📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kylian Mbappé anuncia saída do PSG

- Advertisement -

Kylian Mbappé anunciou esta sexta-feira que vai sair do PSG no final da temporada. O avançado francês partilhou um vídeo nas redes sociais.

Kylian Mbappé está oficialmente de saída do PSG. O avançado francês publicou esta sexta-feira um vídeo nas redes sociais a anunciar que, ao fim de sete temporadas, vai deixar o clube parisiense no final da época. Mbappé termina contrato em junho deste ano e o seu próximo destino deve ser o Real Madrid.

«Sempre disse que falaria quando o momento chegasse. Quero anunciar que é o meu último ano no PSG. Não vou renovar e a aventura vai chegar ao fim nas últimas semanas. Vou jogar o meu último jogo no Parque dos Príncipes no domingo. Muitas emoções, muito anos e uma grande honra de ter representado o maior clube de França e um dos maiores do mundo. Pude crescer como jogador e pessoa ao lado de alguns dos melhores da história e conhecer muitas pessoas. Quero agradecer aos meus colegas, treinadores, diretores desportivos, membros da staff que trabalham conosco e não são conhecidos, a todos. São pessoas incríveis e merecem o reconhecimento.

«É muito difícil e nunca pensei que assim fosse tão difícil anunciar isto e sair do país. Eu preciso de um novo desafio ao fim de sete anos. Quero agradecer acima de tudo aos fãs. Sei que não sou um jogador muito demonstrativo, deram-me muito amor ao longo destes sete anos. O PSG é um clube que não deixa a ninguém indiferente. Podemos amar ou odiar. Fiz a decisão de amar e fi-lo durante estes sete anos [visivelmente emocionado] com altos e baixos. Não arrependo de nenhum momento, desde assinar com este grande clube. É um clube que vou guardar na memória durante toda a minha vida. Vou dizer a todo o mundo que tive a chance de jogar aqui. Não vou continuar a ser jogador, mas vou continuar a ver todos os jogos. Tentei dar sempre a minha melhor versão. Estou grato pela vida. Obrigado a todos. Espero que acabemos o ano com um último troféu. Acredito que vão ficar no meu coração para sempre», completou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.