Kylian Mbappé dá espetáculo e Real Madrid elimina Manchester City da Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Manchester City por três bolas a uma, em jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

O Real Madrid conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Champions League depois de vencer o Manchester City por 3-1, num encontro relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da competição. Os espanhóis já tinham vencido a primeira mão por 3-2.

Kylian Mbappé foi o homem do jogo, marcando três golos. O primeiro surgiu logo aos 4′, com o 2-0 a ser feito aos 33′. Aos 61′, o avançado gaulês fechou as contas. Nico González reduziu, aos 90+2′, depois de um livre direto na barra marcado por Omar Marmoush. O Real Madrid vai enfrentar na próxima fase o Atlético de Madrid ou o Bayer Leverkusen.

Rúben Dias foi titular, tal como Bernardo Silva. Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes (tal como Erling Haaland).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.