Kyle Walker deslumbrado com vida em Itália: «Até os tomates são bons aqui»

- Advertisement -

Kyle Walker falou da experiência de vida em Itália. Lateral direito do AC Milan tocou na qualidade gastronómica no país.

Kyle Walker transferiu-se para o AC Milan no mercado de inverno e está a aproveitar a vida em Itália. O lateral direito inglês confessou que é importante ser disciplinado para controlar as refeições.

«É preciso ser disciplinado. A comida aqui é fantástica, um pedaço de pão sabe bem. A comida no campo de treinos é incrível e eu levo-a para o hotel, não tenho serviço de quartos. Hoje fizeram uma massa com pesto. Até os tomates são bons aqui», começou por dizer Walker no seu podcast na BBC Sounds.

«Pesam-nos todos os dias. O nosso peso não pode mudar num dia. Mesmo que saiamos e comamos uma grande pizza ou um bife, o peso não vai aumentar drasticamente, por isso perguntam-nos “o que tens feito?'”. Se tivermos dois ou três dias de folga, temos de ter algum cuidado porque o treinador está muito empenhado em manter o peso dos rapazes baixo. É assim que o futebol está a evoluir. Todos os pequenos pormenores são importantes», destacou ainda o internacional inglês.

Recentemente, Scott McTominay, médio do Nápoles, também se confessou rendido à culinária transalpina. Recorda AQUI as palavras do escocês.

Kyle Walker
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não quer só Gonçalo Inácio: AC Milan está interessado noutro defesa central

O AC Milan é um dos grandes interessados em garantir a contratação de Kim Min-jae, defesa central que pertence ao Bayern Munique.

Pedro Gonçalves e a chegada à Fiorentina: «Rui escreveu páginas lindíssimas da Fiorentina, sei-o bem. Ele fez muito»

Pedro Gonçalves comentou a sua chegada à Fiorentina e recordou que Rui Costa é um histórico da formação de Florença.

Espanha: Iván Fresneda com mais opções de ser usado (e Sporting de ter de pagar 250 mil euros)

A Espanha anunciou que Robin Le Normand foi convocado para os três encontros que a seleção terá de disputar até ao final da paragem.

Sporting avança para renovação de jovem promessa

O Sporting quer avançar para a renovação de contrato de Rodrigo Dias, lateral esquerdo que faz parte da equipa principal e da B.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges ‘descansado’ com a frente de ataque

Rui Borges poderá lançar Fotis Ioannidis no onze inicial do Sporting contra o Braga, desafio da Primeira Liga.

Marco Silva atento a 3 promessas do Benfica: eis os nomes no radar do técnico

Marco Silva está atento ao desenvolvimento de jovens promessas do Benfica: Tiago Freitas, Olívio Tomé e Francisco Neto.

Médio do Arsenal rendido a Cristiano Ronaldo: «Ajudou-me muito enquanto jogador do Real Madrid»

Martin Odegaard deixou elogios a Cristiano Ronaldo após o triunfo de Portugal frente à Noruega na Liga das Nações.