Kylian Mbappé dá espetáculo e Real Madrid elimina Manchester City da Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Manchester City por três bolas a uma, em jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

O Real Madrid conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Champions League depois de vencer o Manchester City por 3-1, num encontro relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da competição. Os espanhóis já tinham vencido a primeira mão por 3-2.

Kylian Mbappé foi o homem do jogo, marcando três golos. O primeiro surgiu logo aos 4′, com o 2-0 a ser feito aos 33′. Aos 61′, o avançado gaulês fechou as contas. Nico González reduziu, aos 90+2′, depois de um livre direto na barra marcado por Omar Marmoush. O Real Madrid vai enfrentar na próxima fase o Atlético de Madrid ou o Bayer Leverkusen.

Rúben Dias foi titular, tal como Bernardo Silva. Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes (tal como Erling Haaland).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

WWE Clash in Italy: Só há um Tribal Chief

A WWE aterrou na semana passada na Europa (onde, relembre-se, vai fazer um house show em Portugal esta quarta-feira) e teve um premium live event em Turim, Itália, no domingo. O cartaz estava fortíssimo e as expetativas para um bom show eram altas, vamos ver se a WWE foi capaz de corresponder.

Golo de Éder continua a pesar na memória de Didier Deschamps: «Teria sido invalidado caso o VAR existisse…»

10 anos depois, Didier Deschamps referiu que o golo decisivo de Éder na final do Euro 2016 devia ter sido anulado.

Inspiração no Vinho do Porto: FC Porto revela o equipamento alternativo para 2026/27

Esta quarta-feira, o FC Porto apresentou o novo equipamento alternativo de tom rubi para a próxima temporada, com o lema «Um Porto de Honra».

Harry Kane: «Sem contar com o Mundial, acho que mereço ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane coloca-se como candidato a conquistar a Bola de Ouro. Avançado do Bayern Munique leva 61 golos e sete assistências em 51 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Lembras-te de Ansu Fati? Vai deixar o Barcelona em definitivo por 11 milhões de euros

O AS Monaco fechou a contratação definitiva de Ansu Fati. Emblema da Ligue 1 paga 11 milhões de euros ao Barcelona pelo avançado.

FC Porto: Deniz Gul tem interessado na Turquia

O Galatasaray mostra interesse em Deniz Gul. Avançado de 21 anos joga no FC Porto e vai estar no Mundial 2026 ao serviço da Turquia.

Florentino Pérez responde a Enrique Riquelme e revela: «Quinta-feira vou anunciar a 1ª grande contratação do Real Madrid»

Florentino Pérez anuncia «primeira grande contratação» para a próxima época na quinta-feira. Presidente do Real Madrid responde ainda a Enrique Riquelme.