Kylian Mbappé dá espetáculo e Real Madrid elimina Manchester City da Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Manchester City por três bolas a uma, em jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

O Real Madrid conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Champions League depois de vencer o Manchester City por 3-1, num encontro relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da competição. Os espanhóis já tinham vencido a primeira mão por 3-2.

Kylian Mbappé foi o homem do jogo, marcando três golos. O primeiro surgiu logo aos 4′, com o 2-0 a ser feito aos 33′. Aos 61′, o avançado gaulês fechou as contas. Nico González reduziu, aos 90+2′, depois de um livre direto na barra marcado por Omar Marmoush. O Real Madrid vai enfrentar na próxima fase o Atlético de Madrid ou o Bayer Leverkusen.

Rúben Dias foi titular, tal como Bernardo Silva. Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes (tal como Erling Haaland).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o caminho que o Sporting tem pela frente até uma possível final de Champions League

O Sporting é o único clube português que continua na Champions League. Leões vão defrontar Arsenal nos quartos de final.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi eliminado na meia-final da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood, após empate por 2-2 e derrota por 5-4 nas grandes penalidades.

Eis o quadro dos quartos de final da Champions League

Já são conhecidos os oito clubes apurados para os quartos de final da Champions League. Também já há chaveamento dos jogos.

Liverpool consegue reviravolta com goleada contra o Galatasaray, Bayern Munique e Atlético Madrid também seguem em frente: eis os resultados do dia na Champions...

O Liverpool está nos quartos de final da Champions League. Depois da derrota na Turquia, goleada em Anfield carimbou reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus quer 5 jogadores a custo zero e tem internacional português na lista

A Juventus pretende fechar vários jogadores a custo zero. Entre os nomes na lista italiana encontra-se o do português Bernardo Silva.

Eis os árbitros nomeados para a 27ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 27.ª jornada da Primeira Liga. Competição cada vez mais próximo da reta final.

Robbie Keane responde ao Bola na Rede: «Todas as equipas portuguesas contra quem joguei são muito calmas em posse»

Carlos Vicens analisou a derrota por 4-0 do Ferencváros na visita ao Braga. O treinador irlandês respondeu às perguntas do Bola na Rede.