Kylian Mbappé dá espetáculo e Real Madrid elimina Manchester City da Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Manchester City por três bolas a uma, em jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

O Real Madrid conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Champions League depois de vencer o Manchester City por 3-1, num encontro relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da competição. Os espanhóis já tinham vencido a primeira mão por 3-2.

Kylian Mbappé foi o homem do jogo, marcando três golos. O primeiro surgiu logo aos 4′, com o 2-0 a ser feito aos 33′. Aos 61′, o avançado gaulês fechou as contas. Nico González reduziu, aos 90+2′, depois de um livre direto na barra marcado por Omar Marmoush. O Real Madrid vai enfrentar na próxima fase o Atlético de Madrid ou o Bayer Leverkusen.

Rúben Dias foi titular, tal como Bernardo Silva. Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes (tal como Erling Haaland).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As 3 razões para o sucesso de Cabo Verde e o ataque mais icónico em competição – Diário do Mundial 2026 #11

Cabo Verde voltou a encantar o mundo e a empatar contra um favorito, no dia do regresso à normalidade para a Espanha. No Grupo G do Mundial 2026, só o Egito sabe vencer.

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.