Kyle Walker deslumbrado com vida em Itália: «Até os tomates são bons aqui»

- Advertisement -

Kyle Walker falou da experiência de vida em Itália. Lateral direito do AC Milan tocou na qualidade gastronómica no país.

Kyle Walker transferiu-se para o AC Milan no mercado de inverno e está a aproveitar a vida em Itália. O lateral direito inglês confessou que é importante ser disciplinado para controlar as refeições.

«É preciso ser disciplinado. A comida aqui é fantástica, um pedaço de pão sabe bem. A comida no campo de treinos é incrível e eu levo-a para o hotel, não tenho serviço de quartos. Hoje fizeram uma massa com pesto. Até os tomates são bons aqui», começou por dizer Walker no seu podcast na BBC Sounds.

«Pesam-nos todos os dias. O nosso peso não pode mudar num dia. Mesmo que saiamos e comamos uma grande pizza ou um bife, o peso não vai aumentar drasticamente, por isso perguntam-nos “o que tens feito?'”. Se tivermos dois ou três dias de folga, temos de ter algum cuidado porque o treinador está muito empenhado em manter o peso dos rapazes baixo. É assim que o futebol está a evoluir. Todos os pequenos pormenores são importantes», destacou ainda o internacional inglês.

Recentemente, Scott McTominay, médio do Nápoles, também se confessou rendido à culinária transalpina. Recorda AQUI as palavras do escocês.

Kyle Walker
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.