Kyle Walker pede 4 milhões de euros por ano ao AC Milan de Sérgio Conceição e tem outras opções para a carreira

- Advertisement -

Kyle Walker quer deixar o Manchester City e já conta com interessados. O AC Milan de Sérgio Conceição pretende fechar o inglês.

Kyle Walker já informou o Manchester City que deseja deixar os cityzens. Já há vários clubes interessados no lateral direito, nomeadamente o AC Milan de Sérgio Conceição.

De acordo com Nico Schira, Kyle Walker pediu ao AC Milan um contrato até 2027 com um salário anual de quatro milhões de euros por ano. Além dos italianos, também um conjunto da Arábia Saudita apresentou uma proposta pelo inglês que, neste momento, dá prioridade a uma continuação na Europa.

Kyle Walker tem 34 anos e esta época, a oitava no clube inglês, realizou 18 jogos pelo Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Olise e Joshua Kimmich falham segunda mão da Champions League por acumulação de amarelos e podem receber multa pesada

Michael Olise e Joshua Kimmich podem ser multados por terem forçado o cartão amarelo no jogo frente à Atalanta.

Borussia Dortmund anuncia renovação do contrato com Felix Nmecha

O Borussia Dortmund renovou o contrato com Felix Nmecha por mais dois anos. O médio de 25 anos fica agora vinculado ao clube até 2030.

Vasilios Pavlidis assina pelo Unia Skierniewice da Polónia

Vasilios Pavlidis assinou pelo Unia Skierniewice, da terceira divisão polaca. O lateral esquerdo estava sem clube desde 25 de fevereiro.

Manchester City: Imprensa espanhola revela que Hugo Viana reuniu com o agente de Ousmane Dembélé

O Diario SPORT avança que o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, reuniu com Moussa Sissoko, agente de Ousmane Dembélé.

PUB

Mais Artigos Populares

Eden Hazard oferece conselho a Vinícius Júnior: «Joga como queres jogar, mas tem cuidado»

Eden Hazard comentou a pressão colocada sobre Vinícius Júnior, relembrou a celebração frente ao Benfica e deixou alguns conselhos ao extremo brasileiro.

Selecionador da Noruega critica dois jogadores do Sporting após derrota frente ao Bodo/Glimt: «Foi quase sabotagem»

Stale Solbakken criticou a abordagem de dois jogadores do Sporting no processo defensivo após a derrota frente ao Bodo/Glimt.

Pep Guardiola analisa derrota do Manchester City e elogia jogador do Real Madrid: «Não sei em quantas posições ele pode jogar…»

Pep Guardiola falou sobre o jogo contra o Real Madrid e deixou largos elogios a Federico Valverde. O técnico pediu ajuda aos adeptos para a segunda mão.