Kylian Mbappé comenta relação com Ousmane Dembélé: «Continuamos com a mesma relação parva»

- Advertisement -

Kylian Mbappé falou sobre a amizade que tem com Ousmane Dembélé. Os dois jogadores representam a seleção francesa e já foram colegas no PSG.

Kylian Mbappé comentou a relação de amizade que tem com Ousmane Dembélé desde a adolescência. O internacional francês brincou, mas admitiu o desejo de ambos em vencer o Mundial:

«A minha relação com o Ousmane Dembélé? Era bom que evoluísse um pouco, porque continuamos com a mesma relação parva. Conhecemo-nos há demasiado tempo para isso mudar, desde os 13 anos. Falamos um com o outro todos os dias. Temos mil grupos de WhatsApp juntos e os mesmos interesses. Já passámos por tudo juntos. E queremos ganhar um segundo Mundial juntos», referiu Kylian Mbappé.

Os dois já foram colegas no PSG, antes de Kylian Mbappé rumar ao Real Madrid. Neste momento, partilham o balneário na seleção francesa e vão disputar o Mundial 2026.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Sporting: excedentário chumba nos exames médicos

Sotiris Alexandropoulos chumbou nos exames médicos com o Gençlebirligi e está assim de volta aos trabalhos do Sporting.

Mercado: alvo do Benfica associado ao Aston Villa

Tosin Adarabioyo está a ser associado ao Aston Villa. O defesa central foi apontado ao Benfica nos últimos dias.

Harry Kane fala sobre o futuro: «Já não sinto tanta essa vontade»

Harry Kane fechou a porta a um regresso à Premier League, afirmando que se sente bem ao serviço do Bayern Munique.

FC Porto: avançado emprestado e com cláusula de opção de compra

Gonçalo Sousa foi confirmado esta quarta-feira como reforço do Kocaelispor. O jogador deixa o FC Porto por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga confirma compra de Jovan Milosevic por 8 milhões de euros: eis todos os detalhes

O Braga confirmou durante esta quarta-feira a contratação de Jovan Milosevic, que chega ao Minho depois de representar o Estugarda.

Carlos Vicens e Vítor Carvalho fazem a antevisão do Braga x Áustria de Viena: «Estamos em contacto direto com o corpo médico»

Carlos Vicens e Vítor Carvalho fizeram a antevisão ao jogo de quinta-feira frente ao Áustria de Viena no play-off da Conference League.

Tondela na corrida com o Aston Villa por jogador do Barcelona

O Tondela está a tentar contratar David Oduro, jogador que representa ainda os quadros do Barcelona, mas que vai sair do Camp Nou.