Kylian Mbappé é baixa da França por lesão e regressa ao Real Madrid

- Advertisement -

Kylian Mbappé não vai dar o seu contributo no próximo jogo da França. Lesão no tornozelo faz o avançado cair da convocatória francesa.

Depois de marcar na vitória da França diante do Azerbaijão, Kylian Mbappé viu uma pancada no tornozelo forçar a sua saída do jogo. Mais tarde, a seleção gaulesa confirmou ainda a saída do avançado da concentração francesa e o seu regresso ao Real Madrid.

«Ele levou outra pancada no mesmo tornozelo. A dor diminui quando ele descansa. Em uma partida, é inevitável que haja contatos. Vamos analisar isso depois. Ele está com uma dor que não é ideal para ele», confirmou Didier Deschamps antes do anúncio oficial da dispensa de Kylian Mbappé.

A França joga diante da Islândia esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, na quarta jornada do apuramento para o Mundial 2026. Recorda os convocados gauleses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma goleia Fiorentina e segue perseguição ao top-4: Eis os resultados desta segunda-feira da Serie A

A AS Roma recebeu e goleou a Fiorentina em casa. A equipa de Gasperini continua à procura dos lugares de acesso à Champions League.

O que falta jogar para Manchester City e Arsenal na luta pea Premier League?

Arsenal e Manchester City estão na luta pelo título da Premier League. Olhamos para os jogos que faltam às duas equipas na reta final do campeonato.

Sevilha vence Real Sociedad e deixa luta pela manutenção na La Liga ao rubro

O Sevilha recebeu e venceu a Real Sociedad por uma bola a zero, num encontro a contar para a 34.ª jornada da La Liga.

Luís Guilherme estreia-se a marcar na Primeira Liga e Sporting carimba chapa 5 contra o Vitória SC

Luís Guilherme marcou o seu primeiro golo na Primeira Liga e aumentou a vantagem leonina. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez marca pelo 2º jogo consecutivo e dilata os contornos da goleada do Sporting ao Vitória SC

Luis Suárez marcou mais um golo e pôs o resultado em 4-0. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Al Ittihad empata a zero e objetivo de Sérgio Conceição torna-se mais complicado: Eis os resultados desta segunda-feira da Liga Saudita

O Al Ittihad, equipa orientada por Sérgio Conceição, empatou 0-0 com o Al Kholood e o quinto lugar fica mais longe.

Mercado em ebulição: rival do Chelsea disposto a chegar aos 150 milhões de euros por Enzo Fernández

O Arsenal está na disposição de chegar aos 150 milhões de euros pela contratação de Enzo Fernández, médio que atua no Chelsea.