Kylian Mbappé fica com o 9 e Federico Valverde assume camisola de Toni Kroos: as mudanças na numeração do Real Madrid

- Advertisement -

Kylian Mbappé vai utilizar a camisola número 9 no Real Madrid. Avançado francês vai ser apresentado em breve no clube.

O Real Madrid comunicou mudanças na numeração das camisolas na próxima temporada. O principal destaque é, de forma natural, Kylian Mbappé, que será apresentado dia 16 de julho e vestirá o número 9.

Nota de destaque ainda para Federico Valverde que deixa a camisola número 15 e sucede a Toni Kroos como o número 8 do Real Madrid.

Eis os novos números do Real Madrid na próxima temporada:

  • Eduardo Camavinga: 6
  • Federico Valverde: 8
  • Kylian Mbappé: 9
  • Aurélien Tchouaméni: 14
  • Arda Guler: 15
  • Jesús Vallejo: 18
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia despede-se de internacional A por Cabo Verde que está no Mundial 2026

O Casa Pia anunciou a saída de Dailon Livramento, que termina o empréstimo proveniente do Hellas Verona após uma temporada.

Francisco Trincão deixa Sporting após o Mundial 2026: eis as opções em cima da mesa

Francisco Trincão vai deixar o Sporting após o Mundial 2026, garante a imprensa nacional. Inglaterra e Arábia Saudita são opções.

FC Porto alcança acordo por médio norueguês: eis os valores

Eirik Granaas está a caminho do FC Porto. Dragões chegaram a acordo por uma transferência a rondar os 2,5 milhões de euros.

Paulo Sousa deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli

O treinador português Paulo Sousa, deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli, após duas temporadas pelo clube dos Emirados.

PUB

Mais Artigos Populares

De 2002 a 2026: eis o dado histórico que coloca a família Conceição nos livros da Seleção Nacional

Sérgio e Francisco Conceição são o primeiro par pai e filho num Mundial por Portugal. Este é um feito histórico.

Benfica disputa Troféu do Algarve frente ao Flamengo a 11 de julho

O Benfica vai defrontar o Flamengo no dia 11 de julho, no Estádio Algarve. O jogo encerra a digressão dos brasileiros em Portugal.

Carlos Queiroz e a vitória da Gana no Mundial 2026: «Ganhámos o jogo com inteligência»

Carlos Queiroz analisou o desfecho do Gana x Panamá. Vitória de 1-0 com golo nos descontos em jogo da primeira jornada do Mundial 2026.