📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kyle Walker pede 4 milhões de euros por ano ao AC Milan de Sérgio Conceição e tem outras opções para a carreira

- Advertisement -

Kyle Walker quer deixar o Manchester City e já conta com interessados. O AC Milan de Sérgio Conceição pretende fechar o inglês.

Kyle Walker já informou o Manchester City que deseja deixar os cityzens. Já há vários clubes interessados no lateral direito, nomeadamente o AC Milan de Sérgio Conceição.

De acordo com Nico Schira, Kyle Walker pediu ao AC Milan um contrato até 2027 com um salário anual de quatro milhões de euros por ano. Além dos italianos, também um conjunto da Arábia Saudita apresentou uma proposta pelo inglês que, neste momento, dá prioridade a uma continuação na Europa.

Kyle Walker tem 34 anos e esta época, a oitava no clube inglês, realizou 18 jogos pelo Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes diz quais são as 3 equipas da Primeira Liga que ainda acompanha e deixa mensagem ao Sporting: «Onde quer que esteja, vai...

Mateus Fernandes tem sido uma das peças fundamentais no West Ham de Nuno Espírito Santo. O médio português afirmou que ainda tenta acompanhar os resultados de Sporting, Estoril Praia e Arouca.

Braga x Benfica: Enzo Barrenechea manifesta-se em relação ao golo anulado aos encarnados

Enzo Barrenechea manifestou-se em relação ao golo anulado ao Benfica frente ao Braga, que terminou com um 2-2.

Mercado: Barcelona avança para a contratação de ponta de lança e já existiram contactos

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Dusan Vlahovic. O ponta de lança pertence à Juventus.

Glória do futebol inglês afirma: «Viktor Gyokeres é como a maioria dos avançados»

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal no último mercado e tem sido criticado pelas suas prestações na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Fábio Cecílio deixa o Nápoles e tem destino confirmado

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Nápoles. O internacional português juntou-se ao Eurobus Przemysl.

Yanis Begraoui pode deixar o Estoril Praia: há interessados em ligas de topo

Yanis Begraoui pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O jogador conta com interessados na La Liga e na Bundesliga.

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.