Kyle Walker deslumbrado com vida em Itália: «Até os tomates são bons aqui»

- Advertisement -

Kyle Walker falou da experiência de vida em Itália. Lateral direito do AC Milan tocou na qualidade gastronómica no país.

Kyle Walker transferiu-se para o AC Milan no mercado de inverno e está a aproveitar a vida em Itália. O lateral direito inglês confessou que é importante ser disciplinado para controlar as refeições.

«É preciso ser disciplinado. A comida aqui é fantástica, um pedaço de pão sabe bem. A comida no campo de treinos é incrível e eu levo-a para o hotel, não tenho serviço de quartos. Hoje fizeram uma massa com pesto. Até os tomates são bons aqui», começou por dizer Walker no seu podcast na BBC Sounds.

«Pesam-nos todos os dias. O nosso peso não pode mudar num dia. Mesmo que saiamos e comamos uma grande pizza ou um bife, o peso não vai aumentar drasticamente, por isso perguntam-nos “o que tens feito?'”. Se tivermos dois ou três dias de folga, temos de ter algum cuidado porque o treinador está muito empenhado em manter o peso dos rapazes baixo. É assim que o futebol está a evoluir. Todos os pequenos pormenores são importantes», destacou ainda o internacional inglês.

Recentemente, Scott McTominay, médio do Nápoles, também se confessou rendido à culinária transalpina. Recorda AQUI as palavras do escocês.

Kyle Walker
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sofre reviravolta na Bulgária e adia apuramento para o Euro Sub-21

Portugal perdeu por 2-1 na deslocação à Bulgária e adiou o apuramento para a fase final do Euro Sub-21 2027.

Ian Foster é o novo treinador do Jeddah Club da Arábia Saudita

Ian Foster assinou com o Jeddah Club. O inglês de 49 anos vai treinar a equipa do segundo escalão do futebol da Arábia Saudita

Slavisa Jokanovic é o novo treinador do Basileia

Slavisa Jokanovic foi apresentado no Basileia. O técnico de 58 anos assinou até ao final da época.

Rui Alves faz revelação sobre saída de João Gião: «Fiquei tentado a despedí-lo antes do início do campeonato»

Rui Alves confessou que quase despediu o treinador na pré-época. João Gião acabou por ser despedido à quarta jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

São Paulo lamenta lesão de 2 portugueses e antecipa paragens prolongadas

Domingos Duarte e Aurélio Buta estão lesionados. Dupla portuguesa do São Paulo com paragem delicada pela frente.

Samuel Eto’o manifesta apoio a Lamine Yamal na corrida ao prémio: «Bola de Ouro dos nossos corações»

Samuel Eto'o elogiou Lamine Yamal e declarou o extremo do Barcelona como «o Bola de Ouro dos nossos corações» na corrida ao prémio.

José Boto revela que 4 jogadores da Primeira Liga gostaria de levar para o Flamengo

José Boto revelou que gostaria de levar alguns jogadores da Primeira Liga para o Flamengo. As declarações foram realizadas no Portugal Football Summit.