. É assim que o futebol está a evoluir. Todos os pequenos pormenores são importantes», destacou ainda o internacional inglês.

Recentemente, Scott McTominay, médio do Nápoles, também se confessou rendido à culinária transalpina. Recorda AQUI as palavras do escocês.

Kyle Walker
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo marca na vitória do Barcelona sobre o Real Bétis

O Barcelona recebeu e venceu o Real Bétis por três bolas a uma, num encontro a contar para a 37.ª jornada da La Liga.

Lyon de Paulo Fonseca é goleado e falha qualificação direta para a Champions League: eis os resultados da última jornada da Ligue 1

O Lyon perdeu com o Lens por 4-0 na última jornada da Ligue 1. Turma de Paulo Fonseca vai jogar o playoff de acesso à Champions League.

Arthur Cabral dá show e oferece a vitória ao Botafogo, Bahia e Grémio empatam

O Botafogo venceu o Corinthians por três bolas a uma durante este domingo. Já o Bahia e o Grémio empataram a uma bola.

Cagliari continua na Serie A e há luta pela manutenção entre 2 equipas: eis os resultados do dia

Já terminou a penúltima jornada da Serie A. Cagliari assegurou a manutenção e luta fica agora entre o Lecce e o Cremonese.

PUB

Mais Artigos Populares

André Gomes despede-se do Alverca para se juntar ao Benfica: «Saio daqui melhor jogador»

André Gomes deixou uma mensagem de despedida ao Alverca, onde passou a última temporada por empréstimo do Benfica.

Sporting pronto para oferecer 14 milhões de euros por jogador do Famalicão

O Sporting está preparado para fazer proposta ao Famalicão por Ibrahima Ba. Imprensa italiana fala em 14 milhões de euros.

Leça vai estrear-se na Liga 3

O Leça bateu o Vianense e garantiu a presença na próxima edição da Liga 3, fazendo a estreia na prova tutelada pela FPF.