Kyle Walker pede 4 milhões de euros por ano ao AC Milan de Sérgio Conceição e tem outras opções para a carreira

- Advertisement -

Kyle Walker quer deixar o Manchester City e já conta com interessados. O AC Milan de Sérgio Conceição pretende fechar o inglês.

Kyle Walker já informou o Manchester City que deseja deixar os cityzens. Já há vários clubes interessados no lateral direito, nomeadamente o AC Milan de Sérgio Conceição.

De acordo com Nico Schira, Kyle Walker pediu ao AC Milan um contrato até 2027 com um salário anual de quatro milhões de euros por ano. Além dos italianos, também um conjunto da Arábia Saudita apresentou uma proposta pelo inglês que, neste momento, dá prioridade a uma continuação na Europa.

Kyle Walker tem 34 anos e esta época, a oitava no clube inglês, realizou 18 jogos pelo Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão falha receção ao Torino, mas exames descartam lesão grave

Rafael Leão está fora do jogo do Milan, sábado frente ao Torino. Apesar de estar fora das opções, a ressonância magnética confirmou que o avançado português não sofreu qualquer rotura muscular.

Bayern Munique goleia Union Berlin com bis de Gnabry: eis os resultados do dia da Bundesliga até ao momento

O Bayern Munique goleou em casa o Union Berlin por 4-0 na jornada 27 da Bundesliga. Serge Gnabry destacou-se com bis na partida.

Juventus desiste de Morten Hjulmand e abre corrida aos milhões ingleses

A Juventus desistiu da contratação de Morten Hjulmand. O recuo da equipa italiana deixa o capitão do Sporting com a porta aberta para a Premier League.

Liam Rosenior fala sobre futuro de Enzo Fernández: «Nenhum jogador disse que não quer ficar aqui no verão»

Liam Rosenior abordou os rumores que apontam para a saída de Enzo Fernández do Chelsea. O treinador revelou que nenhum jogador quer sair do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo recusa calculadoras na luta pela manutenção e foca-se no Aston Villa: «Todas as decisões vão surgir agora»

Nuno Espírito Santo assume que o West Ham entrou na fase «crucial» da luta pela manutenção na Premier League. O técnico português recusou fazer contas aos pontos e destacou o embate com o Aston Villa.

Antigo treinador do Benfica arrasa Mohamed Salah: «É o maior culpado pela época do Liverpool»

Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, acredita que o ciclo de Mohamed Salah em Anfield chegou ao fim e defende a sua saída no próximo verão.

Nuno Santos e a marca de 200 jogos pelo Sporting: «Vivo para o Sporting, é a minha segunda família»

Nuno Santos atingiu os 200 jogos com a camisola do Sporting. Em entrevista ao canal do clube, abordou os seus seis anos nos leões.