Kylian Mbappé dá espetáculo e Real Madrid elimina Manchester City da Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Manchester City por três bolas a uma, em jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

O Real Madrid conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Champions League depois de vencer o Manchester City por 3-1, num encontro relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da competição. Os espanhóis já tinham vencido a primeira mão por 3-2.

Kylian Mbappé foi o homem do jogo, marcando três golos. O primeiro surgiu logo aos 4′, com o 2-0 a ser feito aos 33′. Aos 61′, o avançado gaulês fechou as contas. Nico González reduziu, aos 90+2′, depois de um livre direto na barra marcado por Omar Marmoush. O Real Madrid vai enfrentar na próxima fase o Atlético de Madrid ou o Bayer Leverkusen.

Rúben Dias foi titular, tal como Bernardo Silva. Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes (tal como Erling Haaland).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador: «Ele prova a sua qualidade com a camisola do FC Porto»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Francesco Farioli: «O que aconteceu em Estugarda, fica em Estugarda

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Roberto Martínez e o interesse de equipas: «O futuro do selecionador pode esperar»

Roberto Martínez relativizou o interesse de várias equipas nos seus serviços, estando focado no seu trabalho por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting passa a ter o melhor registo da década na Champions League

O Sporting rematou 38 vezes frente ao Bodo/Glimt, o melhor registo em fases a eliminar da Champions League na última década.

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.

Manchester City reúne com Pep Guardiola para decidir o futuro do técnico

Pep Guardiola irá reunir com o Manchester City nos próximos dias. Técnico catalão fará uma curta pausa no cargo para pensar no seu futuro.